Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 693

Lista de Usuários Marcados

Página 693 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 19359364368369169269369469570374379311931693 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.921 a 6.930 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #6921
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    É isto aí STF.

    "Pau que dá em Chico dá em Francisco também"

    PGR pede 22 anos de prisão para tucano Azeredo por mensalão mineiro - Notícias - Políticaem

    Sem chororô, sem passar a mão na cabeça de bandido, sem punhos pro alto.

    Façam simplesmente o que tem que ser feito.

    Vamoooo!
    Última edição por Dellbono; 07-02-2014 às 18:33.
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6922
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    iihhhhh tava demorando aparecer aluma coisa para desemercer a raquel.

    o modus operandi nao muda.

    e os fantasmas aparecem sempre qdo interessam.

    uns 20 links sobre merdas do governo e ninguem pisa aqui. daih o lagosta posta foto do cara tirando uma de ladrao. (pode ser , como pode nao ser) e daih os escondidos do armario aparecem. E pior, ainda apostama casa que o cara tava brincando, que nem era ladrao. Eu nao beto nisso nao, kkk
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6923
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Mesmo que não seja com aquela pinta deveria estar é preso.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6924
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    mano, foda-se o Haddad. Wtf?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6925
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    mano, foda-se o Haddad. Wtf?
    Bom , se cada vez que colocarmos o nome e a atitude de alguém para ser debatida aqui a resposta for essa, o tópico vai se resumir a vários palavrões.

    Troque, na sua frase, Haddad, por: Raquel Sherarzade, Lula, Serra, Reinaldo Azevedo, Sakamoto e o resultado será o mesmo:

    Ausência de boa conversa, de ponto e contraponto e principalmente de argumentação.

    Atitude que, definitivamente, não combina com você.
    Última edição por Dellbono; 07-02-2014 às 19:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6926
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686


    Aos 27 anos, a soldado da PM Alda Rafael Castilho era o orgulho da família e a realização de um sonho. Era a primeira de um lar humilde da Baixada Fluminense que estava cursando o ensino superior (fazia psicologia) e tinha uma carreira promissora pela frente. No último domingo, ela morreu com um tiro, durante um ataque de bandidos à sede da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Parque Proletário, no Complexo do Alemão. Se a dor da perda é devastadora, a falta de indignação da sociedade tem abalado ainda mais a família. Principalmente a mãe da PM, a empregada doméstica Maria Rosalina Rafael Castilho, de 59 anos. Ela se queixa de não ter sido procurada por nenhuma ONG ligada aos direitos humanos. Se eu fosse mãe de bandido, as ONGs teriam me procurado imediatamente. Parece que eles (os bandidos) têm mais valor. Mas a minha filha era uma cidadã honesta, que saía todo dia às 4h30m para trabalhar, estudava e sonhava em ser psicóloga da PM — reclama Maria Rosalina.O coordenador do grupo AfroReggae, José Júnior, que sempre denunciou abusos cometidos por policiais, também reclamou da falta de indignação. (Pelo menos um com alguma coerência)Por ela ser uma policial, ninguém se indignou. Mas, se ela não fosse policial e estivesse num bar em frente, a repercussão do caso teria sido outra — diz José Júnior. — Não vi as pessoas das ONGs falarem da morte da policial. Ninguém da área dos direitos humanos se manifestou.Num post de grande repercussão na internet, ele escreveu: “Só vi a polícia e o secretário de Segurança se manifestando. Todos nós nos calamos. Eu acho que ninguém merece morrer. A nossa passividade em aceitar essas baixas é vergonhosa”.


    Então ficamos combinados assim:

    Mortes de policiais não possuem qualquer relevância para a sociedade.
    Aliás, mortes que não sirvam para dar vazão a uma causa ou levantar uma bandeira são insignificantes.

    E a vida segue sendo relativizada por aqueles que se dizem humanistas.

    O Brasil está chocando o ovo da serpente.



    psteves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6927
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    mano, foda-se o Haddad. Wtf?
    Bom , se cada vez que colocarmos o nome e a atitude de alguém para ser debatida aqui a resposta for essa, o tópico vai se resumir a vários palavrões.

    Troque, na sua frase, Haddad, por: Raquel Sherarzade, Lula, Serra, Reinaldo Azevedo, Sakamoto e o resultado será o mesmo:

    Ausência de boa conversa, de ponto e contraponto e principalmente de argumentação.

    Atitude que, definitivamente, não combina com você.
    Lol Dellbono, o que q o Haddad tem a ver comigo? N sou petista e nem gosto do PT. Então não entendi o pq vc me mencionou.

    E Btw eu não estou por dentro da política de SP pra poder comentar. E raramente comento políticas pontuais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6928
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    mano, foda-se o Haddad. Wtf?
    Bom , se cada vez que colocarmos o nome e a atitude de alguém para ser debatida aqui a resposta for essa, o tópico vai se resumir a vários palavrões.

    Troque, na sua frase, Haddad, por: Raquel Sherarzade, Lula, Serra, Reinaldo Azevedo, Sakamoto e o resultado será o mesmo:

    Ausência de boa conversa, de ponto e contraponto e principalmente de argumentação.

    Atitude que, definitivamente, não combina com você.
    Lol Dellbono, o que q o Haddad tem a ver comigo? N sou petista e nem gosto do PT. Então não entendi o pq vc me mencionou.

    E Btw eu não estou por dentro da política de SP pra poder comentar. E raramente comento políticas pontuais.
    1- Não disse que o Haddad tem a ver você. O citei porque curto debater contigo.

    2- Não precisa estar por dentro da política de São paulo para comentar sobre uma redução de material escolar para crianças.
    Até porque o ponto que eu quis ressaltar é a incoerência. Um governante do partido que se jacta de dar autonomia aos pobres através da distribuição direta de dinheiro, sem necessidade de contrapartida, não confia na capacidade destes mesmos pobres quando se trata de gerir 6 dúzia de canetas e dois cadernos. lolololol

    3- "Raramente comento políticas pontuais".

    " O diabo mora nos detalhes"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6929
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Removida delegada que apura ligação de Lula com mensalão

    Removida delegada que apura ligação de Lula com mensalão - politica - politica - Estadão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6930
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727


    Tô falando, aqui tem mais comuna que na Carta Capital, hehe.
    Cão and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados