Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 656

Lista de Usuários Marcados

Página 656 de 5068 PrimeiroPrimeiro ... 15655660664665465565665765866670675611561656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.551 a 6.560 de 50675
Like Tree60392Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #6551
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    16.021
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Fiquei curioso pra saber onde o Cão leu a defesa pra acabar com toda e qualquer polícia.
    Fala Peba.
    Nenhuma palavra sobre o assunto anterior?
    Nenhuma. Eu não tenho a obrigação de defender ou criticar ninguém, ainda mais o Sakamoto que é um articulista que não tem a minha simpatia.

    Peço a você que por favor não me quote mais pra vir defender a posição de qualquer outra pessoa que não seja a minha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6552
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    16.021
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Fiquei curioso pra saber onde o Cão leu a defesa pra acabar com toda e qualquer polícia.
    em blogs neocomunas, facebook e alguns citaram aqui mesmo (mas nao vou procurar).
    Melhor não procurar mesmo. Você ia zerar a internet pra achar esses "diversos lugares" fantasiosos onde você leu isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6553
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Fiquei curioso pra saber onde o Cão leu a defesa pra acabar com toda e qualquer polícia.
    Fala Peba.
    Nenhuma palavra sobre o assunto anterior?
    Nenhuma. Eu não tenho a obrigação de defender ou criticar ninguém, ainda mais o Sakamoto que é um articulista que não tem a minha simpatia.

    Peço a você que por favor não me quote mais pra vir defender a posição de qualquer outra pessoa que não seja a minha.
    Sim, mas pelo menos no caso dele você não replica artigos e memês aqui no fórum, não é?
    Digamos que neste caso você "não simpatiza, de uma forma mais ligth.

    PS: Ok, seu pedido será atendido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6554
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.212
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu vi mta gente compartilhando esse video no facebook e tendo orgasmos pq uma pessoa simploria como ela bateu de frente com o prepotente do Mainardi. Alguns comentarios:

    - O Mainardi eh agressivo na maneira de falar, mas ele nao ofendeu a Luiza em nenhum momento. A pergunta que gerou toda a polemica foi provocativa "quando vc vai vender seus negocios pra amazon?". Na sequencia ele diz, "pq eu nao vejo uma saida para o varejo fisico competir com o varejo online". Ou seja, ele, do jeito escroto dele de ser, tava so fazendo uma pergunta (bastante pertinente), mas ela nao levou isso de maneira leve (como o Eike fez, por ex) e rebateu na mesma moeda.

    - Mta gente adorou qdo o Mainardi agiu da mesma forma com o Eike, alguns anos atras, meio que prevendo que os negocios dele dariam em agua.

    - A Luiza ao meu ver eh over otimista com relacao ao mercado brasileiro e tambem soltou as perolas dela. Ela disse, por exemplo, que a inadimplencia esta no menor nivel possivel (o que obviamente teria que ser zero). Tambem chama vendas online de "vendas por computador", o que me fez lembrar da minha avo.

    Enfim, o Mainardi foi juvenil de querer ser arrogante em algo que nao tinha a informacao correta. Eu mtas vezes nao gosto do jeito dele, mas prefiro um cara assim na impresa, que bate em todo mundo, do que a maioria, que bate de um lado e assopra do outro, conforme a conveniencia.

    E se daqui a uns anos uma amazon da vida comprar a loja dela vai servir pra mostrar que ele tava certo na discussao.
    lagostinha and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6555
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    16.021
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu vi mta gente compartilhando esse video no facebook e tendo orgasmos pq uma pessoa simploria como ela bateu de frente com o prepotente do Mainardi. Alguns comentarios:

    - O Mainardi eh agressivo na maneira de falar, mas ele nao ofendeu a Luiza em nenhum momento. A pergunta que gerou toda a polemica foi provocativa "quando vc vai vender seus negocios pra amazon?". Na sequencia ele diz, "pq eu nao vejo uma saida para o varejo fisico competir com o varejo online". Ou seja, ele, do jeito escroto dele de ser, tava so fazendo uma pergunta (bastante pertinente), mas ela nao levou isso de maneira leve (como o Eike fez, por ex) e rebateu na mesma moeda.

    - Mta gente adorou qdo o Mainardi agiu da mesma forma com o Eike, alguns anos atras, meio que prevendo que os negocios dele dariam em agua.

    - A Luiza ao meu ver eh over otimista com relacao ao mercado brasileiro e tambem soltou as perolas dela. Ela disse, por exemplo, que a inadimplencia esta no menor nivel possivel (o que obviamente teria que ser zero). Tambem chama vendas online de "vendas por computador", o que me fez lembrar da minha avo.

    Enfim, o Mainardi foi juvenil de querer ser arrogante em algo que nao tinha a informacao correta. Eu mtas vezes nao gosto do jeito dele, mas prefiro um cara assim na impresa, que bate em todo mundo, do que a maioria, que bate de um lado e assopra do outro, conforme a conveniencia.

    E se daqui a uns anos uma amazon da vida comprar a loja dela vai servir pra mostrar que ele tava certo na discussao.
    Sobre o negrito, você entendeu bem o que ela quis dizer, ainda mais depois de tê-la bem definido como uma pessoa simplória.

    O Mainardi é ridículo. É um sujeito que arrasta uma caricatura de forma deprimente e tá sempre falando merda. É um PHA sem graça e com banca de arrogante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6556
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Enfim, o Mainardi foi juvenil de querer ser arrogante em algo que nao tinha a informacao correta. Eu mtas vezes nao gosto do jeito dele, mas prefiro um cara assim na impresa, que bate em todo mundo, do que a maioria, que bate de um lado e assopra do outro, conforme a conveniencia.

    E se daqui a uns anos uma amazon da vida comprar a loja dela vai servir pra mostrar que ele tava certo na discussao.

    Ao menos a arrogância do Mainardi não é seletiva.
    Ele teve esta mesma arrogância com o Eike num período onde o empresário era considerado exemplo, incontestável, do "Brasil que deu certo."
    Isto numa época que todos puxavam o saco do "gênio das finanças" tupiniquim.

    Além disto quando o Diogo afirmou que os produtos brasileiros eram muito caros, até o triplo do preço, a Luiza disse que isso não fazia a diferença e quis qualificar o bom atendimento brasileiro.

    Uma empresária que chega onde a Luiza chegou tem que ser respeitada na sua competência pra gerir o negócio mas nem por isto ela se tornas catedrática em economia.
    Além disto é preciso levar em conta que ela tem interesse direto em demonstrar este otimismo.

    A arrogância do Diogo é enorme mesmo, mas não o suficiente para ofuscar sua inteligência.
    Última edição por Dellbono; 22-01-2014 às 14:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6557
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.212
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu vi mta gente compartilhando esse video no facebook e tendo orgasmos pq uma pessoa simploria como ela bateu de frente com o prepotente do Mainardi. Alguns comentarios:

    - O Mainardi eh agressivo na maneira de falar, mas ele nao ofendeu a Luiza em nenhum momento. A pergunta que gerou toda a polemica foi provocativa "quando vc vai vender seus negocios pra amazon?". Na sequencia ele diz, "pq eu nao vejo uma saida para o varejo fisico competir com o varejo online". Ou seja, ele, do jeito escroto dele de ser, tava so fazendo uma pergunta (bastante pertinente), mas ela nao levou isso de maneira leve (como o Eike fez, por ex) e rebateu na mesma moeda.

    - Mta gente adorou qdo o Mainardi agiu da mesma forma com o Eike, alguns anos atras, meio que prevendo que os negocios dele dariam em agua.

    - A Luiza ao meu ver eh over otimista com relacao ao mercado brasileiro e tambem soltou as perolas dela. Ela disse, por exemplo, que a inadimplencia esta no menor nivel possivel (o que obviamente teria que ser zero). Tambem chama vendas online de "vendas por computador", o que me fez lembrar da minha avo.

    Enfim, o Mainardi foi juvenil de querer ser arrogante em algo que nao tinha a informacao correta. Eu mtas vezes nao gosto do jeito dele, mas prefiro um cara assim na impresa, que bate em todo mundo, do que a maioria, que bate de um lado e assopra do outro, conforme a conveniencia.

    E se daqui a uns anos uma amazon da vida comprar a loja dela vai servir pra mostrar que ele tava certo na discussao.
    Sobre o negrito, você entendeu bem o que ela quis dizer, ainda mais depois de tê-la bem definido como uma pessoa simplória.

    O Mainardi é ridículo. É um sujeito que arrasta uma caricatura de forma deprimente e tá sempre falando merda. É um PHA sem graça e com banca de arrogante.
    Sinceramente eu nao entendi nao, ate pq a frase nao faz sentido. Mas isso eh o de menos.

    Outro ponto eh que a inadimplencia caiu pq os bancos deram uma fechada na torneira (pq a inadimplencia tinha subido). Entao eh meio perigoso analisar esse dado de forma isolada como motivo de comemoracao.

    Alias, fui dar uma pesquisada aqui e parece que nem isso eh mto claro.

    Economia - Inadimplência no comércio varejista tem alta de 2,33% em 2013, diz CNDL

    A noticia diz que a inadimplencia subiu menos que em 2013, mas que subiu 2.33%.

    A noticia do Serasa se refere a inadimplencia como um todo, nao so no setor varejista.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6558
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.743
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Fiquei curioso pra saber onde o Cão leu a defesa pra acabar com toda e qualquer polícia.
    em blogs neocomunas, facebook e alguns citaram aqui mesmo (mas nao vou procurar).
    Melhor não procurar mesmo. Você ia zerar a internet pra achar esses "diversos lugares" fantasiosos onde você leu isso.
    uhum, pode crer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6559
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.610
    Luiza desmoraliza Mainardi #sqn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6560
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    16.021
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Luiza desmoraliza Mainardi #sqn
    Ah não que isso.... O cara afirma em tom de troça que os dados do Serasa apontam uma elevação da inadimplência quando a realidade é justamente oposta e você insinua que ele não foi desmoralizado. #taserto
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados