Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5011

Lista de Usuários Marcados

Página 5011 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4011451149114961500150095010501150125013502150615111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 50.101 a 50.110 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #50101
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    eu continuo achando que eles estão dando corda pra mais gente se enforcar.
    Então tá dando errado, porque ninguém se enforcou.

    E o áudio não tem nada demais. MP é parte no processo, normal que comemore decisão favorável e não tem nada de suspeito em ter acesso à decisão antes da publicação (imagino que tenha tudo corrido em processo eletrônico).

    Continuo achando que a galera tá procurando uma genialidade oculta em algo que é facilmente explicado pela incompetência.
    Entao, acho normal o acusador comemorar decisoes contrarias ao reu, obvio.

    O problema eh que isso se mistura com a eleicao do Haddad, que nao tinha nada a ver com o processo tecnicamente. Fica claro ali por todo o contexto que os procuradores torciam mto (rezavam ate) pro Haddad nao ser eleito. Ai ja nao sei se eh mto normal.

    De qualquer forma, ontem fez um mes da vazajato. Parece que soltaram esse so como uma demonstracao de que os audios existem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #50102
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Eu acho que é proposital também. O audio não revela nada de novo, mas não tem como negar a autenticidade, como vinham fazendo.

    E eu entendo a linha do jornal, antes de mais nada, ganham com a grande exposição. Quanto maior o tempo nessa exposição e expectativa grande no site, melhor pra eles.
    A linha 'ativista' me incomoda um pouco, mas os trechos das conversas são sólidos.
    Se o objetivo é ter o máximo de visualizações, ser caça-cliques, ok. Mas depois não vá reclamar quando for tratado como tabloide, e não como imprensa séria.
    Eu tava debatendo isso com um jornalista ontem. Ate onde a estrategia do Glenn eh etica ou nao.

    Ele usa a desculpa de ter que revisar todo o material, o que faz sentido, mas ao mesmo tempo fica claro que tem coisa que ja foi revisada e ele solta em momentos oportunos.

    IMHO os caras deveriam ser afastados ate que tudo fosse esclarecido. Mas isso nao aconteceu ate agora. O Glenn, conhecendo o Brasil, sabe que pra isso acontecer tem que fritar os caras aos poucos. Acho que as vezes passa do ponto mesmo, tem ego envolvido e tudo mais.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #50103
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    A esquerda quer uma coisa e acaba acontecendo contrário.
    A aprovacao do Moro ainda eh mto alta, mas caiu. Mudou mta coisa ja. Hoje ele depende mto mais do Bolso do que o contrario.

    Era inimaginavel ate um mes atras pensar que a Veja faria capas batendo tao forte num cara que era considerado deus pela propria revista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #50104
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Só o fato de nomear no site dele de 'vaza-jato', já demonstra desonestidade, falta de seriedade e essas postagens calculadas no sentido de enrolar, criar uma novela em cima disto é clara intenção de ganhar em cima disso.

    Se no final for provado 'nada demais', os caras comeram nesses meses aí +500mil reais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #50105
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    eu continuo achando que eles estão dando corda pra mais gente se enforcar.
    Então tá dando errado, porque ninguém se enforcou.

    E o áudio não tem nada demais. MP é parte no processo, normal que comemore decisão favorável e não tem nada de suspeito em ter acesso à decisão antes da publicação (imagino que tenha tudo corrido em processo eletrônico).

    Continuo achando que a galera tá procurando uma genialidade oculta em algo que é facilmente explicado pela incompetência.
    Entao, acho normal o acusador comemorar decisoes contrarias ao reu, obvio.

    O problema eh que isso se mistura com a eleicao do Haddad, que nao tinha nada a ver com o processo tecnicamente. Fica claro ali por todo o contexto que os procuradores torciam mto (rezavam ate) pro Haddad nao ser eleito. Ai ja nao sei se eh mto normal.

    De qualquer forma, ontem fez um mes da vazajato. Parece que soltaram esse so como uma demonstracao de que os audios existem.
    O Procurador não perde os direitos políticos quando assume o cargo, pode torcer pro que quiser (e era natural que torcesse, considerando que a estratégia do PT sempre foi de atacar a Lava Jato e seus membros). Como eu já disse há mais tempo, só teria relevância se ele praticasse algum ato ilícito, ou deixasse de praticar algum ato a que era obrigado, pra satisfazer interesse pessoal. E eu não consigo vislumbrar nenhuma conduta assim.

    Aliás, a preocupação de alguns procuradores com a entrevista do Lula me faz crer, mais uma vez, na tese de que a incompetência é mais provável que maldade/genialidade. Os procuradores caíram na narrativa petista de que uma entrevista do Lula seria decisiva pras eleições. E, quando a entrevista realmente saiu, mostrou que o Lula tá longe de ter esse poder e influência que muita gente imagina.

    Eu não acho que soltaram esse só pra provar autenticidade. Ele foi escolhido porque, pro Intercept, o que interessa é reforçar a narrativa que a Lava Jato tinha o objetivo de tirar o PT do poder. O que é um papel de assessoria de imprensa, e não de imprensa séria e independente.
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #50106
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Eu acho que é proposital também. O audio não revela nada de novo, mas não tem como negar a autenticidade, como vinham fazendo.

    E eu entendo a linha do jornal, antes de mais nada, ganham com a grande exposição. Quanto maior o tempo nessa exposição e expectativa grande no site, melhor pra eles.
    A linha 'ativista' me incomoda um pouco, mas os trechos das conversas são sólidos.
    Se o objetivo é ter o máximo de visualizações, ser caça-cliques, ok. Mas depois não vá reclamar quando for tratado como tabloide, e não como imprensa séria.
    Eu tava debatendo isso com um jornalista ontem. Ate onde a estrategia do Glenn eh etica ou nao.

    Ele usa a desculpa de ter que revisar todo o material, o que faz sentido, mas ao mesmo tempo fica claro que tem coisa que ja foi revisada e ele solta em momentos oportunos.

    IMHO os caras deveriam ser afastados ate que tudo fosse esclarecido. Mas isso nao aconteceu ate agora. O Glenn, conhecendo o Brasil, sabe que pra isso acontecer tem que fritar os caras aos poucos. Acho que as vezes passa do ponto mesmo, tem ego envolvido e tudo mais.
    Eu não vejo sentido nenhum nessa desculpa. Nenhum mesmo. Se o objetivo fosse esse, ele deveria ter feito essa revisão completa antes de publicar qualquer coisa. Tá óbvio que ele tá procurando conversas que embasem a narrativa de que a Lava Jato perseguia o PT.

    De quem deveria ser afastado? E por que motivo? O único que deveria ser afastado, IMO, é o Moro. Mas ele já se afastou do cargo. Num país sério, ele se afastaria do Ministério por conta própria. Mas aqui não é um país sério, e o Moro não é exemplo de retidão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #50107
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    A esquerda quer uma coisa e acaba acontecendo contrário.
    A aprovacao do Moro ainda eh mto alta, mas caiu. Mudou mta coisa ja. Hoje ele depende mto mais do Bolso do que o contrario.

    Era inimaginavel ate um mes atras pensar que a Veja faria capas batendo tao forte num cara que era considerado deus pela propria revista.
    Já tem muito tempo que a VEJA alterou sua linha editorial. Mais precisamente desde 2016 quando André Petry assumiu a diretoria de redação.
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #50108
    Amador
    Data de Ingresso
    08/02/19
    Posts
    13
    O importante é que ontem o requerimento para encerrar as alterações do texto base da reforma da previdencia foi aprovado com 353 votos a favor a 118 contra , uma prévia do que vai ser a votação da reforma hoje , que precisa de 308 votos em 2 turnos de votação .Como resultado temos a bolsa em bull market a 105 mil pontos , e a expectativa é subir mais ainda.Voa Brasil!
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #50109
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por williamsc99 Ver Post
    O importante é que ontem o requerimento para encerrar as alterações do texto base da reforma da previdencia foi aprovado com 353 votos a favor a 118 contra , uma prévia do que vai ser a votação da reforma hoje , que precisa de 308 votos em 2 turnos de votação .Como resultado temos a bolsa em bull market a 105 mil pontos , e a expectativa é subir mais ainda.Voa Brasil!
    A bolsa subir nao significa mta coisa. So se for pra vc pessoalmente.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50110
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    A esquerda quer uma coisa e acaba acontecendo contrário.
    A aprovacao do Moro ainda eh mto alta, mas caiu. Mudou mta coisa ja. Hoje ele depende mto mais do Bolso do que o contrario.

    Era inimaginavel ate um mes atras pensar que a Veja faria capas batendo tao forte num cara que era considerado deus pela propria revista.
    Já tem muito tempo que a VEJA alterou sua linha editorial. Mais precisamente desde 2016 quando André Petry assumiu a diretoria de redação.
    Pode ser, mas tem mta capa pro LJ/Moro e contra Lula/PT em 16, 17 e 18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados