Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5129

Lista de Usuários Marcados

Página 5129 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 412946295029507951195127512851295130513151395179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51.281 a 51.290 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #51281
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    E tem ainda os que ainda apoiam. Esses eu nem considero parte da minha vida mais.
    Eu acho isso muito paia e uma forma de fanatismo também. Existem vários bons motivos pra anular pessoas da nossa vida, mas preferência política, por si só, não é um deles.
    Neste caso não é mais preferência política, é sanidade mental.
    Bolsominions mais lokões não diferem muito de petistas fanáticos. E eu tenho alguns bons amigos que são petistas fanáticos. Quer dizer, no facebook são insuportáveis, mas IRL são gente boa.
    Acho petista fanático insuportável tb, mas, como o @ekalil disse ali, quando a coisa envolve tortura, negar a ciência, a história, e principalmente, quando depois de tudo isso o cara se diz religioso....aí acho que é um caso perdido mesmo, não quer dizer que eu não vou conversar mais ou ser mal educado, mas a pessoa perde a credibilidade, vou tentar tratar da mesma forma, mas deixo de acreditar.
    Eu cheguei num momento que não consigo nem conversar. É triste e me decepcionei com mta gente nesses últimos meses. Mas ficou algo que simplesmente não dá pra engolir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #51282
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu cheguei num momento que não consigo nem conversar. É triste e me decepcionei com mta gente nesses últimos meses. Mas ficou algo que simplesmente não dá pra engolir.
    Eu ate converso, mas não de política, de nenhuma forma, aí fica meio estranho....tentando sempre evitar alguns assuntos a coisa não flui muito naturalmente...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #51283
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Ekalil voltando ao fórum be like:

    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #51284
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Pqp, olha o nível da paranóia do nosso chanceler:

    https://noticias.uol.com.br/colunas/...stiona-oms.htm

    Essa galera da direita radical deve ter sofrido muito na mão dos comunistas, pq eles tem um medo absurdo deles dominarem o planeta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #51285
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Quando a preferência política envolve tortura, é anti ciência, é preconceituosa e coisa do tipo acho que não tem mto o que discutir.
    Nossa, lacrou. Ekalol sendo ekalol.

    Se a tortura que defenderem for de regimes comunistas e o preconceito for contra a zelite, pode né

    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Eu ate converso, mas não de política, de nenhuma forma, aí fica meio estranho....tentando sempre evitar alguns assuntos a coisa não flui muito naturalmente...

    Só com os menos íntimos amigo de amigo borderline desconhecidos é que eu tenho esse cuidado. Com os mais chegados é pau, porrada e bomba, e se eu ficar sem argumento eu trollo. E 5 segundos depois, a gente tá falando de puta, de seriado ou da campanha do Galo.

    Viva a tolerância.
    Mas na vida real, não só no discursinho lacrador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #51286
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Só pra esclarecer, essa cutucada no final do post foi pro ekalil, não pro FZCarvalho. O FZ foi ponderado e eu concordo que quando o cara fanatiza, ele perde a credibilidade mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #51287
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Ekalil voltando ao fórum be like:

    Nunca votei no PT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #51288
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Quando a preferência política envolve tortura, é anti ciência, é preconceituosa e coisa do tipo acho que não tem mto o que discutir.
    Nossa, lacrou. Ekalol sendo ekalol.

    Se a tortura que defenderem for de regimes comunistas e o preconceito for contra a zelite, pode né

    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Eu ate converso, mas não de política, de nenhuma forma, aí fica meio estranho....tentando sempre evitar alguns assuntos a coisa não flui muito naturalmente...

    Só com os menos íntimos amigo de amigo borderline desconhecidos é que eu tenho esse cuidado. Com os mais chegados é pau, porrada e bomba, e se eu ficar sem argumento eu trollo. E 5 segundos depois, a gente tá falando de puta, de seriado ou da campanha do Galo.

    Viva a tolerância.
    Mas na vida real, não só no discursinho lacrador.
    Cara, eu tava respondendo mas percebi que tô quebrando a minha própria regra.

    Seja feliz aí falando de puta.
    JoseIrineu and VitorT like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #51289
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Pqp, olha o nível da paranóia do nosso chanceler:

    https://noticias.uol.com.br/colunas/...stiona-oms.htm

    Essa galera da direita radical deve ter sofrido muito na mão dos comunistas, pq eles tem um medo absurdo deles dominarem o planeta.
    São malucos. Simples assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #51290
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu cheguei num momento que não consigo nem conversar. É triste e me decepcionei com mta gente nesses últimos meses. Mas ficou algo que simplesmente não dá pra engolir.
    Eu ate converso, mas não de política, de nenhuma forma, aí fica meio estranho....tentando sempre evitar alguns assuntos a coisa não flui muito naturalmente...
    O problema não é só o posicionamento político. É tudo que vem no pacote.

    Primeiro que é bem normal o cara trazer a imbecilidade dele pra outros assuntos. Vai falar de saúde, vai cair em conspiraçoes sobre a indústria farmacêutica. Vai falar de futebol, vai ser saudosista e falar que antes era tudo melhor. Vai falar de relacionamentos, vai ser machista.

    Segundo que mesmo que o cara tenha algo a agregar em algum outro assunto, eu não consigo desvincular as coisas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados