que leitura
que leitura
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Mano, você perguntou pra mim se eu não estava deixando a emoção tirar o melhor de mim. Talvez possa ser o seu caso.
A polícia já age de maneira ruim com pessoas que descumprem leis injustas. Eu já presenciei e fico mal com isso.
A lei de não ficar em locais públicos por causa do vírus não é injusta. Ninguém chegou lá descendo a porrada na mulher, aliás eu gostaria dessa atuação da polícia com negros e pobres também, mas isso não vai acontecer.
Houve um diálogo bem compreensivo antes, ela não é uma revolucionária que está desafiando o estado malvado.
É só por isso que eu achei correta a atuação.
Em tempos, pra que não me entendam mal.
Eu acho que a violência física é sempre lamentável, eu não tenho nenhum tipo de prazer em ver uma pessoa sendo presa pela polícia. Pensar na ideia do Bolsonarismo sofrendo com o que eles pregam, não é a mesma coisa do que ver alguém incapacitado mentalmente ser preso.
Mas, claro: aos amigos tudo, aos inimigos a lei. E acuse os outros do que vc é: "no fundo mesmo, ninguém ta preocupado de fato com o virus, só está feliz em ver a bolsonarista maluca apanhar". Leia-se: no fundo mesmo, não estou tão preocupado com o vírus, e não estou feliz em ver alguém defendendo uma causa pela qual tenho alguma simpatia sendo tratada com o rigor da lei.
Que sujeito deplorável é você. Eu fico MUITO, mas MUITO mais puto quando eu vejo um policial agredindo um usuário de drogas ou um ambulante, por exemplo. Basta me conhecer só um pouquinho pra saber disso.
Eu prefiro justamente assistir esse vídeo de Araraquara sem áudio pra não correr o risco de ficar do lado dos guardas.
Incrível como essa polarização está afetando a cabeça das pessoas.
Você ignorou absolutamente tudo que eu escrevi e lançou essa falsa dicotomia. Eu acho bem ok discordar dos meus argumentos. Eu e o @JoseIrineu não concordamos em infinitas coisas e toda vez que tomamos uma o papo é execelente, mas isso aí que você fez, não foi muito honesto né?
De boa, mas discordo completamente. Nem vou continuar pq vamos entrar em looping.
Só pra esclarecer, aquela frase "Só está feliz em ver a Bolsonarista maluca apanhar" não foi pra você, foi uma observação pelos comentários que tenho lido de forma geral. Não deixa de ser curioso ver pessoas de esquerda falarem que ela apanhou pouco.
Curioso não, ridículo, deplorável.
Isso só corrobora que a sociopatia não tem uma preferência política, ela só se manifesta de formas diferentes.
É que não nos falamos tem um tempo, aquele papo de bar mesmo, mas minhas discussões tem ido muito mais pra sociopatia vinda da esquerda. A sociopatia de direita está escancarada no presidente, então nego não tem vergonha de expressar.
A sociopatia da esquerda é muito mais sútil, o que torna muito mais difícil de expor e consequentemente mais danosa pra quem sofre.