Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 732

Lista de Usuários Marcados

Página 732 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 23263268272273073173273373474278283212321732 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.311 a 7.320 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #7311
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    esse é o estado funcionando meu amigo.
    e quanto mais exemplos vc coloca, mais gente defende que o estado deve aumentar. lol
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7312
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Bom, eu sou extremamente hater da polícia, mesmo. Mas, bota extremo nisso. De qualquer forma é melhor vc conversar com uma pessoa que não tenha uma opinião tão enviesada. Sei que sou parcial. Eu não defendo black bloc. Só quando a polícia apavora, . Não acho que nego tem que ir numa manifestação e ir direto de encontro com a polícia.

    Btw, tem uma divisão interna nos black blocs. Uns acham que eles devem apenas fazer escudo humano, e eventualmente sair na mão com o choque, caso esses apavorem. E tem os retardados que quebram tudo, banco, patrimônio do Estado, e tudo mais.

    De qualquer forma eu tb não acredito que a violência, no momento, seja o melhor caminho para ganhos políticos.

    Ps: Certeza que o Dellbono vai escrever um texto dizendo: "calma Fonteles". Tem policial bonzinho. Olha só, eu conheço um que...Meh.
    Ate onde eu sei essa eh exatamente a ideia original dos black bloc, nao?



    Black bloc - Wikipedia, the free encyclopedia
    ColinsFil and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7313
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Bom, eu sou extremamente hater da polícia, mesmo. Mas, bota extremo nisso. De qualquer forma é melhor vc conversar com uma pessoa que não tenha uma opinião tão enviesada. Sei que sou parcial. Eu não defendo black bloc. Só quando a polícia apavora, . Não acho que nego tem que ir numa manifestação e ir direto de encontro com a polícia.

    Btw, tem uma divisão interna nos black blocs. Uns acham que eles devem apenas fazer escudo humano, e eventualmente sair na mão com o choque, caso esses apavorem. E tem os retardados que quebram tudo, banco, patrimônio do Estado, e tudo mais.

    De qualquer forma eu tb não acredito que a violência, no momento, seja o melhor caminho para ganhos políticos.

    Ps: Certeza que o Dellbono vai escrever um texto dizendo: "calma Fonteles". Tem policial bonzinho. Olha só, eu conheço um que...Meh.
    Ate onde eu sei essa eh exatamente a ideia original dos black bloc, nao?



    Black bloc - Wikipedia, the free encyclopedia
    Exato, black bloc é tudo discípulo de Bakunin. Nem vou nem comentar se a tática é valida ou não.. Mas uma das principais bandeiras é exatamente a destruição dos símbolos do capital.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7314
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Por isso a divisão que eu escrevi né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7315
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Por isso a divisão que eu escrevi né?
    Mas imo, os que quebram os bancos e etc, são os únicos ali que estão seguindo a ideologia por de trás da tática.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7316
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Por isso a divisão que eu escrevi né?
    Mas entao os outros que criem outro grupo ue. Os caras criam a parada com esse principio, tem um grupo que discorda e o grupo original eh que eh retardado?

    Alias, achei engracado que tava vendo outro dia que eles atacam somente grandes corporacoes, nao atacam comercios pequenos e nem pessoas. Fiquei pensando como eh que eles fazer esse corte.

    "Opa, a padaria do Ze ja ta com 5 filiais. Sei nao, hein? Acho que ja da pra dar uma destruida la"

    hahaha
    zombie, Andre Castro and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7317
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Por isso a divisão que eu escrevi né?
    Mas imo, os que quebram os bancos e etc, são os únicos ali que estão seguindo a ideologia por de trás da tática.
    This, eles sao os "certos". Os outros que vao fundar um white bloc ou algo do tipo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7318
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Por isso a divisão que eu escrevi né?
    Mas imo, os que quebram os bancos e etc, são os únicos ali que estão seguindo a ideologia por de trás da tática.
    Sim, mas esses são os Antifa originários. Como as manifestações cresceram, e a truculência policial tb, o black bloc ficou maior que sua ideia originária. Não que ficou maior. Mas gente que via que os BB's tavam ali na linha de frente contra a polícia, perceberam que uma ideia mais interessante para que os protestos não sejam dispersados é o de justamente evitar que o choque chegue chegando, solidificando-se o escudo humano.

    Os antifa originários acreditam na violência contra a propriedade. E os "bb's" derivados, tipo as páginas do black bloc rj (100k curtidas) não são favoráveis à depredação, apenas que os protestos não sejam dispersados pela truculência da polícia.

    E o que vc falou é a real mesmo. Vai lá na página do bb rj e veja se tem alguém conclamando o povo para a quebradeira. Não vai existir isso. Ou seja, existe um novo black bloc.
    Última edição por Fonteles; 17-02-2014 às 14:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7319
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Ps: Certeza que o Dellbono vai escrever um texto dizendo: "calma Fonteles". Tem policial bonzinho. Olha só, eu conheço um que...Meh.

    Não me subestime deste jeito, jamais sigo esta linha de argumentação.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7320
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Por isso a divisão que eu escrevi né?
    Mas imo, os que quebram os bancos e etc, são os únicos ali que estão seguindo a ideologia por de trás da tática.
    Sim, mas esses são os Antifa originários. Como as manifestações cresceram, e a truculência policial tb, o black bloc ficou maior que sua ideia originária. Não que ficou maior. Mas gente que via que os BB's tavam ali na linha de frente contra a polícia, perceberam que uma ideia mais interessante para que os protestos não sejam dispersados é o de justamente evitar que o choque chegue chegando, solidificando-se o escudo humano.

    Os antifa originários acreditam na violência contra a propriedade. E os "bb's" derivados, tipo as páginas do black bloc rj (100k curtidas) não são favoráveis à depredação, apenas que os protestos não sejam dispersados pela truculência da polícia.

    E o que vc falou é a real mesmo. Vai lá na página do bb rj e veja se tem alguém conclamando o povo para a quebradeira. Não vai existir isso.
    Mas ai entra o que o ekalil disse né, não quer depredar banco? Que crie um white bloc. Imo é igual entrar pra uma organizada de um time e exigir que os caras comecem a torcer para outro clube, não rola.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados