Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5004

Lista de Usuários Marcados

Página 5004 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4004450449044954499450025003500450055006501450545104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 50.031 a 50.040 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #50031
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu ja acho absurdo o brasil como um todo mas me pergunto como vcs conseguem ai no rj? o rj eh a varzea da varzea, parece q td d mais bizarro acontece ai, td desmorona, obras do gov sao mais catrupes q no resto do pais, a bandidagem toma conta, a malandragem eh o tempo todo, a policia eh bizarra, salarios sao baixos, etc etc. A unica coisa eh q pra quem mora proximo as praias tops e bairros bons sei q alguns pontos q citei nao valem entao entendo nego viver em ipanema, barra, copacabana, tao cheio da grana, lugar bonito, so gente bonita e tal, mas porra, isso deve ser 1% do rj, o resto parece tao zoado que fico de cara e eu devo ter a img errada do rj pq n consigo acreditar q seja tao zoado como aparenta ser em tudo que vejo de la lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #50032
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu ja acho absurdo o brasil como um todo mas me pergunto como vcs conseguem ai no rj? o rj eh a varzea da varzea, parece q td d mais bizarro acontece ai, td desmorona, obras do gov sao mais catrupes q no resto do pais, a bandidagem toma conta, a malandragem eh o tempo todo, a policia eh bizarra, salarios sao baixos, etc etc. A unica coisa eh q pra quem mora proximo as praias tops e bairros bons sei q alguns pontos q citei nao valem entao entendo nego viver em ipanema, barra, copacabana, tao cheio da grana, lugar bonito, so gente bonita e tal, mas porra, isso deve ser 1% do rj, o resto parece tao zoado que fico de cara e eu devo ter a img errada do rj pq n consigo acreditar q seja tao zoado como aparenta ser em tudo que vejo de la lol
    Sua imagem tá errada mesmo. Você pega leve com o Rio:

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janei...e-do-rio.ghtml
    lagostinha and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #50033
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu ja acho absurdo o brasil como um todo mas me pergunto como vcs conseguem ai no rj? o rj eh a varzea da varzea, parece q td d mais bizarro acontece ai, td desmorona, obras do gov sao mais catrupes q no resto do pais, a bandidagem toma conta, a malandragem eh o tempo todo, a policia eh bizarra, salarios sao baixos, etc etc. A unica coisa eh q pra quem mora proximo as praias tops e bairros bons sei q alguns pontos q citei nao valem entao entendo nego viver em ipanema, barra, copacabana, tao cheio da grana, lugar bonito, so gente bonita e tal, mas porra, isso deve ser 1% do rj, o resto parece tao zoado que fico de cara e eu devo ter a img errada do rj pq n consigo acreditar q seja tao zoado como aparenta ser em tudo que vejo de la lol
    Sua imagem tá errada mesmo. Você pega leve com o Rio:

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janei...e-do-rio.ghtml

    Que loucura.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #50034
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Porque o problema é o centrão, piriri pororó. Mas olha quem é que tá limitando a proposta da previdência mais um vez:

    https://www1.folha.uol.com.br/mercad...ampaign=comptw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #50035
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Poxa @Preacher, dá uma resposta lá à minha solicitação, cara...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #50036
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Porque o problema é o centrão, piriri pororó. Mas olha quem é que tá limitando a proposta da previdência mais um vez:

    https://www1.folha.uol.com.br/mercad...ampaign=comptw
    Ele sempre foi lobista de pm e miliciano. Até parece que não ia abrir as pernas pra PF.
    Picinin and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #50037
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Aquele 7x1 de cada dia:
    https://www.dw.com/pt-br/bolsonaro-v...tal/a-49475682

    Bolsonaro completou que sobrevoou a Europa duas vezes e "não encontrou um quilômetro quadrado de floresta". "Então, eles [Merkel e Macron] não têm autoridade para vir discutir essa questão [ambiental] conosco", afirmou, sendo aplaudido pelos parlamentares da bancada ruralista presentes no encontro.

    Sabe muito o nosso mito!
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #50038
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Novos diálogos revelam que Moro orientava ilegalmente ações da Lava Jato


    "Rumores de uma delação do Cunha. Espero que não procedem. Sou contra, como sabe."
    Picinin, flessak, sopro and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #50039
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Novos diálogos revelam que Moro orientava ilegalmente ações da Lava Jato


    "Rumores de uma delação do Cunha. Espero que não procedem. Sou contra, como sabe."
    Essas denúncias são sérias. Veja tá fazendo um trabalho beeeeem melhor que o Intercept.
    Preacher and flessak like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50040
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Se não der nada pro Moro pode passar a régua no Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados