Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4926

Lista de Usuários Marcados

Página 4926 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3926442648264876491649244925492649274928493649765026 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.251 a 49.260 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #49251
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Somos resistencia é meu OVO!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #49252
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Rapaz, tenho certeza q um governo Haddad não seria nada bom, na verdade provavelmente seria péssimo, mas isso aí, meu Deus, q coisa maluca... Bom, acho q o q nos resta é tocar um tango.
    Nada bom como? Por que/como vc tem essa certeza?
    O "nada bom" é compreensível dado o posicionamento político do oaeoz, mas dizer que seria próximo do governo Bolsonaro é exagero, pra dizer o mínimo.
    Nem li a maior parte dos últimos posts, então qualquer coisa, por gentileza, relevem. Primeiramente, começando com a parte econômica, q pra pra mim, de longe é com certeza a mais essencial: As idéias do PT em relação à dívida interna, privatizações e previdencia, por exemplo, com certeza são bem ruins, pra dizer o mínimo. No final, até acho q o PT é apenas hipócrita, porque no fim das contas iria acabar fazendo as alterações q obviamente se fazem necessárias, e, levando em consideração o atual governo Bolsonaro, tenho ceteza q o PT acabaria fazendo um governo mais liberal do q o q essa anta está fazendo de conta q está tentando fazer.


    Depois, nós podemos falar um pouco sobre os planos do PT de implantar uma nova constituição, libertar o palhaço do Lula e implementar uma espécie de controle social sobre o judiciário? Sei lá, mas acho q nem preciso me alongar nessas questões.


    E aquele pessoal da cúpula do PT indo preso com os punhos em riste, como se fossem um grupo de revolucionarios injustiçados... Meu Deus, aquilo foi lindo. E o PT, q até hj não conseguiu fazer nem sequer uma pequena auto crítica sobre seus próprios atos e q continua apelando pra ignorância do povo e jogando a culpa das próprias cagadas nos outros poderes, como se fosse algum tipo de resistência a não sei o q?


    Essa forma de agir pode comover essa massa imbecil e idiotizada q engloba uns 90% da população, mas é uma verdadeira merda se for pensar no futuro do povo e do Brasil. E há muito tempo q eu percebo q o PT não está nem aí pra esse tipo de questão "periférica", tipo povo, Brasil e essas coisas.


    E, @JoseIrineu, nâo, definitivamente não, não existe essa de assumir q o Governo Bolsonaro é pior do q seria um governo Haddad. Claro, essa semana nós vimos onde pode chegar um governo amador e popularesco como o do Bolsonaro, e creio q um governo Haddad não chegaria a tal ponto de amadorismo. Esse negócio tá mais parecendo uma peça de teatro cômico do q algo ligado a realidade. Mas nós não podemos nos esquecer q nós chegamos a essa situação de merda auxiliados pelo PT.


    Enão, terminando, nós não temos o q comemorar, e talvez o q nos reste seja parar de pensar nessas coisas e nos divertirmos escutando um samba ou algo o valha enquanto ainda temos a oportunidade.
    Ou seja, o que você acha que seria um governo nada bom e provavelmente péssimo seria um governo do PT, não um governo Haddad. Porque tudo que você descreveu como negativo foi atribuído ao partido e não ao indivíduo, salvo uma única afirmação de que a administração do Bolsonaro não seria pior que a do Haddad.
    Porra, Sopro, vc acha q o plano de governo do Haddad foi criado por quem, por ele próprio? Menos, né, lógico q o plano é um agregado de idéias petistas. E óbvio q o esperado era q pelo menos inicialmente ele seguisse as idéias contidas nesse plano. Até imagino q ele iria modificando alguns pontos aqui e ali conforme os atritos fossem surgindo, mas aí já são outros quinhentos e até essas modificaçoes teriam q passar pela chancela do partido. De todos os candidatos, té bem na cara q o q teria menor independencia em relação as decisões do partido seria o Haddad, de longe
    O cara passou metade da campanha falando "Haddad é Lula", se comporta como a Gleisi. Também não tenho nenhum motivo pra acreditar que ele não continuaria a se comportar como um capacho se eleito.

    Inviato dal mio Moto G (5S) Plus utilizzando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #49253
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Ah mano, na boa...foda-se que tem gente que acredita nessas merdas. A informação tá aí pra todo mundo, quem não consegue identificar uma mentira desse nível vai ter problemas na vida do século 21, cada vez mais as informações são descentralizadas, quem não tem filtro vai ser enganado o tempo todo.
    Acho que teremos problemas se essas mentiras começarem a contaminar o meio acadêmico e as escolas, mas é praticamente impossível. As pessoas acreditam em coisas improváveis desde sempre e nem por isso elas são ensinadas nas escolas, nunca tive aula de horóscopo, nunca tive uma aula de ciência que ensinava criacionismo, nunca tive aula sobre espíritos, fantasmas, dragões, duendes. Se você pegar a quantidade de gente que acredita nessas coisas vocês vão ver que é muito maior do que Terra plana e nem por isso a gente fica preocupado.
    Pq antes as pessoas respeitavam os professores e os intelectuais, que eram intelectuais de fato. Hoje temos um astrólogo como guro de um governo recheado de conspiracionistas e criacionistas. Essas pessoas nunca haviam chegado ao poder. Só o fato de terem chegado é um indicativo de que a racionalidade da nossa sociedade ainda é bem frágil, e não deve ser dada como garantida.
    Percebam a quantidade de bosta que esse senhor solta pela boca. E sim, ele e os evangélicos pautam o governo. Carl Sagan se debate no túmulo.



    Última edição por smiiters; 12-04-2019 às 10:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #49254
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    https://extra.globo.com/noticias/bra...-23588004.html

    Os ministros da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e da Economia, Paulo Guedes, dedicaram a noite de terça-feira a um encontro com celebridades em São Paulo para buscar apoio à reforma da Previdência e ao pacote anticrime. As duas propostas são prioridades do governo do presidente Jair Bolsonaro e vêm sendo defendidas pelos dois ministros junto ao Congresso desde fevereiro.

    O evento, em residência particular, não constava nas agendas oficiais de Guedes e Moro para o dia de ontem. Na lista de convidados, estavam famosos como a atriz Regina Duarte, o cantor Lobão, o ex-jogador Kaká, os cantores Zezé Di Camargo e Jorge Barcelos (da dupla Jorge & Mateus) e as apresentadoras Ana Hickmann e Luciana Gimenez, que postaram fotos sobre o encontro nas redes sociais.

    O encontro foi organizado informalmente pelos movimentos Nas Ruas e Vem Pra Rua, que costumam convidar celebridades para os seus carros de som em atos de apoio à Operação Lava-Jato. Segundo os organizadores, o objetivo do encontro, o objetivo das celebridades no encontro era "entender bem os projetos para poder defender o que acreditarem o que é correto".
    esperar o que dum governo que indica ministro da educação após se consultar com astrólogo?
    bom, esperar que eles discutam a importância da reforma previdência e pacote anti-crime com jogador de futebol, cantor sertanejo e apresentadora de tv =P
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #49255
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O cara passou metade da campanha falando "Haddad é Lula", se comporta como a Gleisi. Também não tenho nenhum motivo pra acreditar que ele não continuaria a se comportar como um capacho se eleito.

    Inviato dal mio Moto G (5S) Plus utilizzando Tapatalk
    Ele é bem mais moderado que a Gleisi e passou a campanha assim pra chamar votos (Lula era disparado líder das campanhas enquanto tava solto e ainda manteve a liderança enquanto tava preso e constava em pesquisas).

    O plano de governo dele tinha muito em comum com a gestão da prefeitura e acho que isso (o plano + o histórico enquanto prefeito + talvez até a atuação como ministro) imo eram indícios suficientes para demonstrar como seria uma gestão dele e que ele não seria um capacho de fulano, ciclano ou partido*.

    *Como filiado ao PT, naturalmente ele partilha de muitas ideias do partido. Ele pessoalmente, por exemplo, não possui um projeto de perpetuação no poder, haja vista as dezenas de medidas impopulares que ele tomou quando esteve na gestão pública. Sempre priorizou o resultado do todo e não o futuro da sua carreira política.
    Preacher and gekinganger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #49256
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    https://www.correiobraziliense.com.b...defensor.shtml

    Bolsonaro:
    "Se, hoje em dia, eu der R$ 10 para alguém e for acusado de que esses R$ 10 seriam para a compra de voto, eu serei cassado. Agora, o governo federal dá para 12 milhões de famílias em torno de R$ 500 por mês, a título de Bolsa Família definitivo, e sai na frente com 30 milhões de votos", afirmou em discurso no Plenário. Logo depois, completou: "Disputar eleições num cenário desses é desanimador, é compra de votos mesmo".

    "O Bolsa Família nada mais é do que um projeto para tirar dinheiro de quem produz e dá-lo a quem se acomoda, para que use seu título de eleitor e mantenha quem está no poder", disse aos colegas. "E nós devemos colocar, se não um ponto final, uma transição a projetos como o Bolsa Família", afirmou.

    “O Bolsa Família é uma mentira, você não consegue uma pessoa no Nordeste para trabalhar na sua casa. Porque se for trabalhar, perde o Bolsa Família”

    "Para ser candidato a presidente tem de falar que vai ampliar o Bolsa Família, então vote em outro candidato. Não vou partir para a demagogia e agradar quem quer que seja para buscar voto."



    .....................




    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #49257
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    'O Exército não matou ninguém', afirma Bolsonaro sobre morte de músico no Rio

    https://brasil.estadao.com.br/notici...io,70002789168

    Velho, na moral... nem nos meus piores sonhos eu podia imaginar um governante tão bosta.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #49258
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Pelo menos agora nóis é brother de Israel, ficaram criticando a viagem do Bolso pra lá mas pelo jeito rendeu.

    lagostinha and Mario88 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49259
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    lagostinha and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #49260
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914

    [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Pelo menos agora nóis é brother de Israel, ficaram criticando a viagem do Bolso pra lá mas pelo jeito rendeu.

    Rendeu perdas enormes para o Brasil. Fomos bajular um país de economia medíocre como Israel e contrariamos os países islâmicos que formam um mercado muito maior e mais estratégico para o Brasil.

    Para efeito de referência, o PIB de Israel é pouco maior do que o da Venezuela e muito menor do que o da Argentina, apenas para citar dois exemplos de países vizinhos e desprezados pelo governo miliciano.
    Última edição por PebaVermelho; 13-04-2019 às 00:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados