Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5131

Lista de Usuários Marcados

Página 5131 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 413146315031508151215129513051315132513351415181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51.301 a 51.310 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #51301
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Pondé é o Karnal da direita. Meio viadinho, discurso cheio de vaselina, se acha um gênio, mas não diz praticamente nada que preste.

    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Ekalil voltando ao fórum be like:

    achei que tu ia entender a piada rs
    Como se esquerdista tivesse senso de humor...
    Última edição por Gonira; 23-04-2020 às 11:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #51302
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #51303
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu cheguei num momento que não consigo nem conversar. É triste e me decepcionei com mta gente nesses últimos meses. Mas ficou algo que simplesmente não dá pra engolir.
    Eu ate converso, mas não de política, de nenhuma forma, aí fica meio estranho....tentando sempre evitar alguns assuntos a coisa não flui muito naturalmente...
    O problema não é só o posicionamento político. É tudo que vem no pacote.

    Primeiro que é bem normal o cara trazer a imbecilidade dele pra outros assuntos. Vai falar de saúde, vai cair em conspiraçoes sobre a indústria farmacêutica. Vai falar de futebol, vai ser saudosista e falar que antes era tudo melhor. Vai falar de relacionamentos, vai ser machista.

    Segundo que mesmo que o cara tenha algo a agregar em algum outro assunto, eu não consigo desvincular as coisas.
    Uma coisa que eu não consigo engolir é essa galera mais velha que não tinha o sentimento de pertencimento e que se descobriu de direita conservador e cristão é que eles cobram valores que eles nunca praticaram na vida.

    Pelo menos na minha bolha é assim.
    Sim. Eu como ateu sou mais cristão que esses fdps.
    lagostinha and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #51304
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Senso de humor é fazer piada de puta, gay e pobre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #51305
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    A coluna do Pondé nas últimas semanas tá muito boa, recomendo bastante. Normalmente ele engata numa sequência de semanas publicando colunas que eu não entendo porra nenhuma, citando um monte de gente que não conheço e, mas nesse período da pandemia de covid-19 ele tá fazendo textos bem simples e bem bons. Não tem como colar aqui, por causa das restrições da Folha.

    https://flaviocomim.wordpress.com/20...-disneylandia/
    Esse cara fez uma crítica muito interessante e embasada ao texto, e pelo visto deve ter conhecimento acadêmico/filosófico muito maior que o do Pondé (não tenho condição de avaliar), e manjar muito mais de humanismo e utilitarismo. Sem dúvidas o Flávio fez uma crítica que está muitos níveis acima do texto que o Pondé escreveu, mas, imho, acabou se perdendo exatamente nisso: se preocupou tanto em criticar os erros relacionados à doutrina acadêmica sobre humanismo, utilitarismo, Bernard Williams, Amartya Sen etc, que esqueceu que o ponto principal do texto do Pondé era muito mais básico: apontar a ingenuidade de quem acha que vidas e economia são coisas dissociadas e que é bonzinho por ser a favor da vida e cagar pra empregos e pra produção e circulação de bens e serviços. É claro que o Pondé não faz um estudo aprofundado de humanismo e utilitarismo, quando eu leio uma coluna de opinião não espero o rigor de um artigo científico, o cara reclamou de não ter chamado Kant pra conversa, lol.

    Ou seja, o Flávio fez uma crítica contundente, mas não abordou o ponto central da coluna da Folha - que está no título. A não ser no ponto 6, em que o Flávio afirma que a afirmação de que "vida e economia estão intrinsicamente relacionados" é falsa e aponta a desigualdade de renda e riqueza como demonstração disso. Como assim? Pra achar que a vida depende das condições materiais e econômicas temos que achar que o mundo é igualitário? Não faz o menor sentido...

    Ah, relendo o texto do Flávio, confesso que achei engraçado a chamada de atenção politicamente correta no item 7, colocar um "[e as mulheres?]", tipo "porra Pondé, não discrimina de gênero não! Usar a palavra homem pra se referir genericamente à humanidade ou a uma pessoa é discriminação!".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #51306
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Senso de humor é fazer piada de puta, gay e pobre.
    Pois é. E o cara nem para pra pensar que a esmagadora maioria dos artistas, incluindo humoristas, é de esquerda. Até as exceções já se voltaram contra o Bolsonaro.

    Dá pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #51307
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    "O presidente Bolsonaro comunicou nesta quinta-feira (23) ao ministro da Justiça, Sergio Moro, que pretende trocar o comando da Polícia Federal. Como o blog antecipou, aliados de Moro já aguardavam a nova ofensiva do presidente para trocar Mauricio Valeixo.


    Moro, ao ser informado, demonstrou perplexidade uma vez que Valeixo é um nome de sua confiança e um dos policiais mais respeitados da instituição.


    Moro e Bolsonaro conversaram hoje. Segundo relatos obtidos pelo blog, não foi apresentada uma justificava clara para trocar a direção da Polícia Federal. Quem acompanha as investidas de Bolsonaro desde o ano passado diz que o problema para o presidente não é Valeixo, mas o próprio ministro. E que o presidente quer um diretor-geral próximo à família Bolsonaro."

    "Moro pede demissão após troca na PF; Bolsonaro tenta reverter"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk será que o Moro vai entrar na lista dos "esquerdistas" pelos minions?
    "No meu governo só irá ter ministros com escolha técnica!!! E próximos da minha família, é óbvio.." KKKKKKKKKKKKK eu nunca vou parar de rir desse imbecil que colocaram como presidente

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #51308
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    A coluna do Pondé nas últimas semanas tá muito boa, recomendo bastante. Normalmente ele engata numa sequência de semanas publicando colunas que eu não entendo porra nenhuma, citando um monte de gente que não conheço e, mas nesse período da pandemia de covid-19 ele tá fazendo textos bem simples e bem bons. Não tem como colar aqui, por causa das restrições da Folha.

    https://flaviocomim.wordpress.com/20...-disneylandia/
    Esse cara fez uma crítica muito interessante e embasada ao texto, e pelo visto deve ter conhecimento acadêmico/filosófico muito maior que o do Pondé (não tenho condição de avaliar), e manjar muito mais de humanismo e utilitarismo. Sem dúvidas o Flávio fez uma crítica que está muitos níveis acima do texto que o Pondé escreveu, mas, imho, acabou se perdendo exatamente nisso: se preocupou tanto em criticar os erros relacionados à doutrina acadêmica sobre humanismo, utilitarismo, Bernard Williams, Amartya Sen etc, que esqueceu que o ponto principal do texto do Pondé era muito mais básico: apontar a ingenuidade de quem acha que vidas e economia são coisas dissociadas e que é bonzinho por ser a favor da vida e cagar pra empregos e pra produção e circulação de bens e serviços. É claro que o Pondé não faz um estudo aprofundado de humanismo e utilitarismo, quando eu leio uma coluna de opinião não espero o rigor de um artigo científico, o cara reclamou de não ter chamado Kant pra conversa, lol.

    Ou seja, o Flávio fez uma crítica contundente, mas não abordou o ponto central da coluna da Folha - que está no título. A não ser no ponto 6, em que o Flávio afirma que a afirmação de que "vida e economia estão intrinsicamente relacionados" é falsa e aponta a desigualdade de renda e riqueza como demonstração disso. Como assim? Pra achar que a vida depende das condições materiais e econômicas temos que achar que o mundo é igualitário? Não faz o menor sentido...

    Ah, relendo o texto do Flávio, confesso que achei engraçado a chamada de atenção politicamente correta no item 7, colocar um "[e as mulheres?]", tipo "porra Pondé, não discrimina de gênero não! Usar a palavra homem pra se referir genericamente à humanidade ou a uma pessoa é discriminação!".
    O argumento do Flávio para apontar que existe um trade-off não faz o menor sentido. O que a distribuição de renda tem a ver com o assunto? O país pode ter uma péssima distribuição de renda e ainda assim pode não haver um trade-off entre saúde/economia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #51309
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Senso de humor é fazer piada de puta, gay e pobre.
    E de autoproclamado isentão que fica com as bolas do PT na boca.

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Pois é. E o cara nem para pra pensar que a esmagadora maioria dos artistas, incluindo humoristas, é de esquerda. Até as exceções já se voltaram contra o Bolsonaro.

    Dá pena.
    E o cara falando que nadar a favor da corrente e seguir a opinião de artista e humorista é "parar pra pensar".

    Dá pena mesmo.

    BTW, não sei se vc leu as últimas páginas, mas eu não tô apoiando o Bolsonaro. O cara é um retardado, quase tão retardado quanto os esquerdinhos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #51310
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    "Moro pede demissão após troca na PF; Bolsonaro tenta reverter"
    Isso que é foda. O cara assume a própria ignorância na campanha e brada que o mérito dele vai ser colocar ministros técnicos, em boa parte até coloca, mas aí tenta interferir em tudo, fica forçando pra colocar amiguinho na cúpula... Isso quando não faz o exato oposto do que os ministros recomendam, como no caso do Mandetta. Desastre completo, o último que sair apague a luz.
    lagostinha and Bob&Wailers like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados