Postado originalmente por
Sam Farha - Spinoza

ekalil

gekinganger

ekalil
Mas é por ai mesmo.
Marina é uma enganação, o Serra é um obcecado, só tinha a Dilma mesmo.
tava falando da entrevista como um todo, nao dessa frase especifica ai
Ah! Eu até prometi pra mim mesmo não entrar mais aqui ... sei que não sou bem-vindo por todos ... sei que é estressante, só causa mal estar ...
Mas vou postar como provocação mesma, pq nesse caso é gritante demais a incoerência e isso não pode passar batido assim não.
Nem espero que o ekalil responda.
O que eu quero é que outras pessoas como o Fonteles e outros se liguem mais nessa questão para não desvirturem tanto muitas coisas, dentre elas a história do Chico de Oliveira (um intelectual que merece respeito e zelo ... saca?!
É impossível que tanto o sopro, quanto o ekalil e outros concordem (mesmo que parcialmente) mesmo com o Chico de Oliveira.
Não existe isso.
As razões pelas quais o Chico de Oliveira vai dizer coisas que gerem concordância com pessoas com o pendamento do ekalil são completamente diferentes e opostas, logo essa deferência toda dada por eles ao Chico ou é ignorância ou é má fé oportunista .... não tem meio termo mesmo.
Perguntem ao ekalil qual seria o
todo dessa entrevista do Chico que o eklil tanto gostou.
A posicao critica do Chico em relacao a politica capitalista do Mandela?
A concordancia do Chico em relacao ao fato da categoria classes sociais ter sumido completamente do debate politico contemporaneo até pelo proprio PT?
A importancia do marxismo reformulado pelo Chico?
A concordancia do Chico em relacao ao caso do mensalao ter sido uma coisa menor do que Roberto Jefferson disse ... e tudo isso ensejado um julgamento mais politico?
A concordancia do Chico que a classe media está entrando mais em conflito com essa outra classe que agora até anda de aviao?
Eu quero saber: qual seria esse
todo na entrevista do Chico?
Agora sobre o vídeo.
A parte mais massa sem sombra de dúvidas é o diálogo do Paui singer com o Chico!
Eles tem uma história muito bonita juntos e apesar das discordâncias se gostam e se respeitam pq no fundo querem realmente o mesmo ... que é completamente diferente do que o ekalil e outros aqui querem!
Pensem nisso!