Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 799

Lista de Usuários Marcados

Página 799 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 29969974978979779879980080180984989912991799 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.981 a 7.990 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #7981
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    E vocês escorraçando o Spinoza..
    JoseIrineu and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7982
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Alguém confirma a informação do Alvinho de que o Alekuana é professor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7983
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Vou facilitar o trabalho da galera:

    Clique para ignorar o alekuana
    http://www.maisev.com/forum/profile....ignore&u=21384
    Imagina a sensacao de ver os caras se degladiando aqui no debate, cada um com uma posicao diferente, e quando o alvinho posta o link pra mandar vc pra ignore list, todo mundo da like, nao importa se eh de esquerda de direita, conservador ou liberal.

    Alekuana eh unanimidade!
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7984
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Alguém confirma a informação do Alvinho de que o Alekuana é professor?
    Ele disse isso uma vez, mas nao me lembro mto bem de detalhes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7985
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    pois é gente

    na verdade sou um mero pe rapado que não trabalha e vive nas ruas como pedinte
    e to escrevendo usando uma lan house
    so completei o primeiro grau, sou humilde e bem pobre e fico muito triste e impotente quando vcs não me dão bola ou fazem bulling

    snif sfni

    é isso que vcs querer ler?
    é essa reação que vcs querem criar?

    uhahuaahuuhaauhahuahuahuahuauhahuuhahuuhaauh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7986
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Alguém confirma a informação do Alvinho de que o Alekuana é professor?
    2... Por Cristo mermão. Isso é jogar no lixo qualquer esperança com a educação.
    JoseIrineu and manowar200 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7987
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    Então pq provavelmente tem muita gente nessa "nova" esquerda que já tem uma opinião formada da qual parece que nego não faz muita questão de entender. Eu acho que posso me colocar nesse grupo, que não bota muita fé em corporação.

    Discutir o décimo terceiro é diferente de ser contra o beneficio. O Itau deveria pagar décimo nono salário, o seu manoel da padaria só o décimo terceiro mesmo haha.

    É claro que o empreendedorismo no Brasil pra pequeno e médio é sinistro e enfrenta dificuldade. Só que pagar menos pra funcionário não é uma solução.
    Eu nao entendi a primeira parte. Vcs eh que tem opiniao formada e a gente que nao faz questao de entender? O que eu vejo eh justamente o contrario, pessoas que pensam parecido comigo mto mais abertos a debater qual o melhor caminho.

    Quanto ao 13o, eu nem estou dizendo que sou contra, so estou dizendo que existe a possibilidade de ele ter um efeito negativo para o trabalhador de forma mais ampla. E ai vc e o Fonteles aparentemente nem consideram essa possibilidade.

    Acho que vcs pensam que se o 13o fosse eliminado o empresario ia ter que pagar 1 salario a menos e o trabalhador ia perder 1 mes de salario e nada mais mudaria, certo? Eu te garanto que nao eh tao simples assim. Uma mudanca dessas poderia viabilizar mais negocios, que hj nao sao viaveis, gerando mais empregos. Poderia fazer o cara contratar mais gente pra melhorar o servico e ganhar da concorrencia, entregando uma parada melhor pros consumidores.

    Essa visao que vcs tem de que o cara quer maximizar o lucro a qualquer custo eh mto miope. Eh obvio que o foco eh o lucro, mas maximizar o lucro nao quer dizer escravizar funcionarios e nem fazer o produto/servico nas coxas pro custo ser menor. O caminho para maximizar o lucro pode ser pagar mais que o mercado, pra atrair os melhores funcionarios. Pode ser oferecer beneficios (algumas empresas oferecem alem da CLT, como ja falaram) pra garantir que o funcionario trabalhe feliz. Pode ser produzir um servico/produto acima da media, mesmo que custe mais, mas que garanta mais mercado.

    Enfim, essa ideia fixa que vcs tem de que se der mole o capitalista vai chicotear todo mundo e fazer o produto mais meia boca possivel eh bem errada. Vc acha que eu tinha aulas no MBA sobre como maximizar o lucro a qualquer custo? Nao, eu tinha aulas de como manter o funcionario feliz, como criar uma empresa sustantavel para o meio ambiente, como ter produtos e servicos diferenciados pra melhorar o bem estar do consumidor. Nada disso pq a empresa eh boazinha, simplesmente pq eh assim que se constroi uma empresa rentavel no longo prazo.
    zombie, Tche_88 and caofa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7988
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    É óbvio que ele não é professor, não existe corinthiano professor hahahahaahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7989
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    É óbvio que ele não é professor, não existe corinthiano professor hahahahaahaha
    Claro que tem po, se tu for nas quebrada tem um monte de mano que ensina como ser aviãosinho ou como bater carteira sem ser notado.
    manowar200, Dellbono and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7990
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    kkkkkkkkkkkkkk

    -o que mais tem é colega de profissão, digamos, pro esquerda, que tem o mesmo discurso que o lado vermelho do field aqui tem

    -e ces tem que parar de querer faze bulling num veio
    esse negocio de falar que a culpa da mã educação do pais é minha, é muita judiação

    kkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados