Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 636

Lista de Usuários Marcados

Página 636 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 13653658662663463563663763864668673611361636 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.351 a 6.360 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #6351
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Hushueshueaihueahueiu
    Continua. Continua defendendo criminoso q ta nice
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6352
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727


    UneAfroNordic
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6353
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Hushueshueaihueahueiu
    Continua. Continua defendendo criminoso q ta nice


    Hehe
    lagostinha, Cão, tzampa and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6354
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Fiz uma conta rapida aqui usando o salario atual de deputado federal, de 26k. Sendo deputado por uns 25 anos (considerando que o salario sempre foi atualizado +- junto com a inflacao, ele ganhou uns 8.5kk de reais nesse periodo, for todos os beneficios, que sabemos que nao sao poucos. Passou uns bons anos como presidente do PT. Nao sei como funciona nessa caso, mas nao imagino que faca isso de graca.

    Eh beeeeem dificil acreditar que um cara desses leve uma vida super humilde, more mal e ande de carro popular, mesmo como todas as justificativas feitas pelo Peba.
    lagostinha and tzampa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6355
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por iti Ver Post
    mas peba , as posses nao precisam estar necessariamente com ele . As vezes ele nem faz questao de dinheiro mesmo , mas o irmao dele que esteve envolvido com os dolares na cueca do acessor la pode fazer.
    Não da pra saber , é tanta pilantragem nesse meio que nao da pra saber
    No caso do Genoino dá pra saber sim. Toda a família dele leva uma vida simples e isso é público. Como eu já falei, nem a imprensa de direita questiona isso porque sabe que é ridículo.
    Neste ponto o Peba está correto sim.
    O Genoíno, sob este aspecto, sempre foi um cara correto. Um homem de partido.

    O que não quer dizer que eu o considere inocente pelo fato dele não ter usufruído pessoalmente dos recursos oriundos do esquema do mensalão.
    Na verdade, em última análise, pouco importa a destinação do dinheiro desviado.
    O esquema seria ilícito ainda que o dinheiro desviado fosse utilizado para doar a crianças pobres.

    Mas não dá mesmo para colocar o Genoíno no mesmo patamar do José Dirceu (riquíssimo), Valdemar da Costa neto , Pedro Henry.

    Pelo tempo que ele é deputado não seria errado se tivesse um patrimônio maior, mas parece que gerir as próprias finanças nunca foi o forte dele.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6356
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Ele pode ter gasto em campanhas. Ele pode ser pobre realmente. Mas os crimes dele o STF ja definiu quais foram. Se o produto dos crimes foi pra ele ou nao isso nao importa. Ou os fanáticos sao tipo malufistas agora? Rouba mas faz.

    Imo é até pior cometer crimes para manter o poder de um grupo político do que para fins próprios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6357
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Aliás a pobreza do Genoíno é prova cabal de que o empréstimo do banco Rural para o PT, era de fachada.
    Genoíno não apenas assinou na condição de presidente do partido. Ele deu aval pessoal ao empréstimo.

    Qual banco sério aceitaria como avalista garantidor, num empréstimo de milhões, alguém que tem um imóvel simples e um carro popular?

    Acredito que o Genoíno tenha um patrimônio modesto, mas isto longe de provar a inocência dele, comprova que ele sabia, desde sempre, que o contrato de empréstimo de 55 milhões, com o Banco Rural, era apenas uma fachada para lavar o dinheiro desviado das verbas de publicidade e utilizado para corromper deputados.
    Última edição por Dellbono; 19-01-2014 às 03:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6358
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Fiz uma conta rapida aqui usando o salario atual de deputado federal, de 26k. Sendo deputado por uns 25 anos (considerando que o salario sempre foi atualizado +- junto com a inflacao, ele ganhou uns 8.5kk de reais nesse periodo, for todos os beneficios, que sabemos que nao sao poucos. Passou uns bons anos como presidente do PT. Nao sei como funciona nessa caso, mas nao imagino que faca isso de graca.

    Eh beeeeem dificil acreditar que um cara desses leve uma vida super humilde, more mal e ande de carro popular, mesmo como todas as justificativas feitas pelo Peba.
    looool você acha que o cara conseguiria esconder onde ele MORA?

    Em primeiro lugar você colocou o salário bruto do Genoino e não o líquido. Em segundo lugar você não retirou daí a parcela do salário que vai pro partido. E é óbvio que ele não leva uma vida SUPER humilde comparada a um cara da periferia de São Paulo. Ele foi deputado e um dos mais influentes do Congresso. Certamente já se hospedou em excelentes hotéis, comeu em ótimos restaurantes etc etc etc. Quando se diz que o Genoino teve e tem uma vida bastante simples se leva em conta a posição dele como parlamentar há mais de duas décadas. O cara não tem PORRA nenhuma!

    A Erundina é outra que é política há muitos anos e não tem porra nenhuma. Ou você acha que a Erundina é milionária e bota banca de pobre pra fazer demagogia? Se você acha isso é só me falar que é só o que tá faltando eu ler pra quitar essa discussão.

    Você também parece não ter a mínima ideia sobre como funciona a política. Eleição no Brasil é uma parada muito cara e o PT tradicionalmente era fudido nesse aspecto porque não recebia dinheiro de empresário então a grana da eleição era feita com o dinheiro da militância e da galera que tinha mandato. As coisas foram melhorando com o crescimento do partido mas só se tornaram mais fáceis mesmo depois da eleição do Lula. Antes disso os caras se fodiam pesado pra conseguir fazer campanha (e olha que eu to falando de campanha barata). Quando eu era criança já fui a mais de uma feijoada onde o partido arrecadava fundos de militantes e simpatizantes pra bancar gastos simples como material básico de campanha que não tinha.

    Era uma parada tão sem grana que eu não tenho NENHUMA dúvida de que os caras com mandato gastavam boa parte do que recebiam do mandato pra fazer a campanha seguinte. Isso é o que ainda ocorre hoje em partidos pequenos da esquerda como o PSTU e o PSOL.

    Aqui no meu Estado mesmo a gente vê que os que caras que são vereadores/deputados há muitos anos não tem nada relevante de patrimônio.
    JoseIrineu, flessak and oaeoz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6359
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Ele tb anda com um pessoal que gosta de coisas caras. Bons vinhos... Petrus, romanees contis...
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6360
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Aliás a pobreza do Genoíno é prova cabal de que o empréstimo do banco Rural para o PT, era de fachada.
    Genoíno não apenas assinou na condição de presidente do partido. Ele deu aval pessoal ao empréstimo.

    Qual banco sério aceitaria como avalista garantidor, num empréstimo de milhões, alguém que tem um imóvel simples e um carro popular?

    Acredito que o Genoíno tenha um patrimônio modesto, mas isto longe de provar a inocência dele, comprova que ele sabia, desde sempre, que o contrato de empréstimo de 55 milhões, com o Banco Rural, era apenas uma fachada para lavar o dinheiro desviado das verbas de publicidade e utilizado para corromper deputados.
    lol esse aval não prova porra nenhuma. Fosse ou não um empréstimo simulado o PT nessa época já era um partido com condições de bancar uma dívida como essa. Tanto tinha condições que o empréstimo acabou sendo pago e o partido continua grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados