Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 606

Lista de Usuários Marcados

Página 606 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 10650655659660460560660760861665670611061606 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.051 a 6.060 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #6051
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    Tem que sentar a mamona nessa galerinha do rolezinho
    manowar200 and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6052
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    IMO não tem nada a ver com lei, é uma mensagem clara do tipo: "NÃO QUEREMOS ESSE TIPINHO AQUI E PONTO", o problema é que ao invés de assumir essa posição com clareza fica dando desculpinhas... e definam baderna pra mim prq dependendo do ponto de vista só o fato do sujeito estar "portando juliet e ed hardy" no Shopping já é baderna
    Apenas como exercício de discurso.
    O que você acha que os shoppings deveriam fazer?

    Permitir o rolezinho em nome da democracia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6053
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Que salto de paradigma é esse? Da simples charlatanice pra religião?

    E vocês vão continuar insistindo em tratar os rolezinhos como luta de classe? Mesmo que os rolezinhos em São Paulo ocorra,m em Itaquera e os de BH em Venda Nova?
    vocês quem?
    prq eu não acho que isso é luta de classes prq a luta de classes (termo clássico) já era, não existe mais a relação proletariado x capitalista industrial clássica... não tem nada a ver com exploração de trabalho ou algo do tipo, quem fala isso fala sem saber ou fala pra chamar a atenção da msm forma que o outro lado tb tem suas abobrinhas...

    a desigualdade social de hoje é diferente daquela do século XVIII/XIX e XX...

    o que esses sujeitos querem não é condições melhor de trabalho e vida ou comida, a demanda número 1 é poder comprar artigos de "luxo", esses caras querem viver o sonho da ostentação que é um sonho imbecil, mas não da pra esperar muito de uma parte da sociedade que tem um acesso ridículo a educação... Eu acho que é um movimento com pouca base "intelectual" e que eles querem aparecer, pode até ser que se transforme na coluna funk ostentação e que eles tomem o poder com caixas de som gigantes, bebendo chandon e portando lacoste

    por isso que eu citei a psicanálise, um sujeito se satisfaz com uma bermuda da oakley e o outro se irrita com o baderna... sobre a quebra de paradigma eu particularmente me referia a passagem do Freud pro Lacan e do Lacan pra alguém que entende essa sociedade de hoje
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6054
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    É que o Picinin quer colocar na nossa boca a tal "luta de classes".
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6055
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Aqui em joinville o Prefeito que é um empresário que tem uma empresa racista, conseguiu aprovar uma lei que proíbe o cidadão de beber na rua, mas tem um evento aqui chamado stammtisch que ocorre na via gastronômica, lugar que frequentado só pela elite onde as ruas são liberadas pra consumo, aliás nessa rua sempre tem gente bebendo quase que diariamente, nas calçadas em frente aos estabelecimentos, mas assim com camisa da Tommy, Ralph Lauren, Lacoste e afins pode.
    O que está ocorrendo nesses shoppings é o seguinte, é o preconceito disfarçado e só não vê quem tem o mesmo tipo de pensamento, o negro e pobre pode até frequentar mas sem fazer "negrice", é tipo eu não sou racista mas cada coisa no seu lugar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6056
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Dellbono - my bad - não é lugar público, mas é aberto ao público sim - todos podem entrar.

    Tá - vamos proibir o rolezinho. Agora falta definir o que raio é esse rolezinho - um grupo de jovens ouvindo música alto rindo e gritando alto é rolezinho? E se o encontro não for marcado no facebook e sim no baile funk do bairro e ao invés de chamar de rolezinho eles chamam de festa de Acarí?

    Cara, se eu sou advogado do Shopping eu estaria extremamente preocupado em como solucionar isso sem ser no mínimo preconceituoso.
    JoseIrineu and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6057
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    É que o Picinin quer colocar na nossa boca a tal "luta de classes".
    LOL, você tá defendendo o conceito aqui desde a semana passada e agora sou eu que tô colocando o conceito na sua boca? Vai querer que eu procure e quote posts seus com menos de 4 dias em que você defende a ideia?...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6058
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Essa do apartheid foi foda. A doutrinação dos caras é tão sick que perdem a capacidade de raciocinar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6059
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Baderna eh acabar um campeonato de futebol e todos os times resolverem bater um rango na praca de alimentacao do shopping. Os times entram cantando hino e batendo bola.
    Podendo quebrar algo ou arrisca a bola de batet numa crianca. E ai de alguem que olhe feio.... porque aih fecha o pau. Ninguem ta roubando nada soh ta se divertindo.

    Para os que gostam de psicologia basta ver como um individuo se porta wm grupos e sozinho. Soh falta me dizer que sao iguais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6060
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Já tão chamando de movimento. Agora vai!

    Viva la revoluciuon do rolezinho!
    Andre Castro, Fonteles and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados