Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4939

Lista de Usuários Marcados

Página 4939 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3939443948394889492949374938493949404941494949895039 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.381 a 49.390 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #49381
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post

    Resposta do Eduardo Moreira, o fraco, a publicação do Pedro Nery do Jornal Gazeta do Povo.

    Mas é muito melhor chamar a pessoa de fraca em vez de entender.
    O sujeito que responde a um texto com um vídeo tem 98% de chance de ser fraco.

    Um sujeito que se diz o melhor aluno de uma universidade nos últimos x anos porque um professor supostamente teria dito isso é desonesto. Um sujeito que se diz eleito top 3 economistas do Brasil sem citar fonte é desonesto.

    E entender o que, meu jovem?
    Pelo visto vc conhece ele há bem mais tempo do que eu, pq não sabia de nada disse. Só vi esse vídeo dele e julguei por isso. Mas, se vc conhece e tinha essas dúvidas, era bem fácil procurar no Google, ao invés de chamar o cara de desonesto e fazer projeções furadas do tipo "98% de chance de ser fraco". Foi bem fácil achar o wikipedia ou esse vídeo abaixo:
    Eu já sabia da existência do vídeo, jovem. Mas não vou perder 12 minutos do meu dia vendo vídeo de picareta dando desculpa.

    E, se eu for fazer pesquisa, não vai ser no Youtube
    Ah sim, vc prefere não fazer pesquisa nenhuma, e sair emitindo achismos. A menos que ele falsifique documentos no vídeo (que é bem improvável, já que seria um nível de picaretagem doentio) o cara é bom. Ele teria sido um estudante "brilhante", daqueles que saltam (brilham) aos olhos dos professores rapidamente (quem tem experiencia no meio acadêmico sabe o que são alunos assim). Depois virou investidor/banqueiro, como o Guedes, por exemplo. E embora o Guedes tenha mais títulos, não parece ter o mesmo brilhantismo.
    Não fazer pesquisa no youtube é diferente de não fazer pesquisa, jovem. Eu já mostrei aqui como ele mentiu no currículo pra falar que foi "eleito" o melhor aluno em 15 anos (lol), e omite quem o elegeu "top 3 economistas" do Brasil. Mas gado é gado, né? Não importa se destro ou canhoto. Se um picareta fala o que ele quer ouvir, ele aceita mansamente e passa a idolatrar o sujeito.
    brunoarbo and Taleb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #49382
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    E pra mim o Sávio foi tão enganador quanto o conterrâneo dele o Maxwell.
    Mas dizer que alguém que ficou 5 anos no Real Madrid, mesmo na reserva, foi um fiasco completo na europa eu acho um exagero, só isso.
    Quando ele saiu pra ir ser banco no Real Madrid, era estrela no Flamengo.

    A discussão era sobre a época em que ele jogou aí no ES e depois no Chipre, e você falou que ele deu certo na Europa por ter jogado no Chipre. Um pouco mais de honestidade intelectual, por favor.
    No time que ele jogou ele deu certo teve números interessantes, disputou até Champions League, considerando que ele estava em fim de carreira e vindo de um campeonato muito fraco (Capixaba) foi algo interessante. Mas isso é uma opinião minha, eu não esperava nada dele, então qualquer coisa que ele fizesse pra mim ia ser bom.

    O mesmo do Bolsonaro, não espero nada dele então qualquer coisa razoável que ele fizer vai me impressionar.
    Eu levo em consideração a nota de partida da pessoa, se eu achava que ele seria nota 2 e ele foi nota 3, pra mim foi bom, pq foi acima do esperado. Mas é apenas minha opinião. Já aqui a coisa muda de figura, temos que ter algo mais concreto, pq minha opinião tanto no futebol, qto na politica não serve pra nada. E a opinião do Eduardo Moreira tb não.
    Pqp...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #49383
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post

    Resposta do Eduardo Moreira, o fraco, a publicação do Pedro Nery do Jornal Gazeta do Povo.

    Mas é muito melhor chamar a pessoa de fraca em vez de entender.
    O sujeito que responde a um texto com um vídeo tem 98% de chance de ser fraco.

    Um sujeito que se diz o melhor aluno de uma universidade nos últimos x anos porque um professor supostamente teria dito isso é desonesto. Um sujeito que se diz eleito top 3 economistas do Brasil sem citar fonte é desonesto.

    E entender o que, meu jovem?
    Pelo visto vc conhece ele há bem mais tempo do que eu, pq não sabia de nada disse. Só vi esse vídeo dele e julguei por isso. Mas, se vc conhece e tinha essas dúvidas, era bem fácil procurar no Google, ao invés de chamar o cara de desonesto e fazer projeções furadas do tipo "98% de chance de ser fraco". Foi bem fácil achar o wikipedia ou esse vídeo abaixo:
    Eu já sabia da existência do vídeo, jovem. Mas não vou perder 12 minutos do meu dia vendo vídeo de picareta dando desculpa.

    E, se eu for fazer pesquisa, não vai ser no Youtube
    Ah sim, vc prefere não fazer pesquisa nenhuma, e sair emitindo achismos. A menos que ele falsifique documentos no vídeo (que é bem improvável, já que seria um nível de picaretagem doentio) o cara é bom. Ele teria sido um estudante "brilhante", daqueles que saltam (brilham) aos olhos dos professores rapidamente (quem tem experiencia no meio acadêmico sabe o que são alunos assim). Depois virou investidor/banqueiro, como o Guedes, por exemplo. E embora o Guedes tenha mais títulos, não parece ter o mesmo brilhantismo.
    Não fazer pesquisa no youtube é diferente de não fazer pesquisa, jovem. Eu já mostrei aqui como ele mentiu no currículo pra falar que foi "eleito" o melhor aluno em 15 anos (lol), e omite quem o elegeu "top 3 economistas" do Brasil. Mas gado é gado, né? Não importa se destro ou canhoto. Se um picareta fala o que ele quer ouvir, ele aceita mansamente e passa a idolatrar o sujeito.
    Vc está dando importancia a algo q não tem a menor importância. Se não fosse por ele, ninguém iria dizer o que ele diz? Então é bobagem ficar batendo nele, sem contar que tem muita gente tão ou mais respeitada que ele que concorda em partes com o q ele diz. Eu por exemplo acho q ele força a barra em muitas coisas e é meio exagerado. Vc que se gaba deveria tb saber filtrar as coisas mas pelo visto não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #49384
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @gekinganger

    já falei mais de uma vez: posta as ideias que você concorda que eu comento.

    Mas você vai preferir fugir do assunto ou distorcer completamente a discussão, como de costume. Ou então aproveitar pra lamber as bolas do cara simplesmente porque ele fala o que você quer ouvir. Mas não, a esquerda não é sectária não...

    BTW, fiquei discutindo sobre esse picareta e agora tá aparecendo curso online dele pra ficar rico... Acho que o lugar certo pra discutir sobre o sujeito é o tópico do Moving Up
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #49385
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Que a reforma da previdencia está sendo feita sem ampla discussão? Tem que ser assim e pronto e tocando o terror...
    Demorou tanto tempo, será q não pode ser discutida com um prazo maior com a sociedade?
    Quem está aposentado já está e a reforma não vai mudar muita coisa de imediato, não tem como ser essa salvação que tanto pregam. Sem contar de uma reforma tributaria que é até mais urgente que a previdenciaria, pq vai mudar as coisas de fato e está sendo deixada de lado.

    Além da inocencia de achar que o Estado se financia com impostos e que não se pode ter deficit e por ai vai... Mas não vou debater muito sobre isso pq sei mesmo que o Eduardo Moreira que já sabe pouco kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #49386
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Que a reforma da previdencia está sendo feita sem ampla discussão? Tem que ser assim e pronto e tocando o terror...
    Demorou tanto tempo, será q não pode ser discutida com um prazo maior com a sociedade?
    Quem está aposentado já está e a reforma não vai mudar muita coisa de imediato, não tem como ser essa salvação que tanto pregam. Sem contar de uma reforma tributaria que é até mais urgente que a previdenciaria, pq vai mudar as coisas de fato e está sendo deixada de lado.

    Além da inocencia de achar que o Estado se financia com impostos e que não se pode ter deficit e por ai vai... Mas não vou debater muito sobre isso pq sei mesmo que o Eduardo Moreira que já sabe pouco kkkk
    1. Como assim sem ampla discussão? A reforma vem sendo discutida desde o governo Temer. Ainda que a proposta atual não seja a mesma, os principais temas estão sendo debatidos há 3 anos... E o projeto foi apresentado há dois meses e ainda tem diversas etapas de tramitação. Quanto tempo você quer, uns 10 anos?

    E fato de não produzir efeitos imediatamente depõe a favor da urgência. Se ela demora necessariamente um tempo antes de começar a gerar a economia, tem que ser feita o mais rápido possível...

    2. Que tipo de reforma tributária mudaria as coisas e como?

    3. Realmente, pelos seus comentários percebe que você sabe muito pouco e que seu conhecimento vem de assistir vídeo da sua patota no youtube. Como sempre...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #49387
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Sobre a necessidade da reforma, acho que esse gráfico fala por si.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #49388
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Ontem resolvi ser masoquista e perdi umas 5 horas ontem assistindo a votação na CCJ. Puta que pariu, como essa oposição é nojenta, senti muito nojo desses deputados, especialmente do PT e PSOL. Os caras querem ver o Brasil pegando fogo pra voltar ao poder, em um determinado momento a Gleisi começou a falar que o PIB do Brasil nos próximos anos vai ser uma merda e dava risada disso, como se tivesse torcendo pro Brasil não crescer. A oposição mentiu descaradamente o tempo inteiro dizendo que não sabem se existe déficit na previdência, fazendo terrorismo de que essa reforma vai retirar direito a aposentadoria dos mais pobres. Mandaram uma porrada requerimentos pra tentar adiar a votação, ficavam usando questão de ordem pra repetir a mesma asneira toda vez e atrasar a votação, umas horas lá o microfone ficava aberto sem eles perceberem e dava pra ouvir as estratégias dos caras pra enrolar a sessão, dizendo pros deputados pedirem a palavra só pra enrolar. Enfim, nojo é a palavra que melhor define o que eu senti assistindo aquilo ontem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49389
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #49390
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Colocaram a reforma em segredo? ORLY?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados