Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 847

Lista de Usuários Marcados

Página 847 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 34774779783784584684784884985789794713471847 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.461 a 8.470 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #8461
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Olha ai: Militância virtual ataca perfis e páginas de oposição | Reaçonaria

    Cansaram de chamar o velho de astrologo e decidiram hackear a conta do pobre coitado...
    [] Pobre coitado.
    E bem feito, quando ele estava organizando pra tirar paginas ateístas e "comunistas" (entre aspas porque tudo pra esse velho maluco é comunismo) do ar por meio de denuncias em massa, tava tudo ok né?
    Também não tava tudo ok. censura e perseguição não deve ser OK em hipotese nenhuma...
    Concordo, por isso coloquei o ([] Pobre coitado). Me parece algum tipo de resposta/contra-ataque. E embora eu não concorde com isso, ele não é velho coitado que estava na dele só falando as loucuras dele. Ele começou o ataque, e tomou uma resposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8462
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8463
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Entre os 6 primeiros, 3 welfare states .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8464
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por pebavermelho Ver Post

    já quotei o post mas apenas pra não deixar as perguntas tendenciosas no vazio, respeito que você não costuma ter com os meus questionamentos, respondo-os abaixo.


    dellbono, você poderia comentar se é a favor de que tvs e outros órgãos de imprensa se envolvam em golpes de estado como o que ocorreu em 2002 na venezuela?

    Não sou.
    Acontece que alguns órgãos de imprensa tiveram registro cassado anos depois e por fazerem oposição ao governo.
    A situação é tão diferente agora que dezenas órgãos da imprensa do mundo inteiro se uniram para publicar uma página diária com notícias produzidas por repórteres venezuelanos como forma de repudiar a censura naquele país.
    Além disto o líder da oposição foi preso por convocar protestos, numa clara tentativa de intimidar os oposicionistas.
    Não existe liberdade de expressão ,atualmente, na venezuela. Fato.

    Discordo de qualquer golpe. Mesmo que tenha sido contra um personagem tosco como hugo chavez, mas isso não torna legítimo a utilização de instrumentos antes democráticos para solapar a própria democracia.

    Entre uma ditadura como a coréia do norte e uma democracia como a canadense, existem muitos níveis.
    Fato é que, a dupla chavez e maduro conduziram a venezuela muito mais em direção aos regimes totalitários do que aos mais democráticos.

    A venezuela ainda não pode ser considerada uma ditadura, mas já está longe, muito longe de ser um país democrático.


    de quebra eu queria a sua opinião sobre um regime que:

    1) edita decretos suprimindo e violando vários direitos e liberdades civis, e permitindo absurdos como invasão de domicílio, relativização das regras de sigilo de correspondência e informação, interrogatórios sem direito a defesa, entre outros;

    Discordo, aceito apenas temporariamente e em situações excepcionais.
    no entanto, ao que eu saiba a venezuela não possuem grandes inimigos externos, tampouco sofreu ataques terroristas e nem possui seus embaixadores correndo risco de vida.

    Aliás, os EUA, tratado como satã e inimigo a ser combatido pelos governantes venezuelanos é o principal cliente de petróleo do país.


    2) edita atos legislativos autorizando expressamente a tortura a prisioneiros que sequer foram julgados ou tiveram direito de defesa;

    Repudio veementemente a tortura, sob qualquer aspecto.
    Aliás o ícone queridinho das esquerdas barack obam se elegeu prometendo acabar com isto mas nada fez até agora.
    Por qual motivo será?


    3) autoriza prisões secretas;

    Repudio.
    Apenas acho incoerente quem repudia as violência dos eua contra partes da democracia e quer justificá-la em outros países.
    Solapar direitos fundamentais é abominável, independente do motivo ideológico, ou não, alegado para tentar legitimá-lo.


    4) decreta a eleição de um presidente sem que o processo eleitoral aponte efetivamente que ele deveria ser o eleito para depois esse mesmo presidente conduzir o país a uma guerra repudiada pela comunidade e organismos internacionais e logo em seguida a motivação da guerra se revelar não apenas falsa mas falseada.

    A eleição foi validada após o candidato adversário reconhecer a derrota.
    Em relação ao Iraque, acho que o Bush foi bastante inábil mas me parece que a leniência do Obama com o irã, por exemplo, custará muito mais caro ao mundo do que as trapalhadas imperialistas do caipira republicano


    poderia elencar outras coisas, mas por hora ficamos nisso. Aguardo suas respostas.
    Última edição por Dellbono; 13-03-2014 às 21:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8465
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Entre os 6 primeiros, 3 welfare states .
    vc acha que esses 3 países são oq são por causa do sistema "welfare states"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8466
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    dellbono, você poderia comentar se é a favor de que tvs e outros órgãos de imprensa se envolvam em golpes de estado como o que ocorreu em 2002 na venezuela?

    não sou.
    Acontece que alguns órgãos de imprensa tiveram registro cassado anos depois e por fazerem oposição ao governo.
    Você poderia dizer quais foram esses órgãos que tiveram o registro cassado? A RCTV, TV golpista venezuelana, não teve registro cassado, seu prazo de concessão expirou e deixou de ser renovado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8467
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Entre os 6 primeiros, 3 welfare states .
    vc acha que esses 3 países são oq são por causa do sistema "welfare states"?
    Pelo menos sobre a violência, eu acho que tem alguma influencia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8468
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Repudio veementemente a tortura, sob qualquer aspecto.
    Aliás o ícone queridinho das esquerdas barack obam se elegeu prometendo acabar com isto mas nada fez até agora.
    Por qual motivo será?
    Mentira. O Obama acabou com a tortura que havia sido legalizada no país pelo seu antecessor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8469
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    A eleição foi validada após o candidato adversário reconhecer a derrota.

    Ele reconheceu a derrota para não gerar uma crise institucional e insegurança jurídica em torno da eleição, provavelmente após um conchavo. Isso não tem nada a ver com democracia. Democracia é seguir as regras previamente instituídas.

    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Em relação ao Iraque, acho que o Bush foi bastante inábil mas me parece que a leniência do Obama com o irã, por exemplo, custará muito mais caro ao mundo do que as trapalhadas imperialistas do caipira republicano
    LOL agora picaretagem virou inabilidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8470
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    @PebaVermelho,

    Ok, eu respondi as suas perguntas.

    Poderia falar agora sobre a repressão violentíssima a Venezuela ou vai seguir com o discuso de que foram "apenas" 6 pessoas.

    Aliás, divergências a parte, foi um dos seus piores posts aqui no fórum.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados