Postado originalmente por
lagostinha
JoseIrineu
RRetired
Se a eleição fosse hoje eu anularia meu voto no segundo turno. E vendo o rumo que esse governo está tomando, já cogitaria até votar no Haddad.
Se a eleição fosse hoje eu voltava a votar...
Cara ta provado que o Brasil escolheu a pior alternativa entre 13 candidatos.
Já estava provado antes da eleição, todo mundo falou que ia dar merda. Só que 57 milhões de pessoas queriam livrar o Brasil do PT.
Deu no que Deu.
Vou quotar esse post pq pelo Cel não consigo multi quotes, mas pode adicionar aquele post do peba sobre ódio ao PT
Eu tenho que concordar 100% com isso, mas eu não via assim a um tempo atras
Eu realmente acreditava que as pessoas estavam de saco cheio de toda roubalheira, corrupção e medidas que beneficiavam apenas políticos e poderosos e que Bolsonaro é seu plano liberal viria pra mudar tudo isso. Junto a isto o fato do fim da vida mansa a bandidagem seria o combo ideal...
Pois bem, eu pensava que realmente o povo pensava assim pq EU pensava assim, mas leído engano... Mesmo antes do novo congresso assumir já se via irregularidades, que ao passar do tempo só se concretizaram cada vez mais
Enquanto antes das eleições geral focava nos emblemas de corrupção e coisas do tipo, percebo hoje que isso tudo nunca teve nada a ver, estão nem aí pra corrupção, pra política liberal, pra baixa de impostos ou medidas diferentes ao status quo
O que realmente pega a grande maioria dos eleitores dele são as medidas conservadoras as questões individuais
Direto ouço de amigos, conhecidos ou até mesmos pessoas que acabei de conhecer, e se nota claramente (eles mesmos falam) que este eh o ponto que pega pra eles
Portanto, nosso voto (eu, Ruiz, taleb entre outros) não serviu de nada, éramos uma minoria que pensava que haveria mudança e que acreditamos que essa seria a pauta dele, no entanto isso era só balela pra pegar essa galera mais pro amoedo, MLB e movimentos liberais, pra que unissem forças de voto e somar com a maioria de eleitores dele, esses sim, "gado" que nada mais eh do que haters e gente que so pensa de maneira idiota onde coloca os valores morais a frente de tudo
(não diferente dos eleitores de anos do PT que fechava os olhos a tudo somente pelas pautas de costumes
Nº mais, se as eleições fossem hoje eu tb com ctz não votaria nele mesmo contra o PT, me arrependi demais de votar nesse pilantra e agora apenas rezo pra que segurem as merdas dele e que não deixem que esse miliciano bandido toma conta como queira em relação a tudo no Brasil
PS, ainda tenho uma leve esperança no Guedes, afinal preciso ter né, senão acho que ficaria completamente desiludido de viver nos próximos 4 anos haha, mas tá difícil viu, bem difícil..
Ah, toda vez que vejo o bolsonaro fazendo alguma merda, ou alguém ligado a ele, lembro daquela cena daquele candidato do sul que veio pra perto da câmera falar que o bolsonaro era um bandido dos piores.. Realmente, ele não é só uma besta, é mal caráter msm