Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4941

Lista de Usuários Marcados

Página 4941 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3941444148414891493149394940494149424943495149915041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.401 a 49.410 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #49401
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Avante, Capitão! Destrói tudo que o Temer construiu.

    https://economia.uol.com.br/cotacoes...a-operacao.htm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #49402
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Eu não gosto da postura do Arthur do MBL.
    Acho indigno, antietico e uma excrescencia a forma como ele trata pessoas de Esquerda, indo em manifestacoes para apenas humilhar, dizendo que isso eh um debate, ou combate de ideias...
    Essas pessoas sao tao ignorantes quanto 90% dos brasileiros de Direita, ou de Centro.
    Esses pessoas do MBL nunca estao debatendo com alguem mais capacitado social democrata. Eles soh debatem (lacram) com pessoas do PSOL, com artistas ou famosos ... bem limitados.
    Agora esse pessoal do MBL se destaca, com razao e a minha aprovacao, pela ideia de que nao estao fazendo politica como meio de vida, e sim um trabalho pela cidadania, quando renunciam a diversas benesses.
    Outro trabalho interessante, e que eu tiro meu chapeu é isso aqui:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #49403
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    O pessoal progressista deveria apoiar, com unhas e dentes, a proposta do Tafner.
    O Tafner defendeu Renda Minima de 70% do salario minimo para qualquer pessoa acima de 65 anos.
    A economia fiscal do BPC é bem pequena.

    Outra coisa: é preciso separar logo Previdencia e Assistencia Social, para daí termos uma ideia mais clara sobre os numeros.
    É preciso saber o que está ligado ao orçamento de um governo e o que nao está, bem como sua sustentacao ao longo do tempo.

    Tafner disse que dependendo da Reforma Tributaria, nao existe Reforma da Previdencia alguma que se sustente.
    Isso é muito importante.

    Vamos defender ideias e parar de lamber botas de politicos.

    RRetired and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #49404
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Eu não gosto da postura do Arthur do MBL.
    Acho indigno, antietico e uma excrescencia a forma como ele trata pessoas de Esquerda, indo em manifestacoes para apenas humilhar, dizendo que isso eh um debate, ou combate de ideias...
    Essas pessoas sao tao ignorantes quanto 90% dos brasileiros de Direita, ou de Centro.
    Esses pessoas do MBL nunca estao debatendo com alguem mais capacitado social democrata. Eles soh debatem (lacram) com pessoas do PSOL, com artistas ou famosos ... bem limitados.
    Agora esse pessoal do MBL se destaca, com razao e a minha aprovacao, pela ideia de que nao estao fazendo politica como meio de vida, e sim um trabalho pela cidadania, quando renunciam a diversas benesses.
    Outro trabalho interessante, e que eu tiro meu chapeu é isso aqui:

    uaheuahue, qnd filma os caras, a cara deles é mto boa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #49405
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post


    Cadê esse tal currículo mentiroso dele? Onde ele divulgou essas tais mentiras que vc fala? Teve uma revista que o elegeu um dos melhores economistas e um professor que o considerou seu melhor aluno em 15 anos de curso (ou algo assim, entre 1500 alunos ele diz na carta de recomendação, não lembro do período). Vc tá dizendo que ele distorceu essas informações, onde?

    E gado, caro mancebo, é vc. Vc pode até discordar do que ele diz, agora, o desdém com que vc se refere a ele é típico de uma pessoa de inteligência limitada, incapaz de reconhecer alguém inteligente ao se deparar com ela. Eu nem conhecia esse cara, o youtube me recomendou o vídeo. Assisti e logo ficou evidente que se tratava de uma pessoa muito inteligente, simplesmente pela maneira como se expressa e constrói o raciocínio. Tanto que recomendei o vídeo simplesmente como interessante, nem verifiquei os dados mencionados, nem sabia se concordava com ele, mas é um cara agradável de se ouvir.
    Ele não fala que um professor de 1º período o considerou seu melhor aluno. Ele fala que foi ELEITO o melhor aluno em 15 anos. Eleito por uma pessoa só, hahahaha.

    De resto, eu não vou discutir inteligência com um mentecapto como você.
    Realmente houve uma enfeitada no pavão ai, mas a matéria não era de 1 período. Mas isso pouco importa, isso não é uma titulação. Nem mesmo como economista ele se refere, já que não é formado em economia. Se quisesse ser desonesto se intitularia economista coisa que não fez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #49406
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Avante, Capitão! Destrói tudo que o Temer construiu.

    https://economia.uol.com.br/cotacoes...a-operacao.htm
    Seu amigo Eduardo Moreira, falava a algum tempo q a Bolsa iria subir até abril. subiu até 19 de março...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #49407
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Avante, Capitão! Destrói tudo que o Temer construiu.

    https://economia.uol.com.br/cotacoes...a-operacao.htm
    Seu amigo Eduardo Moreira, falava a algum tempo q a Bolsa iria subir até abril. subiu até 19 de março...
    Uau, que gênio... E algum tempo é quanto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #49408
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Avante, Capitão! Destrói tudo que o Temer construiu.

    https://economia.uol.com.br/cotacoes...a-operacao.htm
    Seu amigo Eduardo Moreira, falava a algum tempo q a Bolsa iria subir até abril. subiu até 19 de março...
    Deve estar ganhando muito dinheiro ... mais que a Betina ...
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49409
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post


    Cadê esse tal currículo mentiroso dele? Onde ele divulgou essas tais mentiras que vc fala? Teve uma revista que o elegeu um dos melhores economistas e um professor que o considerou seu melhor aluno em 15 anos de curso (ou algo assim, entre 1500 alunos ele diz na carta de recomendação, não lembro do período). Vc tá dizendo que ele distorceu essas informações, onde?

    E gado, caro mancebo, é vc. Vc pode até discordar do que ele diz, agora, o desdém com que vc se refere a ele é típico de uma pessoa de inteligência limitada, incapaz de reconhecer alguém inteligente ao se deparar com ela. Eu nem conhecia esse cara, o youtube me recomendou o vídeo. Assisti e logo ficou evidente que se tratava de uma pessoa muito inteligente, simplesmente pela maneira como se expressa e constrói o raciocínio. Tanto que recomendei o vídeo simplesmente como interessante, nem verifiquei os dados mencionados, nem sabia se concordava com ele, mas é um cara agradável de se ouvir.
    Ele não fala que um professor de 1º período o considerou seu melhor aluno. Ele fala que foi ELEITO o melhor aluno em 15 anos. Eleito por uma pessoa só, hahahaha.

    De resto, eu não vou discutir inteligência com um mentecapto como você.
    Continuo perguntando: onde é que ele fala tais coisas? Vc não responde... Eu vi o que ele fala no vídeo, e o que ele fala ali apresenta documentos.

    E me conta, pq vc tá tão obcecado com essa reforma da previdência? Vc é advogado previdenciário e tá querendo mais clientes? Pq falou em reforma da previdência vc se descontrola. Já começou difamando o Ciro Gomes lá atrás, dizendo que ele defendia que a previdência não tinha deficit e não precisava de reforma (o que ele nunca disse e sempre teve a proposta de reforma dele/partido). Agora sai ofendendo qualquer um que apresenta pontos contrários...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #49410
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Bolsonaro veta campanha do Banco do Brasil marcada pela diversidade e diretor cai — veja o vídeo proibido

    De todos os problemas do Brasil, a preocupação do capitão é essa...
    JoseIrineu, Picinin, sopro and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados