Postado originalmente por
maicofer
Eu não simpatizo com esse PT também, mas não vejo nada de melhor, e querendo ou não é o que mais aplica um minímo de política esquerdista.
O fato é que eu não conheço ninguém que esteja em condições piores de vida hoje do que estavam a 11 anos, muito pelo contrário, e se for pra me dizer que o mundo evoluiu, eu só vou acreditar se me provarem que Portugal, Grécia, EUA, Itália, Espanha, Turquia, França entre outros estavam piores que hoje nesse período.
Qualquer pessoa com mais de 22 anos que em 2001 era adolescente tem que ser muito desonesto, pra não reconhecer que o Brasil hoje é muito melhor em quase todos senão todos os aspectos necessários pra evolução miníma da sociedade, vocês podem dizer que poderia estar muito melhor, e eu até posso acreditar que sim, mas se a gente analisar o que tinha no país desde sempre, da pra acreditar que as chances de estar piores são maiores se continuasse com a outra gestão.
Pode ser que o PT quebre o país, apesar de eu ouvir isso desde o primeiro ano do governo lula e isso não ter acontecido, daí eu coloco o rabinho entre as pernas e repenso meu voto.
Tirando essa parte chata que é muito mais birra do que qualquer outra coisa, essa queda da Petrobrás não se deve também ao ritmo lento de aumento do combustível se comparado aos ultimo período do FHC, lembro que em 99 quando comecei a sair o litro estava mais ou menos 90 cents, e no final de 2001 estava mais ou menos 1,70, quase 90% em 4 anos, e em 12 anos a gente chegou hoje a mais ou menos 70% , tem alguma influência ou não, to perguntando mesmo(e aproveitando pra brageuar que se seguisse no ritmo do mito FHC a gasolina estaria a uns 10 reais quase)? @
ekalil