Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Sick eh vendo uma parte da família propagando merdas como gabinete do ódio, milícias etc tudo inventado pela mídia globo
Q os bolsonaros são mais limpos que neve, tão investigando os kras a 1 ano 24h por dia e não acham nada e falam q a gente eh q eh ignorante tosco de acreditar na mídia
Fora q TB falam q a oms ONU etc eh só politicagem e nem médicos são, q corona eh mentirinha etc
Bizarro mano, eles realmente não vêem nada da mídia então pra eles as fakenews dos bolsos são mentira, quem tem as fakenews são os esquerdas pqp
Haja ignorância em... Mas tão convencendo mtos outros que estão perdidos na guerra das informações
"Moro, você tem 27 superintendências, eu quero apenas uma, a do RJ" Bolsonaro, Jair.
Palhaçada como estão tratando o Moro. Quando surgiu o boato de um dossiê de 15 meses, era o Judas espião traidor infiltrado. Agora que veio à tona o depoimento e viram que ele pegou leve, fazem troça do cara como se ele tivesse falhado em sua missão de derrubar o governo, agora é o desMOROnado.
Nunca me pareceu que ele quisesse derrubar porra nenhuma. O cara só ficou de saco cheio do Bolsonaro achando que o Estado tá a serviço dele, pediu as contas e explicou o motivo em público. Política é um negócio nojento, quem tenta ser direito só se ferra
Depois da vaza jato, ainda tem quem ache que Moro vale alguma coisa.
Não esperava que Moro tivesse alguma prova contra Bolsonaro. Se tem alguma coisa de que ele não entende, é de prova.
Ele não pode produzir prova contra o Bolsonaro, sob o risco de produzir prova contra ele mesmo, simples.
Eu acho que ele dizer que a PF investigar deputados bolsonarista seria motivo pra demitir o superintendente algo muito sério.
E a insistência em querer controlar a do Rio também.
Notinha de rodapé aí, pequena informação sobre a pessoa em que o maisev diz que eu devia ter votado no 2º turno
https://www.terra.com.br/noticias/br...c0u8tjqpp.html
29 anos de "cadeia" and counting
Última edição por Gonira; 07-05-2020 às 09:14.