Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 703

Lista de Usuários Marcados

Página 703 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 20360365369370170270370470571375380312031703 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.021 a 7.030 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #7021
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    que delicia de camera na cabeça ahusehuaisheiase
    Porra, o cara tem que ser mto idiota pra falar "vc eh o proximo". Eh tipo uma confissao de culpa de algo que obviamente foi um acidente. Do jeito que o cara fala parece que a morte do cinegrafista foi intencional e, pior, que eles planejam matar mais gente.
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7022
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Lol. Quer criminalizar uma tática? Então me criminalize pq eu apoio ela quando a brutalidade da polícia começa. Não pra enfrentar a polícia, mas para defender os manifestantes. Senão vai acontecer um novo domingo sangrento, mas tupiniquim, motivando adesão em massa não ao IRA, mas à violência contra a polícia.

    Que fins são esses que justificam os meios? Minha opinião é que vc está se perdendo em conceitos fáceis e que não explicam nada.

    E se o Freixo tivesse ligação com a sininho e os manifestantes, coisa que aparenta não ter, qual seria o problema?
    Criminalizar uma tática?
    Domingo sangrento?

    Acho que você é que se perdeu nos conceitos.

    A polícia pode ter exagerado, e vários policiais foram afastados por isto mas, via de regra, ela na maior parte das vezes reagiu ao vandalismo.

    Que tática é esta?

    Quebrar bancos? Queimar ônibus? Depredar o patrimônio público?
    Pra defender as pessoas? Com que legitimidade?

    Desculpe, mas não dá para justificar a violência dos rapazes por aí.

    Ainda que fosse pra defender inocentes, o movimento não possui legitimidade para o uso da força.
    Estamos numa democracia. O país ainda tem leis.

    Veja como o seu argumento é falacioso:

    Populares acorrentaram um jovem ao poste por considerar ser esta uma forma de fazer justiça, já que o Estado não provê segurança para a população.

    Você considerou o fato uma barbárie. Concordamos totalmente nesta avaliação.

    Black Blocs quebram bancos, queimam carros e ônibus, depredam patrimônio público e agora causaram a morte de um cinegrafista.

    Aí você diz que não podemos criminalizar uma tática? TÁTICA?

    Nos dois casos temos a barbárie.
    Pessoas querendo usurpar funções que, na democracia, são exclusivas do aparelho estatal.

    Por favor, meu amigo (não é ironia, te respeito pra cacete), você uma coerência bem maior do que a demonstrada neste post.
    Última edição por Dellbono; 11-02-2014 às 19:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7023
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    @Fonteles,

    Estou muito a vontade para fazer as críticas que faço por alguns motivos.

    1- Eu abomino o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.
    A última coisa que eu faria seria absolver a polícia carioca, apenas para defendê-lo.

    2- Provavelmente numa eleição entre o Freixo e o Cabral, para o senado, por exemplo, eu votaria sem pestanejar no Marcelo Freixo.

    Apenas acho que este pessoal flerta com o vandalismo.
    O PSOL não possui a estrutura do PT, nem uma liderança do porte do Lula, que ajude a isolar os radicais.

    Perceba que o sindicato dos professores, cuja deputada, colega de bancada do PSOL, está em vias de ser cassada por ter sido flagrada confessando que utilizava recursos do sindicato para sua campanha eleitoral, apoiou de forma escancarada o vandalismo desta galera.

    O Freixo, como maior nome do partido no RJ, não apareceu uma vez sequer para dizer que não concordava com isto.
    Logo, devo crer que ele é, no mínimo, conivente com tudo o que aconteceu.

    Eu aplaudi de pé o Marcelo Freixo pela coragem de enfrentar as milícias.
    Estou agora o criticando, não pela acusação em si, pois acredito que a maior parte não procede, mas pela permissividade em ver o seu partido flertar com a ilegalidade.

    Avalio este spot da seguinte forma:

    Palmas para o deputado do PSOL quando ele combate as milícias ilegais.
    Vaias quando ele é omisso com o conluio de seu partido com grupos que praticam atos ilegais.

    Simples assim.
    Última edição por Dellbono; 11-02-2014 às 19:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7024
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    que delicia de camera na cabeça ahusehuaisheiase
    Porra, o cara tem que ser mto idiota pra falar "vc eh o proximo". Eh tipo uma confissao de culpa de algo que obviamente foi um acidente. Do jeito que o cara fala parece que a morte do cinegrafista foi intencional e, pior, que eles planejam matar mais gente.
    vo nem comentar, o Dellbono falou que o cara mereceu e o pessoal foi contra, mas porra ninguém tem coração de barata, imagina matam o seu amigo e o cara vem falar você é o próximo, merecido demais...

    EDIT: e no vídeo dei muita risada, ele recebe um balaço na cabeça, ai já tira a mochila pra brigar, ai viu que o camera man tinha um porte de lutador de MMA, aí ficou se esquivando atrás de mulher, pqp é muito bundão kkkkkkkkkkk.
    ekalil and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7025
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    que delicia de camera na cabeça ahusehuaisheiase
    Porra, o cara tem que ser mto idiota pra falar "vc eh o proximo". Eh tipo uma confissao de culpa de algo que obviamente foi um acidente. Do jeito que o cara fala parece que a morte do cinegrafista foi intencional e, pior, que eles planejam matar mais gente.
    vo nem comentar, o Dellbono falou que o cara mereceu e o pessoal foi contra, mas porra ninguém tem coração de barata, imagina matam o seu amigo e o cara vem falar você é o próximo, merecido demais...

    EDIT: e no vídeo dei muita risada, ele recebe um balaço na cabeça, ai já tira a mochila pra brigar, ai viu que o camera man tinha um porte de lutador de MMA, aí ficou se esquivando atrás de mulher, pqp é muito bundão kkkkkkkkkkk.
    Eu nem entro no mérito de "mereceu ou não".
    Sou contra todo o tipo de violência mas achei compreensível a reação do cara.

    Ele, na condição de cinegrafista, fez uma grande merda. Se bobear será demitido por ter largado a câmera e agredido o rapaz. No entanto, dá pra entender, sob o ponto de vista humano a reação do cara.

    E o moleque além de tudo foi covarde pois, quando viu o negócio ficar feio para o lado dele, saiu correndo pra se proteger atrás das meninas.

    Ridículo. Autêntico revolucionário Todynho.
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7026
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7027
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7028
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Fonteles and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7029
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Última edição por Fonteles; 12-02-2014 às 00:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7030
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    haha, respeita mano, por esse som do faccao no msm topico onde nego defende o pt eh um crime contra esse grupo
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados