Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 715

Lista de Usuários Marcados

Página 715 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 21561566570571371471571671772576581512151715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.141 a 7.150 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #7141
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Presos dois suspeitos de estarem entre os homens de bem de Sheherazade. Ambos tem ficha criminal, um deles por acusação de estupro, lesão corporal, furto e ameaça. Ela vai adotar?

    Polícia identifica dois suspeitos de amarrar menor a poste no Flamengo - Rio - O Dia
    Última edição por PebaVermelho; 14-02-2014 às 11:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7142
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    "Hoje há três categorias de jovens entre 17 e 24 anos, que representam cerca de 50 milhões pessoas no país. Os que fazem 'rolezinhos' porque querem ser capitalistas, não podem e, na revolta, provocam desordem; os que vendem papelotes de cocaína em busca de trocados; e os que vão para as ruas, se for verdade, em troca de R$ 150, mas imbuídos de cidadania como mostra a declaração que Caio deu com exclusividade para a Rede Globo. São estas as "profissões" que sobram para estes jovens. Jovens que não têm as mesmas condições financeiras dos que assassinam índios em Brasília ou atropelam inocentes com seus velozes carros. São jovens que não podem frequentar analistas, e têm o presídio como única opção oferecida pelo Estado para se "tratarem". "

    São 3 categorias, só que são 4. LOL esse texto do JB não respeita nem a álgebra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7143
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7144
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7145
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Engraçado que quando a esquerdopatia domina o indivíduo sua visão torna-se totalmente distorcida, ele não se revolta mais com a onda de violência que assola o país, seu senso de proporcionalidade é totalmente desbalanceado, o alvo do seu ódio é uma repórter que expressou sua opinião ou um parlamentar que democraticamente defende suas ideologias.

    O fato de um indivíduo se associar a um terceiro, empunhar uma arma, ameaçar a vida de diversas pessoas, subtraindo-lhes seus pertences é algo compreensível, pois estes coitadinhos são vítimas desta terrível sociedade em que vivemos.

    Agora se estas pessoas habituadas a serem assaltadas, espancam e amarram seu algoz a um poste, isto é uma barbárie, é alarmante, é algo preocupante, precisamos tomar alguma providência.

    Pior ainda, uma repórter falar em rede nacional que é compreensível a atitude da população, isso não pode, devemos calar essa herege, denegrir-lhe a imagem, pedir sua cabeça ao dono da emissora, matá-la se preciso for, já imaginou se toda vítima de assalto espancar o ladrão aonde nós vamos parar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7146
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Engraçado que quando a esquerdopatia domina o indivíduo sua visão torna-se totalmente distorcida, ele não se revolta mais com a onda de violência que assola o país, seu senso de proporcionalidade é totalmente desbalanceado, o alvo do seu ódio é uma repórter que expressou sua opinião ou um parlamentar que democraticamente defende suas ideologias.

    O fato de um indivíduo se associar a um terceiro, empunhar uma arma, ameaçar a vida de diversas pessoas, subtraindo-lhes seus pertences é algo compreensível, pois estes coitadinhos são vítimas desta terrível sociedade em que vivemos.

    Agora se estas pessoas habituadas a serem assaltadas, espancam e amarram seu algoz a um poste, isto é uma barbárie, é alarmante, é algo preocupante, precisamos tomar alguma providência.

    Pior ainda, uma repórter falar em rede nacional que é compreensível a atitude da população, isso não pode, devemos calar essa herege, denegrir-lhe a imagem, pedir sua cabeça ao dono da emissora, matá-la se preciso for, já imaginou se toda vítima de assalto espancar o ladrão aonde nós vamos parar?
    Fiz eco por que só o like não basta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7147
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    MatWolff and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7148
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O mercado é tão racional que tem vários estudos mostrando que os economistas pica-grossa acertam suas previsões tanto quanto um chimpanzé.

    E eu não sei se a gente tá falando do mesmo investimento. O que me preocupa é a taxa de investimento, que caiu pra uns 18% de novo, depois de uma série de alta. Pelo pouco que eu entendo, isso depende mais da confiança do empresariado do que do mercado financeiro (óbvio que um influencia no outro). Aí meu problema é muito mais com a falta de um política industrial e fiscal sólida e ampla do que com as maquiagens no superávit primário - obviamente que desde que a dívida esteja controlada, como está.
    Eu nao acho que o fato dos economistas falharem em suas previsoes conclusivo pra determinar que o mercado nao eh racional. Como falei, sao tantas variaveis envolvidas que fica dificil prever tudo em um modelo.

    Eh claro que o mercado tb erra, sendo mto otimista ou pessimista, mas no geral ele acerta pelo menos a tendencia.

    Eu nao to falando de nenhuma taxa de investimento especifica, to falando de investimentos no sentido amplo da palavra, interno e externo. O que vc chamou de empresariado eh composto por investidores internos e externos, pessoas fisicas e juridicas. 2/3 anos atras todo mundo se sentia segudo pra por o dinheiro no Brasil, achava bom negocio. Hoje essa seguranca nao existe mais. Eh disso que to falando.
    O mercado financeiro acerta as tendências do mercado financeiro porque, no final das contas, é ele mesmo quem define o resultado. A questão é acertar o que vai acontecer na economia real...

    E meu ponto é esse, eu me preocupo principalmente com a economia real, não com o gamble do mercado financeiro. Me importa é se as empresas que produzem bens ou prestam serviços tão investindo, e se tem crédito pra isso, e não o desempenho da bolsa. Ah, e eu sei que um influencia no outro, só tô falando o que me parece mais importante na hora de avaliar a situação do país.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7149
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    era só o que me faltava mesmo
    http://www.estadao.com.br/noticias/i...,1130227,0.htm

    A Ideli é uma das pessoas mais odiadas aqui de SC, se ela se candidata a alguma coisa é capaz de ficar com votos negativos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7150
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    brunoarbo and MatWolff like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados