Postado originalmente por
Fonteles

Postado originalmente por
Picinin
Necessidade de parecer bom moço, politicamente correto, ostentam um status (moral) superior - é só ver que a esquerda se autodenomina progressista... - e não aceita críticas - e só ver que você não gostou nem um pouco do meu post.
Será que eu vou ter que desenhar para vc?
Que parte do individualismo vc não entendeu?
Politicamente correto é uma deturpação política sinistra. Vou ter que explicar tb?
Porra, os caras curtem uma retórica barata mesmo, hein.
Ps: claro que eu tiltei com vc. Pq vc entendeu a parada e está sendo cínico, analisando onde criticar um ponto, que não tem nada a ver com o todo, e por aí vai. Tu fica se apegando aos exemplos mais bobos, e ignora a parte importante que é sobre individualismo.
A coxinhada de classe média é individualista, e só pensa em si, em querer se diferenciar e não quer se misturar com a raça. Compra carro pq é o fim andar de busão. E por aí vai.
Não compra carro pq é um meio de transporte, mas pq tb é um status social de merda. Mas a questão principal é sobre o individualismo e essa parada de querer se diferenciar, seja por qual hábito que for, desde que se diferencie. Alguns vão querer se pagar de bom moço, outros de politicamente correto, mas esse não é o centro da questão.
O bizarro é que eu sei q vc entendeu isso, e fica só no cinismo, nessa desfaçatez aí.