Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4918

Lista de Usuários Marcados

Página 4918 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3918441848184868490849164917491849194920492849685018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.171 a 49.180 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #49171
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    — O senhor vai querer passar a vergonha no crédito ou no débito, Doutor Moro?
    — Eu quero à vista.

    Última edição por PebaVermelho; 04-04-2019 às 19:20.
    VitorT likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #49172
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Teta secou
    Mario88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #49173
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    — O senhor vai querer passar a vergonha no crédito ou no débito, Doutor Moro?
    — Eu quero à vista.

    Pqp! Ele deve considerar de suma importância comunicar-se com seus minions através do Twitter, pra se prestar a um ridículo desses! E olha a cara de sério. Não sei pq, me fez lembrar desse vídeo:

    Última edição por VitorT; 05-04-2019 às 06:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #49174
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Esse VitorT é tipo bolsominion, só que ao contrário.
    Andrade_87 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #49175
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763


    --

    Bolsonaro diz que demissão de Vélez é ‘fake news’ - | Valor Econômico [27/03/2019 às 23h22]

    "Sofro fake news diárias como esse caso da 'demissão' do Ministro Velez. A mídia cria narrativas de que NÃO GOVERNO, SOU ATRAPALHADO, etc."
    --

    Bolsonaro indica que ministro da Educação pode ser demitido na segunda - Educação - Estadão [05 de abril de 2019 | 10h37]

    Em café da manhã com jornalistas, o presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira, 5, em Brasília, que deve tomar uma decisão sobre o Ministério da Educação (MEC) na segunda-feira, 8.

    “Na segunda, vamos resolver a situação do MEC”, disse. “Está bem claro que não está dando certo, falta gestão. Vamos tirar a aliança da mão esquerda e pôr na direita”, afirmou o presidente.

    As declarações indicam que o ministro Ricardo Vélez Rodríguez pode ser demitido. O ministro enfrenta suscessivas crises desde o início do governo e viu um aumento do desgaste nas últimas semanas com disputas internas, mais de 15 exonerações, medidas polêmicas e recuos.

    Há uma semana, Bolsonaro já dava sinais de que poderia tirar Vélez ao nomear para secretário-executivo do MEC, o segundo cargo mais importante da pasta, o tenente brigadeiro Ricardo Machado Vieira, que foi do Secretário de Pessoal, Ensino, Saúde e Desporto do Ministério da Defesa e chefe do Estado-Maior da Aeronáutica.
    Preacher and Taleb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #49176
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Esse velez é mto ruim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #49177
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    E sai a notícia de que na folha de pagamentos do Escritório do Crime estavam delegados que receberam propina para impedir a elucidação do assassinato de Marielle.

    O Escritório do Crime é a milícia chefiada por Adriano Magalhães, que tinha cargos no gabinete do então Deputado Flávio Bolsonaro e que foi por ele homenageado.

    Boa tarde.
    Última edição por PebaVermelho; 05-04-2019 às 15:46.
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #49178
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Olavo de Carvalho agorinha:

    Conheci o prof. Velez por seus livros sobre a história do pensamento brasileiro, publicados mais de vinte anos atrás. Nunca tomei conhecimento das suas obscenas tucanadas e clintonadas, que teriam me prevenido contra o seu comportamento traiçoeiro. Não vou fazer nada contra ele, mas garanto que não vou lamentar se o botarem para fora do ministério.
    https://www.facebook.com/olavo.decar...57043220282192
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49179
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Olavo de Carvalho agorinha:

    Conheci o prof. Velez por seus livros sobre a história do pensamento brasileiro, publicados mais de vinte anos atrás. Nunca tomei conhecimento das suas obscenas tucanadas e clintonadas, que teriam me prevenido contra o seu comportamento traiçoeiro. Não vou fazer nada contra ele, mas garanto que não vou lamentar se o botarem para fora do ministério.
    https://www.facebook.com/olavo.decar...57043220282192
    Impossível existir um sujeito com menor senso de dignidade do que esse Vélez Rodríguez.

    Chutado por todos os lados e ainda agarrado ao cargo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #49180
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Olavo de Carvalho agorinha:

    Conheci o prof. Velez por seus livros sobre a história do pensamento brasileiro, publicados mais de vinte anos atrás. Nunca tomei conhecimento das suas obscenas tucanadas e clintonadas, que teriam me prevenido contra o seu comportamento traiçoeiro. Não vou fazer nada contra ele, mas garanto que não vou lamentar se o botarem para fora do ministério.
    https://www.facebook.com/olavo.decar...57043220282192
    Impossível existir um sujeito com menor senso de dignidade do que esse Vélez Rodríguez.

    Chutado por todos os lados e ainda agarrado ao cargo.
    Mas a falta de dignidade é uma das características mais comuns nos membros desse governo. Especialmente na ala mais radical/olavista. Pessoas que saem em público falando os absurdos que eles falam, sabendo que serão motivo de riso e desprezo pelas pessoas mais esclarecidas (dentro e fora do país), embora possam ser aplaudidos por uma massa de ignorantes, já abriram mão da dignidade há muito tempo. Tão ali só pelo poder/cargo/dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados