e tem que ser mto hater do Estado pra achar que o salário set pub é na base da canetada, tem um calculo nos dois né...
e tem que ser mto hater do Estado pra achar que o salário set pub é na base da canetada, tem um calculo nos dois né...
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
O cálculo no setor público como já disse o @oaeoz considera o coeficiente eleitoreiro da remuneração a ser definida.
No setor privado tem cálculo é Eu não sei qual cálculo um autônomo faz pra definir o salário da secretária.
O problema eh q nao existe funçao similar na iniciativa privada. Eu trabalho na supervisao de 3 das muitas pesquisas q o IBGE realiza. Se o cara for meio donkey ou tiver dificuldade de entendimento ou algo do tipo, ele com certeza vai fazer merda. Mas qualquer um q nao seja donkey e q saiba escrever iria dar conta do recado facilmente. De qualquer forma acho q eh muito difícil fazer esses tipos de comparação, nao existe equivalente na iniciativa privada, além de os objetivos da iniciativa privada e publica serem totalmente diferentes um do outro.
Sim. Não tem donkey fazendo merda no setor público.
Sim. Totalmente diferentes os objetivos e por isso mesmo o setor público deve pagar menos.
Quem paga o setor público é o privado com os tributos deste. De algum lado a bolha vai explodir. Haja contabilidade criativa, abiogênese da geração espontânea de dinheiro para dar conta.
Até Jesus foi crucificado por que deixou de pagar os tributos e os "empresários brasileiros que cultuam o diabo" vcs acham que vão pagar a velhice do balconista da repartição de 8k... Vão ficar rico (ou não).
A carga tributária uma hora não vai mais dar conta dos reajustes eleitoreiros dos salários da grande pirâmide burocrática. E já há indícios disso.
Nacht, o profeta.
P.S. Valeu pela dica @drakee não sabia que pq as pessoas vivem mais isso é o furo do regime previdenciário.
concordo com o drakee numa coisa. A reforma tributaria precisa ser feita logo.
precisa haver ajustes, cortes, mudanças e transparencia urgente.
Acho pouco 15Mil, acho que o salário deveria ser uns 155MIL, no mínimo. O governo também deveria abrir mais umas 7Mil repartições e umas 11Mil Estatais. Pronto, tá tudo resolvido.