Postado originalmente por
oaeoz

Preacher

sopro

oaeoz
Rapaz, tenho certeza q um governo Haddad não seria nada bom, na verdade provavelmente seria péssimo, mas isso aí, meu Deus, q coisa maluca... Bom, acho q o q nos resta é tocar um tango.
Nada bom como? Por que/como vc tem essa certeza?
O "nada bom" é compreensível dado o posicionamento político do oaeoz, mas dizer que seria próximo do governo Bolsonaro é exagero, pra dizer o mínimo.
Nem li a maior parte dos últimos posts, então qualquer coisa, por gentileza, relevem. Primeiramente, começando com a parte econômica, q pra pra mim, de longe é com certeza a mais essencial: As idéias do PT em relação à dívida interna, privatizações e previdencia, por exemplo, com certeza são bem ruins, pra dizer o mínimo. No final, até acho q o PT é apenas hipócrita, porque no fim das contas iria acabar fazendo as alterações q obviamente se fazem necessárias, e, levando em consideração o atual governo Bolsonaro, tenho ceteza q o PT acabaria fazendo um governo mais liberal do q o q essa anta está fazendo de conta q está tentando fazer.
Depois, nós podemos falar um pouco sobre os planos do PT de implantar uma nova constituição, libertar o palhaço do Lula e implementar uma espécie de controle social sobre o judiciário? Sei lá, mas acho q nem preciso me alongar nessas questões.
E aquele pessoal da cúpula do PT indo preso com os punhos em riste, como se fossem um grupo de revolucionarios injustiçados... Meu Deus, aquilo foi lindo. E o PT, q até hj não conseguiu fazer nem sequer uma pequena auto crítica sobre seus próprios atos e q continua apelando pra ignorância do povo e jogando a culpa das próprias cagadas nos outros poderes, como se fosse algum tipo de resistência a não sei o q?
Essa forma de agir pode comover essa massa imbecil e idiotizada q engloba uns 90% da população, mas é uma verdadeira merda se for pensar no futuro do povo e do Brasil. E há muito tempo q eu percebo q o PT não está nem aí pra esse tipo de questão "periférica", tipo povo, Brasil e essas coisas.
E, @
JoseIrineu, nâo, definitivamente não, não existe essa de assumir q o Governo Bolsonaro é pior do q seria um governo Haddad. Claro, essa semana nós vimos onde pode chegar um governo amador e popularesco como o do Bolsonaro, e creio q um governo Haddad não chegaria a tal ponto de amadorismo. Esse negócio tá mais parecendo uma peça de teatro cômico do q algo ligado a realidade. Mas nós não podemos nos esquecer q nós chegamos a essa situação de merda auxiliados pelo PT.
Enão, terminando, nós não temos o q comemorar, e talvez o q nos reste seja parar de pensar nessas coisas e nos divertirmos escutando um samba ou algo o valha enquanto ainda temos a oportunidade.