Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4925

Lista de Usuários Marcados

Página 4925 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3925442548254875491549234924492549264927493549755025 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.241 a 49.250 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #49241
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    ahhahaha lolei aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #49242
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ow ja li umas 3 ou 4 vezes aqui vcs falarem de terra plana, parem de falar isso junto com o assunto serio pq sempre fico achando q vcs estao de troll nos posts, ngm acredita em terra plana, isso foi algum fake news q lancaram na internet e nego fica alimentando isso

    eu ja vi todo tp de teoria d conspiracao, mas esse ai eu nucna ouvi ngm que seja falando disso, pq vcs insistem nessa tontice ai?
    RRetired likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #49243
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ow ja li umas 3 ou 4 vezes aqui vcs falarem de terra plana, parem de falar isso junto com o assunto serio pq sempre fico achando q vcs estao de troll nos posts, ngm acredita em terra plana, isso foi algum fake news q lancaram na internet e nego fica alimentando isso

    eu ja vi todo tp de teoria d conspiracao, mas esse ai eu nucna ouvi ngm que seja falando disso, pq vcs insistem nessa tontice ai?
    Vei, na boa, acredite, tem gente que acredita nisso sim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #49244
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ow ja li umas 3 ou 4 vezes aqui vcs falarem de terra plana, parem de falar isso junto com o assunto serio pq sempre fico achando q vcs estao de troll nos posts, ngm acredita em terra plana, isso foi algum fake news q lancaram na internet e nego fica alimentando isso

    eu ja vi todo tp de teoria d conspiracao, mas esse ai eu nucna ouvi ngm que seja falando disso, pq vcs insistem nessa tontice ai?
    Assiste "A Terra é Plana" no Netflix e te liga como o troço tá crescendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #49245
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Ah mano, na boa...foda-se que tem gente que acredita nessas merdas. A informação tá aí pra todo mundo, quem não consegue identificar uma mentira desse nível vai ter problemas na vida do século 21, cada vez mais as informações são descentralizadas, quem não tem filtro vai ser enganado o tempo todo.
    Acho que teremos problemas se essas mentiras começarem a contaminar o meio acadêmico e as escolas, mas é praticamente impossível. As pessoas acreditam em coisas improváveis desde sempre e nem por isso elas são ensinadas nas escolas, nunca tive aula de horóscopo, nunca tive uma aula de ciência que ensinava criacionismo, nunca tive aula sobre espíritos, fantasmas, dragões, duendes. Se você pegar a quantidade de gente que acredita nessas coisas vocês vão ver que é muito maior do que Terra plana e nem por isso a gente fica preocupado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #49246
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ow ja li umas 3 ou 4 vezes aqui vcs falarem de terra plana, parem de falar isso junto com o assunto serio pq sempre fico achando q vcs estao de troll nos posts, ngm acredita em terra plana, isso foi algum fake news q lancaram na internet e nego fica alimentando isso

    eu ja vi todo tp de teoria d conspiracao, mas esse ai eu nucna ouvi ngm que seja falando disso, pq vcs insistem nessa tontice ai?
    Pq os princípios usados pelos criadores e difusores da "teoria" da Terra plana são os mesmos usados pelos criadores e difusores das "teorias" de que o nazismos é de esquerda, o golpe militar foi um revolução, etc. Essas questões "sérias", que surgiram de uma hora pra outra. Se vc ainda não percebeu isso tão te enganando.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #49247
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Ah mano, na boa...foda-se que tem gente que acredita nessas merdas. A informação tá aí pra todo mundo, quem não consegue identificar uma mentira desse nível vai ter problemas na vida do século 21, cada vez mais as informações são descentralizadas, quem não tem filtro vai ser enganado o tempo todo.
    Acho que teremos problemas se essas mentiras começarem a contaminar o meio acadêmico e as escolas, mas é praticamente impossível. As pessoas acreditam em coisas improváveis desde sempre e nem por isso elas são ensinadas nas escolas, nunca tive aula de horóscopo, nunca tive uma aula de ciência que ensinava criacionismo, nunca tive aula sobre espíritos, fantasmas, dragões, duendes. Se você pegar a quantidade de gente que acredita nessas coisas vocês vão ver que é muito maior do que Terra plana e nem por isso a gente fica preocupado.
    Pq antes as pessoas respeitavam os professores e os intelectuais, que eram intelectuais de fato. Hoje temos um astrólogo como guro de um governo recheado de conspiracionistas e criacionistas. Essas pessoas nunca haviam chegado ao poder. Só o fato de terem chegado é um indicativo de que a racionalidade da nossa sociedade ainda é bem frágil, e não deve ser dada como garantida.
    Última edição por VitorT; 11-04-2019 às 18:55.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #49248
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Perícia em sistemas da Odebrecht indica pagamentos de R$ 1,4 milhão a Maia e ao pai, diz PGR

    https://g1.globo.com/politica/operac...e-ao-pai.ghtml
    sopro and VitorT like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49249
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #49250
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    A partir de uma crítica insistente feita aos esquerdistas por alguns intelectuais tentei refletir melhor sobre isso.
    A ideia central de boa parte dessas críticas vinha da postura comum e arraigada por eles.
    Qual seja?
    Todo e qualquer capitalista é por definição desumano.
    Não existe na Direita boa fé. Talvez ignorância.
    O esquerdista tem, por definição, princípios mais nobres.
    Ele é solidário e voluntarioso.
    Temos aqui um narcisismo completo!

    Seria ético e compreensível se relacionar de forma amigável com alguém que pense que Hitler ou Mussolini estavam certos ou tinham boa fé?
    A imensa maioria diria que não.
    E com Stalin?
    Agora a coisa muda!
    Eu vivi e presenciei muito isso.
    É curioso notar essa diferença.

    Um filósofo disse que a verdade precisa ser sentida pra de fato passar pelo seu maior crivo.
    Daí se vem outra proposição que diz que na maioria das vezes nós não buscamos a Verdade. Nós apenas buscamos justificar o que sentimos.
    É por isso que IMO muitos jovens de cara se identificam com a Esquerda. Afinal existiria espectro político mais humanista. e ao mesmo tempo descolado, que ela?
    Lá é o Bem!
    Lá existe Arte, Liberdade, Solidariedade, Transgressão ... Vida!

    Não concordo com diversos intelectuais de Direita, mas como um adulto (e não um jovem), não irei deixar que o ridículo faça parte da minha vida.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados