Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 5678917571075071007 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #61
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Terra Mobile Brasil - Greve nas universidades: 3 entidades negam e 1 aceita proposta

    eu nao sei quem eh pior ..

    se os sindicatos que apesar de receberem uma baita proposta continuam em greve

    ou o governo, que abre as pernas concedendo um monte de coisas.

    VAO TRABALHAR SEUS FDP, VOCES NAO ESTAO PREOCUPADOS COM OS ALUNOS NUNCA TIVERAM
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    nao eh bem politica, mas achei interessante uma discussao sobre esse caso ... e aí? o cara sofre com a lei agora?

    Terra Mobile Brasil - Motoqueiro mata 2 para salvar homem e bebê de crime na zona sul de SP
    "Se fosse a policia matava o homem e o bebê"

    uehauhua, olha o que o cara me fala nos comentários.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    chega a ser vergonhoso ler que tem vários ai que são prefeitos, etc... porra o povo é burro demais.

    E outra coisa estranha é que todo político sempre tem uma "empresa de consultoria ou assessoria", o que será que eles tanto assessoram?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Terra Mobile Brasil - Greve nas universidades: 3 entidades negam e 1 aceita proposta

    eu nao sei quem eh pior ..

    se os sindicatos que apesar de receberem uma baita proposta continuam em greve

    ou o governo, que abre as pernas concedendo um monte de coisas.

    VAO TRABALHAR SEUS FDP, VOCES NAO ESTAO PREOCUPADOS COM OS ALUNOS NUNCA TIVERAM

    BAITA proposta? ONDE?

    reajuste de 25%-40% pros professores TITULARES. sabe qtos titulares tem aqui na federal de Juiz de Fora, que é uma das maiores do Brasil? 10 professores. na UNIVERSIDADE inteira. na UFRJ, sabe qtos? 8.


    esse reajuste = NADA. absolutamente nada. é pra bobo que pega o jornal e não entende nada pensar "po, olha o governo querendo dar um aumento de quase 50% e os caras reclamando" sendo que esse aumento não vai atingir nem 1% do corpo docente das universidades.


    tira esse ódio reaça dos sindicatos e vai se informar um pouco melhor, vai...
    Última edição por marcelojf; 02-08-2012 às 12:32.
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Pelo que eu li não é isso, o de 40% é pra professores com maior titulação, e o de 25% tava garantido pra todos. Tem uma fponte melhor, Marcelo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    LOL reaça...

    engraçado voce defender uma turminha que nao representa nem perto a totalidade dos professores no brasil.

    Pega professor de ensino fundamental ganhando merreca pra ver.

    Esse pessoal ganha bem e ainda ficam chorando ... nao gosta do salario entao vaza ...

    e o ogverno ainda perdendo tempo com esses fdp que nao querem trabalhar ... se tivessem interessados no ensino nao paravam as aulas, podiam negociar sem fazer greve
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Pelo que eu li não é isso, o de 40% é pra professores com maior titulação, e o de 25% tava garantido pra todos. Tem uma fponte melhor, Marcelo?
    basicamente o reajuste cobre as perdas da inflação apenas pros professores titulares (que nao devem chegar a 1% dos favorecidos, sem exagero).

    o reajuste inicial de 12% passou pra 25% sendo que isso já estava previsto na última negociação (esse aumento já tava garantido, tanto é que já consta no orçamento). tudo isso dividido em 3 parcelas anuais, ou seja, qdo o aumento entrar na sua totalidade (2015), a inflação já comeu tudo. cobrir a inflação não é dar aumento, é obrigação po!


    outra coisa, esse aumento vai ser em cima do salário de 2010. pq isso? pra anular um aumento de 4% dado em 2011.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Mas todo mundo leva pelo menos 25%, certo? Ainda que escalonado.

    E a inflação até 2015 deve ficar em uns 15%, então não seria só recomposição.

    E eu discordo completamente que cobrir inflação é obrigação, servidor público já tem 'n' benefícios a mais que o trabalhador da iniciativa privada, ainda vai ter garantia de manutenção do poder real de compra? Aí o Estado quebra mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E eu discordo completamente que cobrir inflação é obrigação, servidor público já tem 'n' benefícios a mais que o trabalhador da iniciativa privada, ainda vai ter garantia de manutenção do poder real de compra? Aí o Estado quebra mesmo.
    O STF está apreciando essa matéria e a posição do relator do processo, Ministro Marco Aurélio, é que a Constituição garante ao servidor o direito à reposição das perdas inflacionárias no momento do reajuste anual obrigatório.
    Última edição por PebaVermelho; 02-08-2012 às 18:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados