Moro explica por que o governo quer reduzir impostos do cigarro
parece 1o de abril, mas a notícia é do dia 28...
Moro explica por que o governo quer reduzir impostos do cigarro
parece 1o de abril, mas a notícia é do dia 28...
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Agressividade? Nenhuma. Tentei ser o mais direto e claro possível, justamente pra evitar interpretações equivocadas. E você segue falando em "argumento", sendo que eu sequer encostei na parte do argumento dele que eu divirjo (não antes de você falar que o motivo pelo qual ele não come carne não importa).
É um lógica simples:
SE a minha pergunta não teve intenção de usar a resposta para rebater o argumento
LOGO não faz sentido dizer "que não importa o motivo dele não comer carne e sim que o argumento dele está correto"
https://www.jornaldacidadeonline.com...ja-o-video.amp
Bem assim. Como em todos os assuntos o modus operandi eh o mesmo
Cara, tu pode discordar a vontade, só estou apontando a incoerência da sua discordância.
E fique tranquilo que não quero te converter, não carrego esse peso nas costas.
Você apenas crê que a carne é imprescindível ao ser humano.
O papel evolutivo da carne é um fato histórico, mas a real necessidade de sua dieta hoje é questionável, a ciência ainda não respondeu esta questão, mas já tem e já teve ao longo dos séculos pessoas que se aventuraram em não comer carne.
No fim das contas, o conhecimento científico é apenas uma informação, cada um decide o que faz com eles, de maneira mais ou menos sábia.
Daí nascem as ideologias.
Ou seja, esse argumento de que "animal sacrificado tem pelo menos servir de alimento" ta sustentado mais na ideologia da cultura da carne que em uma ideologia de respeito à diversidade cultural, no caso, das práticas religiosas; ou noutra de respeito a vida dos animais...
Sacrifício é sacrifício. O que vem depois não muda este fato.
Tua crença tenta dignificar o animal morto através da consciência que será utilizado como alimento.
Como toda crença, que quando deparada de fronte outra crença, tem que defender seus dogmas; surge uma espécie de intolerância religiosa nos argumentos teu e do colinsfil, baseada em argumentos rasos de modernidade.
eu li a notícia aqui ( https://g1.globo.com/jornal-nacional...internet.ghtml )
resumo da ópera: aparentemente, a campanha petista pagou cpv com nota fiscal, histórico, rastreio e tudo mais para que notícias verdadeiras sobre o bolsonaro que interessavam a campanha do haddad fossem impulsionadas para a parte de cima das buscas no site de pesquisa
agora tô no aguardo de quando sairão os julgamentos, condenações e multas sobre a campanha que distribuiu mentiras (vulgo fake news) através de aplicativos e sites, pagos com dinheiro por baixo do pano, sem rastreio, sem histórico, não declarados na justiça eleitoral e por aí vai, quero ver se o Cão vai vir postar link aqui e fazer comentário sobre modus operandi