Na realidade é uma baita dicotomia né? Esse fama do Amoedo de tentar ser dono do partido, de fato, parece ter algum fundamento.
Por outro lado as atitudes do Novo com base nessa visão do Amoedo visaram expulsar candidatos "Bolsonaristas".
Versão Imprimível
Se for pra mentir no currículo, fala que estudou em Oxford, em Harvard. Na FAAP? Tem mais é que se foder mesmo, lol.
Por falar em se foder, muito triste pelo Constantino...
Hahaha não sabia dessas perdas aí , mas sempre me lembro da fala do cap nascimento pro Matias sobre como ele não perde a chance de fazer cagada
Pqp, eu entendo q nego eh burro , e ainda q racistas, machistas, escrotos etc, o kra não consegue ser isso tudo só pra ele, perde a chance de ficar calado e bosteja pro mundo todo ver como ele eh um imbecil rs
Quem é de São Paulo está com medo do Boulos vencer?
Confesso que até tenho curiosidade para ver como ele se comportaria sendo prefeito de uma cidade tão importante como essa.
Sergio Moro assume cargo de diretor em empresa de consultoria em SP | São Paulo | G1 (globo.com)
Ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, foi anunciado neste domingo (29) como novo diretor da empresa de consultoria americana Alvarez & Marsal, escritório que atua como administradora judicial da Odebrecht, empreiteira investigada pela Lava Jato.
Hahaha