Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 854

Lista de Usuários Marcados

Página 854 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 35475480484485285385485585686490495413541854 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.531 a 8.540 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #8531
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Comparar o Major Kong com muito nego aí que promove a violência, o ódio e a intolerância, e outros que só postam alguma coisa para exibir seu estilo burrice-ostentação, é injustiça.
    De nome aos bois po.
    Dar nome aos bois para quê? É tão evidente... Façamos assim, eu vou falar de você.

    Você chega no tópico serelepe dizendo que viria postar essa imagem:



    A imagem, não sei se uma montagem ou uma simples fotografia de alguma versão impressa de um panfleto "a la Coronel Leaks" (me surpreenderia se for algo mais relevante do que o Coroné), dá conta de que a Ministra DOS DIREITOS HUMANOS afirmou a jornalistas que quem mata um gay merece a PENA DE MORTE, algo proibido pela nossa Constituição (a não ser em certos crimes militares em caso de guerra declarada) e repudiado pela política de Direitos Humanos. Confiante na burrice do público leitor, e para dar um ar ainda mais pitoresco à "notícia", o cara que fez a montagem ou o picareta que inventou o texto vai além, e diz que a ministra pegou um controle de ar-condicionado e saiu fingindo como se falasse ao celular. Curiosamente, o suposto repórter não sacou uma câmera (ou mesmo a do seu celular) para registrar uma imagem épica que lhe valeria os maiores elogios na redação e poderia ser vendida por uma boa grana a vários jornais e agências de notícias.

    Aí você vê tudo isso aí e, acriticamente, aceita tudo e assimila. Até deve ter lamentado não ter chegado a tempo de compartilhar primeiro (LOL).

    Pois é, grande @ekalil, esse foi você. E estamos falando de um cara (você) que está no topo do range desse tópico. O resto, com uma ou outra exceção, é disso aí pra pior. Se você quer saber quem se encaixa no estilo burrice-ostentação não é preciso muito esforço, basta ir ver lá quem deu like nessa imagem e já terá alguns bons exemplos.
    Última edição por PebaVermelho; 14-03-2014 às 15:02.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8532
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Comparar o Major Kong com muito nego aí que promove a violência, o ódio e a intolerância, e outros que só postam alguma coisa para exibir seu estilo burrice-ostentação, é injustiça.
    De nome aos bois po.
    Dar nome aos bois para quê? É tão evidente... Façamos assim, eu vou falar de você.

    Você chega no tópico serelepe dizendo que viria postar essa imagem:



    A imagem, não sei se uma montagem ou uma simples fotografia de alguma versão impressa de um panfleto "a la Coronel Leaks", dá conta de que a Ministra DOS DIREITOS HUMANOS afirmou a jornalistas que quem mata um gay merece a PENA DE MORTE, algo proibido pela nossa Constituição (a não ser em certos crimes militares em caso de guerra declarada) e repudiado pela política de Direitos Humanos. Confiante na burrice do público leitor, e para dar um ar ainda mais pitoresco à "notícia", o cara que fez a montagem ou o picareta que inventou o texto vai além, e diz que a ministra pegou um controle de ar-condicionado e saiu fingindo como se falasse ao celular. Curiosamente, o suposto repórter não sacou uma câmera (ou mesmo a do seu celular) para registrar uma imagem épica que lhe valeria os maiores elogios na redação e poderia ser vendida por uma boa grana a vários jornais e agências de notícias.

    Aí você vê tudo isso aí e, acriticamente, aceita tudo e assimila. Até deve ter lamentado não ter chegado a tempo de compartilhar primeiro (LOL).

    Pois é, grande @ekalil, esse foi você. E estamos falando de um cara (você) que está no topo do range desse tópico. O resto, com uma ou outra exceção, é disso aí pra pior. Se você quer saber quem se encaixa no estilo burrice-ostentação não é preciso muito esforço, basta ir ver lá quem deu like nessa imagem e já terá alguns bons exemplos.
    Normalmente eu sou bem cetico quanto a qualquer tipo de noticia que me parece absurda, mas o compartilhamento que eu tinha visto no facebook me pareceu claramente a foto de um jornal. Como essa mulher eh bem maluca, eu realmente achei possivel que ela tivesse dado tal declaracao.

    Vc ta afirmando que nada disso existiu e eh 100% inventado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8533
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    lol
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8534
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    219
    Esse texto da noticia eh muito ruim, pra acreditar nele tem que ter muita ma vontade com a Rosário (e olha que eu tb não curto ela).
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8535
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    lol eh montagem obv ... mas o ekalil falou tudo, essa mulher eh tao doente que nao dá pra duvidar de nada.

    e que merda que o pombao respondeu ali. quer dizr que quem deu like acreditou naimagem? hahahah boa interpretação...

    PS: obv que ele vai dizer que nao disse isso e que eu nao sei interpretar ... pombao style ftw
    Última edição por Cão; 14-03-2014 às 15:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8536
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    lol
    Po, pelo menos tem que dar credito pro cara que inventou a parada, pq essa parte do ar condicionado foi tao surreal que deu credibilidade pra noticia...lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8537
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    lol
    Po, pelo menos tem que dar credito pro cara que inventou a parada, pq essa parte do ar condicionado foi tao surreal que deu credibilidade pra noticia...lol
    A parte do controle do ar-condicionado é possível de ocorrer numa trapalhada num momento de nervosismo. Ela só foi colocada no texto pra ridicularizar a Ministra. Surreal é uma ministra de Direitos Humanos no Brasil dizer que um criminoso merece a pena de morte, mas aparentemente você ainda não entendeu isso.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8538
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    lol eh montagem obv ... mas o ekalil falou tudo, essa mulher eh tao doente que nao dá pra duvidar de nada.

    e que merda que o pombao respondeu ali. quer dizr que quem deu like acreditou naimagem? hahahah boa interpretação...

    PS: obv que ele vai dizer que nao disse isso e que eu nao sei interpretar ... pombao style ftw
    É óbvio que você acreditou. Sua capacidade de crítica e de interpretação de texto é bem pior do que a do ekalil.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8539
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    lol eh montagem obv ... mas o ekalil falou tudo, essa mulher eh tao doente que nao dá pra duvidar de nada.

    e que merda que o pombao respondeu ali. quer dizr que quem deu like acreditou naimagem? hahahah boa interpretação...

    PS: obv que ele vai dizer que nao disse isso e que eu nao sei interpretar ... pombao style ftw
    É óbvio que você acreditou. Sua capacidade de crítica e de interpretação de texto é bem pior do que a do ekalil.
    uaheuaheuahaheuh

    letras brancas ftw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8540
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    lol
    Po, pelo menos tem que dar credito pro cara que inventou a parada, pq essa parte do ar condicionado foi tao surreal que deu credibilidade pra noticia...lol
    A parte do controle do ar-condicionado é possível de ocorrer numa trapalhada num momento de nervosismo. Ela só foi colocada no texto pra ridicularizar a Ministra. Surreal é uma ministra de Direitos Humanos no Brasil dizer que um criminoso merece a pena de morte, mas aparentemente você ainda não entendeu isso.
    Eu entendi ue, mas nao duvido de nenhum tipo de incoerencia vinda do Brasil. O Bolsonaro quase foi pra Comissão de Direitos Humanos, nao foi?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados