Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 696

Lista de Usuários Marcados

Página 696 de 5221 PrimeiroPrimeiro ... 19659664668669469569669769870674679611961696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.951 a 6.960 de 52208
Like Tree62263Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #6951
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Porra, caiu bem o nivel do topico hein?
    flessak, oaeoz and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6952
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Mandaram embora a delegada. Daih complica neh?

    Rsrsr
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6953
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Po, serio, esse comportamento na linha do "bandido bom eh bandido morto" eh ridiculo. Inclusive bloqueei todos na minha timeline que faziam algum elogio aos casos do RJ ou a Sherazade.

    Prefiro mil vezes um comunista lunatico bem intencionado do que o pessoal que defende essa linha ai.
    bgiamatei, iti, Fonteles and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6954
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Qual video da sherazade ta em pauta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6955
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Qual video da sherazade ta em pauta?
    Ah, sei la, eu nem fiz questao de ver. Pelo que li no facebook ela meio que defende os caras que acorrentaram o moleque no poste e fala que quem defende bandido devia adotar um. Algo assim.

    Eh tipo o que se ouvia uns 50 anos atras e ja era uma visao tosca do mundo. Ouvir esse tipo de coisa hj em dia desanima demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6956
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6957
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Qual video da sherazade ta em pauta?
    Ah, sei la, eu nem fiz questao de ver. Pelo que li no facebook ela meio que defende os caras que acorrentaram o moleque no poste e fala que quem defende bandido devia adotar um. Algo assim.

    Eh tipo o que se ouvia uns 50 anos atras e ja era uma visao tosca do mundo. Ouvir esse tipo de coisa hj em dia desanima demais.
    Desvio de foco. O problema do Brasil agora é o bolsonaro e essa jornalista aí? O mainardi, o lobao, o olavo, o constantino, o reinaldo azevedo e o gentili sao o câncer do país?

    Eu vi o video e acho que tão pegando num ponto que nao é cerne do que ela falou. Sem falar nas interpretações maliciosas.

    o noticiário e os comentaristas politicos so comentam bobagens e nao focam no que interessa, isso tudo é proposital. Como se a violência do pais fosse o linchamento do bandido, o que eu nao defendo de forma alguma.

    aqui no fórum é a mesma coisa. O contrato insano do maismedicos ninguém fala nada, ja do maluco da moto do post do lagostinha bomba... O lagostinha achar que a ostentação dos favelados é um problema é o grande mal da sociedade agora.
    @Fonteles padre Cícero?? Serio?
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6958
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    vcs acham que o poste dilma se reelege esse ano?

    mais uma vez a oposição tucana não esta agindo como oposição!
    tem que criticar, reclamar, fazer pikuinhas alienantes contra o governo, birras, discursos ideologicos demagogos contra o governo e etc

    a mesma linha de ação que o pt sempre fez
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6959
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    esse programa mais medicos foi uma das piores coisas que vi nesse governo

    e a impressão que tenho é que a propia base do poste dilma convence e aconselha o poste a fazer essas prezepadas, e como o poste não tem muita experiencia e é meio bobona, no fim ela acaba sempre se ferrando!

    e a base faz isso pra trapear mesmo, pra tentar queimar o poste, pra quem sabe não surgir uma chance de uma candidatura no futuro

    kkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6960
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.826
    mas o programa é ruim pq?
    coloca medicos em lugares que não tem por um preço relativamente baixo. onde que isso é ruim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados