Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 546

Lista de Usuários Marcados

Página 546 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4644649653654454554654754855659664610461546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.451 a 5.460 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #5451
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    pq é obvio que é mentira né e das mais deslavadas.
    É, mas a nomeação dele para secretário nacional de justiça foi muito curiosa.
    O partido não queria e o Lula estranhamente bancou o filho de um delegado do DOPS para um cargo importantíssimo

    Qual teria sido o motivo?

    Sem contar que havia interesse legítimo da ditadura em incensar o crescimento do lula para esvaziar os líderes tradicionais como Arraes e Brizola.
    A história não é tão absurda assim.

    Você acha que ele também está mentindo nos outros spots?
    O homem é delegado, sabe o risco que está correndo em fazer este tipo de denúncias sem provas.

    Tirando o caso do Lula, que é apenas de foro moral , todas as outras denúncias envolvem crime pesado.
    O livro do homem tem 550 páginas e , segundo ele, vem recheados de documentos.

    Ocupou por 3 anos o 2º cargo mais importante do Ministério da Justiça.
    Não dá pra simplesmente ignorar o que ele está dizendo.

    É preciso confrontar com a lógica, solicitar provas e ver se existe algum fundamento.
    O PT mais uma vez está completamente na defensiva.
    Última edição por Dellbono; 10-12-2013 às 11:25.
    arthurmc13 and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5452
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Meio off, mas só para termos noção do País em que vivemos, e neste caso a culpa não é SÓ do pt:

    Monitoramento da legislação tributária

    Nesta semana, a base de legislação do Systax foi atualizada em 250.698 regras fiscais, dentre as quais:
    - 16.734 são de ICMS
    - 2.967 são de ICMS/ST
    - 714 são de ICMS/Antecipação.
    A base de legislação atual é de 1.293.932 regras fiscais que, combinadas, chegam a 7.667.657 situações tributárias específicas!
    arthurmc13 and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5453
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    pq é obvio que é mentira né e das mais deslavadas.
    É, mas a nomeação dele para secretário nacional de justiça foi muito curiosa.
    O partido não queria e o Lula estranhamente bancou o filho de um delegado do DOPS para um cargo importantíssimo

    Qual teria sido o motivo?

    Sem contar que havia interesse legítimo da ditadura em incensar o crescimento do lula para esvaziar os líderes tradicionais como Arraes e Brizola.
    A história não é tão absurda assim.

    Você acha que ele também está mentindo nos outros spots?
    O homem é delegado, sabe o risco que está correndo em fazer este tipo de denúncias sem provas.

    Tirando o caso do Lula, que é apenas de foro moral , todas as outras denúncias envolvem crime pesado.
    O livro do homem tem 550 páginas e , segundo ele, vem recheados de documentos.

    Ocupou por 3 anos o 2º cargo mais importante do Ministério da Justiça.
    Não dá pra simplesmente ignorar o que ele está dizendo.

    É preciso confrontar com a lógica, solicitar provas e ver se existe algum fundamento.
    O PT mais uma vez está completamente na defensiva.
    essas denuncias estao num livro? sabe que nem li muito sobre esse assunto ... mas fico imaginando que é muito legal acreditar na privatariatucana do que nesse livro aih ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5454
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    tava vendo aqui, parece que o obama foi ovacionado na africa do sul, pois ele tambem foi convidado a discursar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5455
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post

    essas denuncias estao num livro? sabe que nem li muito sobre esse assunto ... mas fico imaginando que é muito legal acreditar na privatariatucana do que nesse livro aih ne?
    Pois é , e com a diferença que, a Privataria Tucana, foi publicada por um jornalista que responde a vários processos e com condenação criminal por crimes como estelionato e falsidade ideológica.
    Inclusive tem envolvimento direto com a história do dossiê dos aloprados.

    Já este livro foi escrito por um ex-secretário nacional de justiça que, embora tenha saído do governo sob denúncias, foi absolvido pela comissão de ética da Presidência da República e sequer teve inquérito instaurado porque o MP não viu indícios de crime.

    Por qual motivo então, após afastado, ele não retornou? Já que havia sido inocentado?

    Não existia interesse do PT em corrigir a injustiça de denúncias infundadas contra o seu secretário de justiça?
    Ou será que era o próprio partido o grande interessado nas acusações sem provas, tendo em vista que o secretário afirma não ter cumprido as ordens heterodoxas do "grande chefe" Gilberto Carvalho?
    Última edição por Dellbono; 10-12-2013 às 11:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5456
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Nossa! Quanta bobagem e desvio.
    A retórica é, com toda certeza, seu maior forte.

    Ontem mesmo, assisti no Jô Soares, pela boca de 4 jornalistas, que o Tuma Jr. não é digno de confiança nenhuma, dada vista sua biografia.
    Todas as jornalistas disseram que as acusações deviam ser checadas, porém com o juízo suspenso.

    Não é surpresa nenhuma que aqui Tuma Jr. já tenha a sua reputação, completamente e rapidamente, resolvida.

    E o pior é que o argumento de autoridade não cessa nunca, embora acochambrado ali e aqui.
    Quanta retórica!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5457
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Nossa! Quanta bobagem e desvio.
    A retórica é, com toda certeza, seu maior forte.

    Ontem mesmo, assisti no Jô Soares, pela boca de 4 jornalistas, que o Tuma Jr. não é digno de confiança nenhuma, dada vista sua biografia.
    Todas as jornalistas disseram que as acusações deviam ser checadas, porém com o juízo suspenso.

    Não é surpresa nenhuma que aqui Tuma Jr. já tenha a sua reputação, completamente e rapidamente, resolvida.

    E o pior é que o argumento de autoridade não cessa nunca, embora acochambrado ali e aqui.
    Quanta retórica!
    O que você acha bobagem? Tudo?

    Essa história do 9 dedos ser informante do DOPS eu acho que deve ser fake, agora a história do Celso Daniel e dos dossiês eu acho que é verdade.

    É muita ingenuidade (ou talvez tenha algum interesse que desconheço) achar que os PTralhas não são um bando de FDP assim como a grande maioria dos políticos. Antes que venham falar, é bem óbvio que o caso do metrô do PSDB também deve ter envolvimento de peixe graúdo, mas que assim como o 9 dedos, sempre vão negar e dificilmente conseguem achar provas porque esse tipo de bandido sempre está bem assessorado.

    Independente de tudo isso, obviamente, o Tuma Jr. tem que provar tudo que disse, porque escrever livro eu também escrevo. Obviamente, também, isso não significa que as pessoas não possam acreditar, como eu acredito que a maioria das coisas ali deve ser verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5458
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Nossa! Quanta bobagem e desvio.
    A retórica é, com toda certeza, seu maior forte.
    Obrigado!

    Ontem mesmo, assisti no Jô Soares, pela boca de 4 jornalistas, que o Tuma Jr. não é digno de confiança nenhuma, dada vista sua biografia.
    Um cara como você dando audiência a Rede Globo? Que feio!
    Como é possível um homem com a biografia indigna do Romeu Tuma Jr. ter sido nomeado para ser o Secretário nacional de Justiça. O Lula foi irresponsável ao nomeá-lo?

    Todas as jornalistas disseram que as acusações deviam ser checadas, porém com o juízo suspenso.
    Óbvio ululante. Numa democracia esta afirmação é válida até mesmo se o denunciante for o Papa Francisco.

    Não é surpresa nenhuma que aqui Tuma Jr. já tenha a sua reputação, completamente e rapidamente, resolvida.
    Quem resolveu não fui eu, mas a comissão de ética da presidência da república que o inocentou.
    A Dilma também escolheu mal os seus conselheiros?


    E o pior é que o argumento de autoridade não cessa nunca, embora acochambrado ali e aqui.
    O argumento de autoridade é válido.
    Até porque quem está denunciando não é um random qualquer mas alguém que esteve no seio do governo por 3 anos.

    Quanta retórica!
    Mais uma vez, muito obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5459
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Quanto a reputação do Romeu Tuma Jr:

    A comissão da presidência o absolveu.
    Curiosamente o ministro Fernando Pimentel e o presidente do Cade, membros do governo não possuem ficha limpa nesta mesma comissão.




    O Ministério da justiça do governo Lula também o absolveu:



    A Polícia Federal, do governo Lula arquivou os inquéritos.
    O Ministério Público sequer ofereceu denúncia contra ele.

    Curioso os petistas. Consideram o Genoíno um homem condenado pela mais alta corte do país após um processo que durou 8 anos, inocente.
    Ao mesmo tempo consideram culpado um cidadão que sequer se tornou réu em processo contra ele.

    Além disto que se investigue o que ele denunciou.
    Como disse o próprio Gilberto Carvalho a respeito do caso SIEMENS. Vamos deixar de condenar o acusador e apurar os fatos.
    Última edição por Dellbono; 10-12-2013 às 15:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5460
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Nossa! Quanta bobagem e desvio.
    A retórica é, com toda certeza, seu maior forte.

    Ontem mesmo, assisti no Jô Soares, pela boca de 4 jornalistas, que o Tuma Jr. não é digno de confiança nenhuma, dada vista sua biografia.
    Todas as jornalistas disseram que as acusações deviam ser checadas, porém com o juízo suspenso.

    Não é surpresa nenhuma que aqui Tuma Jr. já tenha a sua reputação, completamente e rapidamente, resolvida.

    E o pior é que o argumento de autoridade não cessa nunca, embora acochambrado ali e aqui.
    Quanta retórica!
    O que você acha bobagem? Tudo?

    Essa história do 9 dedos ser informante do DOPS eu acho que deve ser fake, agora a história do Celso Daniel e dos dossiês eu acho que é verdade.

    É muita ingenuidade (ou talvez tenha algum interesse que desconheço) achar que os PTralhas não são um bando de FDP assim como a grande maioria dos políticos. Antes que venham falar, é bem óbvio que o caso do metrô do PSDB também deve ter envolvimento de peixe graúdo, mas que assim como o 9 dedos, sempre vão negar e dificilmente conseguem achar provas porque esse tipo de bandido sempre está bem assessorado.

    Independente de tudo isso, obviamente, o Tuma Jr. tem que provar tudo que disse, porque escrever livro eu também escrevo. Obviamente, também, isso não significa que as pessoas não possam acreditar, como eu acredito que a maioria das coisas ali deve ser verdade.
    As insinuações nos posts são bobagem ou má fé.

    Como eu disse, esse assunto deve ser tratado com cuidado, sob o risco de se fazer julgamentos precipitados e difamatórios.
    Pq Tuma Jr. só disse isso agora?


    De tudo isso, eu concordo que o mais importante mesmo é o caso Celso Daniel.
    Eu tb quero seber mais sobre isso.
    7 testemunhas morreram logo em seguida não foi?
    Esse caso é importantíssimo.

    Eu não tenho simpátia por muitos ptistas, inclusive José Dirceu.
    Não estou defendendo o PT.
    Só estou tentando ser honesto.
    Pra q tratar esse assunto tao sério como um linchamento do PT?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados