Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 919

Lista de Usuários Marcados

Página 919 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 419819869909917918919920921929969101914191919 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.181 a 9.190 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #9181
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    esses dias eu fiquei imaginando se o aecio e o campos forem pro segundo turno

    rapazzzz

    o que teria de militontos petistas enloquecidos e desesperados pegando fogo e batendo a cabeça na parede pedindo pelo golpe...
    seria muito prazeroso de ver

    auhauhauhauhuhahuahuahuahauahuauhuha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9182
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    pela pergunta fica bem claro, imho, que o sentido é que as mulheres estão fazendo algo de errado e, se não fizessem isso, não teriam tantos estupros.
    Errado eu acho sacanagem com mulher. Errado seria ela estimular fisicamente um cara a fazer sexo e depois querer foldar (mesmo isso imo não justifica estuprar uma mulher, mas vamos dizer que estou sendo rigoroso pros padrões atuais), sobre uma ótica realista a mulher estaria errada.

    Agora sugerir que uma mulher tem responsabilidade em ser estuprada por usar roupa curta é ser reacionário demais pra minha realidade.
    eu não acho que elas fazem algo de errado, o que eu falei é que a pergunta passa essa impressão.
    santiago, JoseIrineu, Cão and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9183
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    sorry
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9184
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Ontem um professor falou que acontecem 500 mil estupros no Brasil por ano, achei absurdamente alto esse numero e não sei de onde ele tirou, alguém sabe onde achar a estatistica oficial disso?

    Btw a pergunta dessa pesquisa que o Moddox postou ta muito mal formulada, parece bem pegadinha pra mais gente responder sim e criar polemica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9185
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Ontem um professor falou que acontecem 500 mil estupros no Brasil por ano, achei absurdamente alto esse numero e não sei de onde ele tirou, alguém sabe onde achar a estatistica oficial disso?

    Btw a pergunta dessa pesquisa que o Moddox postou ta muito mal formulada, parece bem pegadinha pra mais gente responder sim e criar polemica.
    Não são 500k, são 50k, o que já é um número altíssimo.

    Btw, concordo com o que você falou sobre a pergunta. É bem possível que essa pergunta tenha influenciado a resposta da outra em que se questiona se a mulher merece ser estuprada por vestir roupas que mostram o corpo. Aquele resultado é surreal.
    Última edição por PebaVermelho; 28-03-2014 às 07:02.
    santiago and Floyd like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9186
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    pela pergunta fica bem claro, imho, que o sentido é que as mulheres estão fazendo algo de errado e, se não fizessem isso, não teriam tantos estupros.
    Errado eu acho sacanagem com mulher. Errado seria ela estimular fisicamente um cara a fazer sexo e depois querer foldar (mesmo isso imo não justifica estuprar uma mulher, mas vamos dizer que estou sendo rigoroso pros padrões atuais), sobre uma ótica realista a mulher estaria errada.
    WTF, Irineu?
    TURON and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9187
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    pela pergunta fica bem claro, imho, que o sentido é que as mulheres estão fazendo algo de errado e, se não fizessem isso, não teriam tantos estupros.
    Errado eu acho sacanagem com mulher. Errado seria ela estimular fisicamente um cara a fazer sexo e depois querer foldar (mesmo isso imo não justifica estuprar uma mulher, mas vamos dizer que estou sendo rigoroso pros padrões atuais), sobre uma ótica realista a mulher estaria errada.

    Agora sugerir que uma mulher tem responsabilidade em ser estuprada por usar roupa curta é ser reacionário demais pra minha realidade.
    por incrivel q pareça to com o irinu nessa, rsrsrs.
    sick colocar qualquer culpa minima que seja na mulher. vao se foder homem que nao aguenta ver mulher gostosa... a ulher ja tá ali querendo ser olhada, aproveita e olha, mas ultrapassar esse limite eh muita chinelagem.

    eu entendo que vcs estao dizendo que por conta da sensualidade da mulher os estupros acontecem mais, se elas fossem mais recatadas o numero diminuiria, mas só cara sem controle que faz isso ne? tem q se foder esses manés na prisao depois... entregar que sao estupradores lá para serem currados , hahaha
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9188
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    btw, triste ver o rumo do topico.

    caso petrobras foi esquecida, porque será ne?


    e o resto é mais do mesmo .... os "politizados" achando que manjam, defendendo o aumento do estado.

    oh god !!
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9189
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    pela pergunta fica bem claro, imho, que o sentido é que as mulheres estão fazendo algo de errado e, se não fizessem isso, não teriam tantos estupros.
    Errado eu acho sacanagem com mulher. Errado seria ela estimular fisicamente um cara a fazer sexo e depois querer foldar (mesmo isso imo não justifica estuprar uma mulher, mas vamos dizer que estou sendo rigoroso pros padrões atuais), sobre uma ótica realista a mulher estaria errada.

    Agora sugerir que uma mulher tem responsabilidade em ser estuprada por usar roupa curta é ser reacionário demais pra minha realidade.
    por incrivel q pareça to com o irinu nessa, rsrsrs.
    sick colocar qualquer culpa minima que seja na mulher. vao se foder homem que nao aguenta ver mulher gostosa... a ulher ja tá ali querendo ser olhada, aproveita e olha, mas ultrapassar esse limite eh muita chinelagem.

    eu entendo que vcs estao dizendo que por conta da sensualidade da mulher os estupros acontecem mais, se elas fossem mais recatadas o numero diminuiria, mas só cara sem controle que faz isso ne? tem q se foder esses manés na prisao depois... entregar que sao estupradores lá para serem currados , hahaha

    Eu dei like no wtf do Peba, porque acho que o Irineu ainda foi muito bonzinho. Tipo, não é errado ela estimular o cara e depois foldar, o corpo é dela, se ela quiser fazer isso... Ela não passou nenhum limite.
    E esse negocio de roupa é babaquice, olha quanto estupro acontece na Índia e nos países do oriente médio. Se eu fosse uma mina, nesse calor de 900°C que faz aqui, eu ia andar sem camisa o dia inteiro e foda-se.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9190
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Se eu fosse uma mina, nesse calor de 900°C que faz aqui, eu ia andar sem camisa o dia inteiro e foda-se.
    TURON, arthurmc13 and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados