Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5226 PrimeiroPrimeiro 1234513531035031003 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #21
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Temos um cara fora do projeto já. Continuemos a seleção...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Não que importe, mas essa aliança com o Maluf fez com que eu nunca mais vote no PT.
    Cão and Taleb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Não que importe, mas essa aliança com o Maluf fez com que eu nunca mais vote no PT.
    e obvio que NAO precisa votar no PSDB, a ideia eh achar alguem que vc compactue com a ideia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Não que importe, mas essa aliança com o Maluf fez com que eu nun mais vote no PT.
    e obvio que NAO precisa votar no PSDB, a ideia eh achar alguem que vc compactue com a ideia.
    PSDB perdeu o Maluf e ficou puto. Tudo farinha do mesmo saco. Sem contar a eterna aliança com o DEM, que eu não voto nem se fosse o único partido existente.

    Cada vez mais o PSOL ganha minha admiração.
    Cão and ppfreitas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain Avatar de A7XSevenfold
    Data de Ingresso
    17/09/08
    Localização
    $$$$$$
    Posts
    547
    2 canais que, pra mim, sao mto bons.

    DanielFragaBR - YouTube

    e esse que eh do Ricardo Gama..pessoal do RJ deve conhecer ele. Ele faz varias denuncias do governo Sergio Cabral..inclusive levou uns pipocos um tempo atras por causa desses trabalhos


    btw, ideia do site eh mto interessante

    99239721rg - YouTube
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Não que importe, mas essa aliança com o Maluf fez com que eu nun mais vote no PT.
    e obvio que NAO precisa votar no PSDB, a ideia eh achar alguem que vc compactue com a ideia.
    PSDB perdeu o Maluf e ficou puto. Tudo farinha do mesmo saco. Sem contar a eterna aliança com o DEM, que eu não voto nem se fosse o único partido existente.

    Cada vez mais o PSOL ganha minha admiração.
    porra marcelo, e vc ta perdendo a minha admiração falando em votar no PSOL. fala sério, PSOL é o partido mais fail do sistema!

    btw, o PT se aliar a esses imundos não é novidade. isso é algo que vem desde o primeiro mandato de Lula. ou você enxerga alguma diferença entre Maluf e Jader Barbalho?

    o PT merece ser condenado muito mais pelo que não fez (reforma política) do que pelo que fez (alianças questionáveis). enquanto não for feita a reforma essas alianças continuarão sendo a tônica pré-eleitoral e a questão é que ele nunca poderá ser refeita se não existir uma base ampla que possa referendá-la.

    btw, me responde uma coisa. num cenário impossível, em que o PSOL alcançasse o governo federal, qual seria o primeiro partido que você acredita que eles procurariam pra garantir alguma governabilidade? tem alguma duvida de que seria o PT? depois de refeito o casamento aí ninguém é mais de ninguém e possivelmente até o bigodinho do Sarney parecesse irresistível.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Não que importe, mas O 1º MANDATO DO LULLA fez com que eu nunca mais vote no PT.
    FYP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional Avatar de Masuka
    Data de Ingresso
    25/07/10
    Posts
    423
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    meu sonho era fazer um site mega completo de politica, anti-corrupção, denuncia de todos os tipos e etc

    lá todos os assuntos seriam atualizados constantemente, pra evitar cair no "esquecimento" das midias. eu entendo que nao da pro jornal nacional ficar falando de todos os assuntos todo dia, nao eh culpa deles que a arrombada da xuxa conte uma historia qq e desvie os assuntos importantes

    alem disso tinha q ter um perfil pra cada politico no brasil, todos mesmo e lá ter um dossiê de tudo que o cara fez a favor e contra o país. com opçao de dar +rep e -rep

    tudo integrado com o fb obv, aquele lixo tem q servir pra algo util

    um site assim extremamente bem feito e que caisse no dia a dia da populaçao teria mto poder na epoca das eleiçoes, queimar todos os fdp ladroes que tentam se candidatar. (o contra eh q nao sobraria politico com rep positiva pra ser votado lol...)
    apoiado. eu escrevo o perfil do Lula!
    Huaheuaeuheauhaue
    Só não pode deixar virar uma politicopedia.

    Eu contribuiria com muita boa vontade na parte relacionada à alimentação do site. Programar eu não sei, mas correr atrás de notícias verídicas, formatar e tals, podem contar comigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Um amigo meu postou no facebook:

    Ja votei no Maluf. To me sentindo enganado.


    hahahaha
    Cão, brunoarbo, Taleb and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    enquanto não for feita a reforma essas alianças continuarão sendo a tônica pré-eleitoral e a questão é que ela nunca poderá ser feita se não existir uma base ampla que possa referendá-la.
    tou quotando a mim mesmo pra corrigir a frase que saiu com erros de digitação que dificultavam o entendimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados