Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4889

Lista de Usuários Marcados

Página 4889 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3889438947894839487948874888488948904891489949394989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.881 a 48.890 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #48881
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Se voce fosse mais inteligente @oaeoz não se afetaria tanto bobagens e cretinices explicitas, nao seria tao arrogante, nao seria tao pedante, teria inteligencia e habilidade emocional, trabalhando bem a intersubjetividade com empatia e generosidade, nao faltaria com o decoro contra ninguem.
    Eu vejo essa sua necessidade de apontar defeitos nos outros, menosprezando-os, como uma atitude ultra juvenil.

    Voce tem duas escolhas.
    Pode ler esse post e gastar sua energia na mesma pegada que eu apontei acima.
    Ou entender o post como uma possibilidade de reflexao mesmo.

    Eu nao sou que nem o Fonteles que sempre age, atacando ou se defendendo.
    Eu nao estou te atacando.
    Voce é inteligente e eu leio seus posts com mais atencao que a maioria daqui.
    Você percebe sua hipocrisia ou realmente é completamente despercebida?
    Nada a ver, eu percebo cristalinamente q o Sam só quis me ajudar. E eu não estou brincando, apesar de eu já ter perdido a paciencia com ele aqui, eu consigo apreender q no fundo ele é uma cara muito humilde.

    Sam, sobre os seus posts, realmente, vc tem muito a melhorar, e já melhorou muito de uns anos pra cá. Eu posso te ajudar nessa empreitada. A primeira ação q vc deve tomar é tentar ser mais sucinto. Eu percebo q vc escreve dessa forma irritante, com termos rebuscados, porque acredita q a informação q vc quer passar vai se empobrecer caso vc escreva de modo mais simples. É justamente o contrário. Uma coisa é produzir uma literatura complexa porque a complexidade se faz necessária. Outra coisa é produzir textos complexos não pelo conteúdo, mas pela dificuldade q o leitor vai ter em integrar logicamente os termos e proposições.

    Então, comece escrevendo de forma simples e, aos poucos, com a prática, vá incluindo a complexidade q realmente pode se fazer necessária pra expressar tudo o q vc deseja passar.

    Outra ponto em q vc pode melhorar facilmente se refere a estrutura dos seus textos. Pare de escrever de forma parecida com essa abaixo:

    .................................................. .................................................. .........
    .................................................. ..........................................
    .................................................. ..............................
    .................................................. .............
    .............................................
    .................................
    ....................
    ........

    Isso simplesmente não faz sentido e não vai passar a musicalidade q vc cre q passa. Simplesmente escreva as frases cheias, sem se importar com a melodia q vc acha q o leitor deve seguir.

    Pronto. Seguindo esses dois simples passos, vc vai melhor em 90% a aceitabilidade dos seus textos.

    Sem hipocrisia, desejo o melhor pra vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #48882
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Vc não merece essa atenção toda q imagina. Apenas foi citado duas ou três vezes, tendo em conta seus milhares de posts histriônicos, e chegou-se à conclusão que vc padece de transtorno de personalidade narcisista, desencadeado por anos de bullying na escola, tendo em vista sua aparência desvantajosa.
    Até o maior narcisista sabe que ser defendido por um bêbado em mesa de bar não é galardão para nada, totalmente o contrário.

    E se você quer mesmo saber, a parte que realmente me tocou no seu post não foi a desagradável notícia de que o meu nome corre em ambientes insalubres frequentados por pinguços, mas sim os tributos que você rendeu ao meu senso de "humor ácido" e aos meus posts "esteticamente agradáveis" (oi?).

    E sabe por quê? Novamente, não foi pelo reconhecimento de um ébrio. Jamais poderia ser.

    É que de fato me fez sorrir testemunhar o lamentável elogio autoreferente vindo de quem acabara de passar vergonha por ter confundido o grito de uma puta da sarjeta com o canto de uma rasga-mortalha como que clamando por redenção: "olha gente, eu não sou tão estúpido assim, às vezes eu interpreto mal as coisas, mas ainda consigo apreciar a beleza estética de um post".

    Vamos lá! Onde está o seu gosto pelo meu senso de humor? Quem gosta de ~humor ácido~ — ui — deveria aprender a sofrer calado quando se queima.

    No fim das contas eu te amo, meu bem. Essa noite sou só ouvidos para o seu choruminho.
    É, realmente consegui fazer um narcisita se despir de seus amuletos e demonstrar pro fórum inteiro q no fundo não tem o mínimo equilibrio psicológico. hahaha, tenho pena de vc. Deus lhe auxilie no seu caminho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #48883
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    É tão cínico e cara de pau que usa as debilidades do Spinoza pra tentar lavar própria imagem que deixou. Logo ele que sempre inferiorizou o cara sem a MÍNIMA disposição de ajudar de verdade hahahaha

    Não é seguindo os seus "dois passos simples" que o Spinoza vai evoluir na vida, mas sim quando finalmente compreender que não precisa da condescendência de gente como você.
    Última edição por PebaVermelho; 14-03-2019 às 22:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #48884
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    É tão cínico e cara de pau que usa as debilidades do Spinoza pra tentar lavar própria imagem que deixou. Logo ele que sempre inferiorizou o cara sem a MÍNIMA disposição de ajudar de verdade hahahaha

    Não é seguindo os seus "dois passos simples" que o Spinoza vai evoluir na vida, mas sim quando finalmente compreender que não precisa da condescendência de gente como você.
    Tenta ficar tranquilo q essa conversa q eu citei nem aconteceu. Eu apenas intuí o seu CID e joguei um verde. Toma lá um rivotril e tenta relaxar. No fundo, nada importa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #48885
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    E o fato de o Spinoza ser um cara humilde é a mais pura verdade. O comportamento dele é algo diametralmente oposto ao seu. Enquanto vc espalha pelo forum seus sentimentos de não aceitação, o Sam sempre transpareceu humildade, apesar de, na superfície, passar a imagem de q é um cara afetado e prepotente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #48886
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Verdade, nós conhecemos sua opinião sobre ele de longa data. Prossiga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #48887
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Valeu aí @oaeoz e @PebaVermelho !

    Eu concordo com algumas partes, outras nao, que voces dois postaram, mas entendi perfeitamente isso tudo de alguma forma benefica pra mim.
    Pow, é daora ver alguem gastando seu tempo pra te ajudar!

    Nao vou prolongar muito esse post pq nao faz sentido ficar aqui fazendo analise.
    Só tenho mais uma coisa a dizer.
    Eu vou seguir alguns conselhos que ambos deram, mas principalmente tentarei postar aqui como alguem que estivesse falando realmente cara a cara, e em praça publica. Eu acho isso fundamental. Daí fica claro realmente que valores voce tem.
    oaeoz, PebaVermelho and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48888
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Valeu aí @oaeoz e @PebaVermelho !

    Eu concordo com algumas partes, outras nao, que voces dois postaram, mas entendi perfeitamente isso tudo de alguma forma benefica pra mim.
    Pow, é daora ver alguem gastando seu tempo pra te ajudar!

    Nao vou prolongar muito esse post pq nao faz sentido ficar aqui fazendo analise.
    Só tenho mais uma coisa a dizer.
    Eu vou seguir alguns conselhos que ambos deram, mas principalmente tentarei postar aqui como alguem que estivesse falando realmente cara a cara, e em praça publica. Eu acho isso fundamental. Daí fica claro realmente que valores voce tem.
    Perfeito, é exatamente isso. Escute as pessoas (de preferência as que merecerem sua confiança), racionalize, tire suas próprias conclusões e bola pra frente.

    Tente também não se levelar com tudo que vê:

    .................................................. .................................................. .........
    .................................................. ..........................................
    .................................................. ..............................
    .................................................. .............
    .............................................
    .................................
    ....................
    ........
    Um beijo do brother Peba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #48889
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    E aí, Peba, já seguiu o meu conselho e se medicou@ às vezes, um bom psiquiatra pode ser a diferença entre o tudo e o nada. Q Deus lhe acompanhe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #48890
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    E aí, Peba, já seguiu o meu conselho e se medicou@ às vezes, um bom psiquiatra pode ser a diferença entre o tudo e o nada. Q Deus lhe acompanhe
    Melhor deixar Deus com você mesmo viu? Mesmo se suas suspeitas estivessem corretas o seu CID ainda seria bem pior do que o meu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados