Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 695

Lista de Usuários Marcados

Página 695 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 19559564568569369469569669770574579511951695 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.941 a 6.950 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #6941
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    kra, isso daqui eh tp algo q qq idiota percebe neh, todo mundo q se diz comunista ou torce pra eles no fundo sao mto mais "adoradores" do dinheiro do que os porcos capitalistas do mundao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6942
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Bandido bom é bandido morto e enterrado de cabeça pra baixo, com o saco cortado e jogado aos pombos e um cabo de vassoura enfiado no cu.
    eu não tenho problema nenhum em afirmar que esse tipo de pensamento é limitado, de pessoas conservadoras e que nesse momento impedem o brasil de ser um país melhor. Parabéns, se hoje o brasil é um pais ruim é graças a pessoas como vc fion, velho, retrógrado, conservador, burro, imbecil, limitado, prepotente, egoísta e mais um monte de adjetivo que me deixaria horas escrevendo aqui.

    Espero q vc encontre um pouco mais de amor na sua vida, se for casado, implore pra sua mulher não dormir mais de calça jeans.
    flessak and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6943
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    mais um coitado que não teve chance na vida, culpa da politica, culpa do pais

    G1 - Assaltantes jogam bebê no chão e agridem mãe para roubar carro no ES - notícias em Espírito Santo

    precisamos de esquerdoites para cuidar do vagabundo acima
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6944
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Bandido bom é bandido morto e enterrado de cabeça pra baixo, com o saco cortado e jogado aos pombos e um cabo de vassoura enfiado no cu.
    eu não tenho problema nenhum em afirmar que esse tipo de pensamento é limitado, de pessoas conservadoras e que nesse momento impedem o brasil de ser um país melhor. Parabéns, se hoje o brasil é um pais ruim é graças a pessoas como vc fion, velho, retrógrado, conservador, burro, imbecil, limitado, prepotente, egoísta e mais um monte de adjetivo que me deixaria horas escrevendo aqui.

    Espero q vc encontre um pouco mais de amor na sua vida, se for casado, implore pra sua mulher não dormir mais de calça jeans.
    Cara, vc e a comunistada está na minha IL faz tempo, não perco tempo com bosta mal cagada igual a você, que quer esconder seu destino de perdedor atrás de um pretensa capacidadezinha de merda de articular meia dúzia de besteiras.

    Passar bem.
    diegoholiveira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6945
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    não confundam esquerdista com bom senso... eu passo longe da esquerda e não acho certo exterminar bandido
    e assim como eu, conheço muita gente com o mesmo raciocínio sobre o tema

    bandido bom não é bandido morto, é bandido preso e posteriormente ressocializado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6946
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6947

  8. #6948
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Mais uma do Matias

    Ninguém faz passeata quando morre policial...

    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6949
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Presentinho pra reaçada parar com o mimimi:



    Desculpem-me pela bancada de entrevistadores, ninguém é perfeito
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6950
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    Me parece obvio que nao adiantaria sair dando tiro em bandido para diminuir a violencia urbana que sofremos. Se olhar para países desenvolvidos percebe isso.

    A violência é multicasual e precisaria melhorar em vários fatores que envolveria desde desigualdade social até investimento em inteligência policial , presídios , leis , etc

    Que governos faria isso? nao sei , por isso que nao vemos perspectiva de melhora da violencia... O governo atual trabalha para a desigualdade social , mas a policia , presidio esta sem estrutura , sem dinheiro para pelo menos pagar melhor os policiais
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados