Não sei ue. Ele está sendo investigado?
Esses dias ele tava preocupado que a coaf pudesse fazer relatórios sobre ele
Agora que estão todas suspensas ele pode ficar tranquilo.
Não sei ue. Ele está sendo investigado?
Esses dias ele tava preocupado que a coaf pudesse fazer relatórios sobre ele
Agora que estão todas suspensas ele pode ficar tranquilo.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Eu não vi ele preocupado. Vi apenas ele acusando que usar isso como ameaça era absurdo. O que é verdade.
Enfim, pode ter beneficiado um monte de gente, inclusive o pcc, mas que pediu foi o Flávio. E foi atendido. Acho que isso diz mto, né?
A minha crítica ao seu post é pq, IMHO, vc meio que ignorou essa informação e criticou, com razão, o toffoli. E colocou todos os que supostamente poderiam ter problemas com a coaf, sem evidências pra alguns, no mesmo barco.
Acho que você não entendeu.
Três dias depois da receita pedir investigações das contas das esposa do Toffoli (aparentemente ele usava o escritório da esposa para receber dinheiro), ele aceitou esse pedido do filho do presidente, dentre outros. Ou seja, ele usou essa caso do Queiroz para abafar o dele.
Com isso todos as outras investigações que usam os relatórios da COAF foram beneficiados. As que já estavam em andamento (caso do instituto lula) e as que poderiam ocorrer (caso do Glenn).
Isso como plantonista já sendo relator do caso, agora só em setembro ou novembro, sei lá, que o plenário vai analisar.
Até lá todo mundo que poderia ser investigado usando os relatórios da coaf foi beneficiado ue.
A jogada dele é justamente essa, o povo pensar que o pedido do filho do presidente foi atendido.
Sim, se saiu no o antagonista então saiu em mais de um lugar sem ser o o antagonista
E o Verdevaldo está como?
https://g1.globo.com/politica/notici...-de-moro.ghtml
quão 5ª série é mudar o nome de alguém só para parecer piada? que tem mais essa, nem engraçado a palavra "verdevaldo" é
e eu achava que era verdevaldo mesmo e achando estranho pq o cara é gringo e pá.
lol.
esses formalismos tão ficando tosco demais, já tá sendo comum na tv essas merdas.