Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Quem chama o cara de bozo, filhão? Essa é sua desculpa agora?
E tá certo, você não é Bolsonaro não. Só ficou puto quando eu zoei os bolsonaristas e fica repetindo as mesmas bobagens dos tios do zap sobre 5kk da Cláudia Raia. Já caiu no golpe do pix quantas vezes?
"Só ficou puto quando eu zoei os bolsonaristas e fica repetindo as mesmas bobagens dos tios do zap sobre 5kk da Cláudia Raia. Já caiu no golpe do pix quantas vezes?"
O que mais te deixou puto nesses 9 meses?
1 - A Picanha era metáfora
2 - Claudia Raia e o Emicida ganhando muito dinheiro
3 - A taxação no consumidor nas compras na China
4 - Aumento dos impostos para pobres
5 - Dinheiro para a Argentina importar do Brasil
Ou pra você tá de boa isso tudo? Você deve pensar igual a Miriam Leitão kkkk
Segundo os jornais, o aumento da inflação é um soco no estômago da classe media e um alívio para os mais pobres
1. Não me meça pela sua régua, garotinho juvenil... Quem cai nessa conversas e em golpe do PIX é você. Mas a picanha tá bem mais barata mesmo...
2. Por essas e outras que você é tratado como otário e vive caindo em golpe do PIX:
https://www.estadao.com.br/estadao-v...s-lei-rouanet/
3. Caguei pra isso, ao contrário do seu mito, eu não sonego imposto. Como eu disse, não me meça pela sua régua, que eu não sou da sua laia.
4. Caiu em mais essa do zap, né? Hahahaha. Como é trouxa...
5. Na verdade, é garantia para exportações. Mas lógico que o tiozinho do ZAP não entendeu o que rolou, né? Por isso que vive caindo no golpe do pix.
Até pra fazer oposição você é burro. Poderia ter criticado as inúmeras imbecilidades que o Lula falou sobre a guerra da Ucrânia (bem parecidas com as que o idiota do Bolsonaro falou), podia ter criticado a nomeação de um notório fraudador de dados como o Pochmann para o IBGE, poderia ter criticado a conversa fiada sobre impossibilidade de corrigir a tabela do IR (depois de desmentido, voltaram atrás), poderia ter criticado a frouxidão fiscal ou a bizarra nomeação do Zanin. Mas, como ignorante que é, fica repetindo as bobagens que leu no zap e que não têm nenhum sentido.
E o pior, é tão burro que acha que eu vou ficar puto se você falar mal do PT e do Lula... Ao contrário de você, que tem esse perfil submisso, eu não tenho político de estimação. E vou criticar o Lula e o PT sempre que fizerem merda - o que acontece semanalmente. Mas pelo menos agora não tenho mais que criticar um psicopata que, além de ser tão corrupto quanto 99% dos políticos brasileiros, se recusava a comprar vacina e oferecia cloroquina para a população e, com isso, matou centenas de milhares de brasileiros.
/\
A fonte do cara é o Estadão kkkkkkkkkkkk
O Lulão tá enviando dinheiro pra Argentina e o título da manchete do jornal fonte do cara é essa aí kkkkkkk
A Folha é uma merda também, mas olha o que eles dizem aqui a respeito da Claudia Raia > https://www1.folha.uol.com.br/ilustr...este-ano.shtml
Eu até me daria o trabalho de procurar sobre isso no Portal da Transparência, mas você é bobao
E eu nem vou me alongar nos outros items que eu disse. Vai ser só enrabada.
Imagina falar para seu Zé que o neto dele não pode mais comprar R$60 na china que vai ser taxado? Vai ter que pagar R$150 no mesmo produto para o Veio da Havan ou no Magazine Luiza
Picinin, fica se enganando aí pq quer.
Se fosse na época do Lula painho, uns 20 anos atrás, eu até entenderia essa tara no Lula