Postado originalmente por
JoseIrineu
Mano, minha ex mulher é de esquerda e é tão delusional quanto você, ela sempre partiu dela pra pensar sobre os outros.
Pra começar minha cabeça não funciona entre esquerda e direita e sim entre inclusão e eficiência, ser contra um ou contra o outro, não faz o menor sentido, mesmo que nas decisões difíceis os dois não caminhem juntos, na maioria das vezes.
Talvez seja muito difícil pra você compreender esses termos, dado que você acha que um lado é superior ao outro, mas enfim, eu não posso deixar de me comunicar porque você é limitado.
Faz uma força, tira sua cabeça do seu próprio rabo seu narcisisistinha e para de achar que todo mundo é tão limitado intelectualmente quanto você.
Eu tomo por partida a inclusão, mas tenho plena consciência que inclusão e eficiência se alternam e dependem mutuamente pra poderem existir.
Como eu disse, talvez seja difícil entender, mas fica tranquilo, esse discurso vale pros idiotas de esquerda, que acham que a direita precisa ser eliminada do mundo.
De verdade, eu torço pra que ambas as posições se fortaleçam, porque o crescimento humano depende dessa dialética.
Um grande salve ao @
Taleb, de longe foi a pessoa pró eficiência mais forte intelectualmente que eu conheci e isso me fez aprender mais sobre inclusão, pra poder ter um debate honesto.
Do mesmo jeito que eu tenho vergonha de algumas pessoas de esquerda, acho que ele deve ter vergonha de pessoas de direita como você.
E na boa, não me quota mais, finge que eu não existo, como eu venho fazendo com você desde que você entrou no fórum praticamente.
Forte abraço!