Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5226 PrimeiroPrimeiro 123412521025021002 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #11
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Talvez esse tópico não seja o local certo pra isso, mas eu não resisti...

    Quem explodisse uma bomba no local do encontro estaria prestando um grande serviço ao país... Pra completar o serviço com nota 10, só faltaria o Sarney...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Yuri
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    1.030
    Cara essa CPMI é ridicula. Só serve para os deputados e senadores ficarem se mostrando e fazendo campanha.
    Onde já se viu, o cara vai prestar declarações e fica 30 minutos falando do que ele fez pro Estado e bla bla bla. Não satisfeito, pediu tempo e o fdp la do vitao falo que o cara teria tempo infinito pra ele fazer a papagaiada dele lá.
    Essa parada é apenas para esses cabras se promoverem, apesar de ninguém do povo assistir essas paradas, eles insistem em fazer teatro pra tv.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    E Lula enh, um ministro pelo apoio do Maluf. Que fase.

    E ai Peba, constrangedor?
    Cão, aerolitos and tiagaosouza like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    o pior eh o PP fazer acordo com o PT, afff
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    hahaha eu fico vendo essa discussão de vcs defendendo pt , psdb , ptb , ps , ft e uma porra de "siglas" , pq partidos politicos ja deixaram de ser a muito tempo.
    O PT agora é só mais um partido eleitoral, que integra esse jeito velho e sujo de se fazer política no Brasil. Daqui a pouco mais militantes de esquerda sairão do Partido dos Trabalhadores ( inclusive o Peba ), garanto que não aguentarão apoiar Maluf e Haddad. Chegará o dia em que o PT não terá mais o seu caráter ativista, militante, e popular, e esse dia não ta
    longe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    meu sonho era fazer um site mega completo de politica, anti-corrupção, denuncia de todos os tipos e etc

    lá todos os assuntos seriam atualizados constantemente, pra evitar cair no "esquecimento" das midias. eu entendo que nao da pro jornal nacional ficar falando de todos os assuntos todo dia, nao eh culpa deles que a arrombada da xuxa conte uma historia qq e desvie os assuntos importantes

    alem disso tinha q ter um perfil pra cada politico no brasil, todos mesmo e lá ter um dossiê de tudo que o cara fez a favor e contra o país. com opçao de dar +rep e -rep

    tudo integrado com o fb obv, aquele lixo tem q servir pra algo util

    um site assim extremamente bem feito e que caisse no dia a dia da populaçao teria mto poder na epoca das eleiçoes, queimar todos os fdp ladroes que tentam se candidatar. (o contra eh q nao sobraria politico com rep positiva pra ser votado lol...)
    JoseIrineu, Cão, Ivdd and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Pq não engatamos nesse site ai Pedro? Tem gente aqui no fórum com habilidades diferentes que podem contribuir para o avanço do projeto.
    Sem falar que tem que começar uma hora e é uma excelente ideia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    programação .NET é nois! boa ideia mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    lol eh boa a ideia mesmo? eu ja penso nisso tem um tempo mas achei q ninguem nunca fosse animar, pq nem eh simples e pode ser ate perigoso

    eu animo fazer oq tiver ao meu alcance (nao sei programar =/), incluindo botar dinheiro no q precisar

    nao tem um dia q eu nao fique indignado com alguma falcatrua na tv, se eu puder contribuir vo ta na primeira fila sempre.

    btw, eu nunca fui mto patriota, lembro ate de torcer pra argentina ou inglaterra no futebol numas epocas mais novo ai, aquela fase de torcer pra time de fora.

    mas de uns 3 anos pra cá eu comecei a viajar mto pra fora, principalmente estados unidos e pqp.. como eu queria ver o brasil ser um país megatop... como é agora eu ja fico mto orgulhoso e esperançoso, mas ainda falta mto. nem tenho mais esse sentimento de querer sair do país pq aqui nao tem jeito.. prefiro ficar e tentar ajudar em algo.

    uma coisa que eu vejo muito nos eua eh a propaganda pró-orgulho americano, os caras defendem mto o que acreditam e o coletivo. aqui eh cada um por si, parece terra de ninguem.. mania de querer tirar proveito pra si de qualquer situaçao
    chumboryson and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    meu sonho era fazer um site mega completo de politica, anti-corrupção, denuncia de todos os tipos e etc

    lá todos os assuntos seriam atualizados constantemente, pra evitar cair no "esquecimento" das midias. eu entendo que nao da pro jornal nacional ficar falando de todos os assuntos todo dia, nao eh culpa deles que a arrombada da xuxa conte uma historia qq e desvie os assuntos importantes

    alem disso tinha q ter um perfil pra cada politico no brasil, todos mesmo e lá ter um dossiê de tudo que o cara fez a favor e contra o país. com opçao de dar +rep e -rep

    tudo integrado com o fb obv, aquele lixo tem q servir pra algo util

    um site assim extremamente bem feito e que caisse no dia a dia da populaçao teria mto poder na epoca das eleiçoes, queimar todos os fdp ladroes que tentam se candidatar. (o contra eh q nao sobraria politico com rep positiva pra ser votado lol...)
    apoiado. eu escrevo o perfil do Lula!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados