Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Até q enfim, alguns posts, citando tbm o post do Picinin, sérios, tentando explicar pra esses zumbis q separar 100% da população em bolsominions, odientos e petistas moralmente superiores não tem a mínima base racional. Vários imbecis fizeram posts nesse sentido aqui e uma legiaõ de mongoloides, incluindo o dono do site, aplaudiram. Não tem como não ficar puto com uma porra dessas. A situação atual do tópico é tão deprimente q eu me pego rindo sozinho em várias ocasioes. Por exemplo, quando o Picinin fala sobre uma parcela do pessoal ser gado e o idiota do @JoseIrineu dá like em um post atras do outro, sem nem perceber q ele está incluido nessa manada.
@PebaVermelho, eu concordo contigo em um ponto: eu devo passar uma imagem negativa aqui no fórum, sempre rebatendo alguém e querendo demonstrar q sou dono da verdade, além de beber demais um dia ou outro e passar uma visão pedante sobre filosofia e ciencia. Mas eu tbm tenho noção de porque isso acontece. Eu realmente não tenho a mínima intenção de me integrar à massa do maisev, e praticamente só me pronuncio quando algo q leio é tão lixo q eu nao consigo me controlar, então óbvio q meus posts quase sempre vão apontar nessa direção. Vc, por outro lado, ta o dia inteiro no forum e invariavelmente exala sua empáfia inigualavel em cada post q vc cria.
Eu me divertia com o seu humor ácido e sua facilidade em fazer posts agradaveis esteticamente. Já te defendi mais de uma vez quando apontaram seus defeitos em conversas de bar, mas agora sua empáfia me pegou de um jeito q simplesmente eu dou total razão a quem te conhecia melhor q eu. E eu quero deixar claro q eu nao to falando do Bolengo, que apesar de ter dado um bofetao nessa sua cara lavada, sempre desconversou quando o assunto caía em vc e nunca falou sobre esse episódio, sempre evitando dar opinioes sobre a sua pessoa. Agora, pode ter certeza q eu vou ser o primeiro a te atacar em qualquer conversa de bar q eu tiver daqui pra frente com usuarios do forum. Claro q vc não tá nem aí, mas é só pra deixar registrado.
E sobre eu querer discutir astrofisica com a sua alma gemea, é óbvio q eu só quis desmascarar esse imbecil pq percebi q ele tava tentando se passar por um cienista ou algo parecido, auxiliado pela tua total imcapacidade de rebater as asneiras q esse palhaço joga aos ventos. E vc querendo tirar o cara pra alguem q não tem noção de aritimetica baseado naquela questão sobre a variação do PIB, situação em q o errado era vc. Simplesmente patético.
Tanto a Tabata, quanto o Tiago Mitraud do Partido Novo.
Os dois são jovens, estudaram em Harvard, são contra o Escola sem Partido ...
Agora o mindset da Tabata é sinistro.
Adoro vê-la não tergiversar mesmo ao lado de pessoas mais à esquerda que ela, deixando bem claro e explicito que ela é social democrata.
Se voce fosse mais inteligente @oaeoz não se afetaria tanto bobagens e cretinices explicitas, nao seria tao arrogante, nao seria tao pedante, teria inteligencia e habilidade emocional, trabalhando bem a intersubjetividade com empatia e generosidade, nao faltaria com o decoro contra ninguem.
Eu vejo essa sua necessidade de apontar defeitos nos outros, menosprezando-os, como uma atitude ultra juvenil.
Voce tem duas escolhas.
Pode ler esse post e gastar sua energia na mesma pegada que eu apontei acima.
Ou entender o post como uma possibilidade de reflexao mesmo.
Eu nao sou que nem o Fonteles que sempre age, atacando ou se defendendo.
Eu nao estou te atacando.
Voce é inteligente e eu leio seus posts com mais atencao que a maioria daqui.
Última edição por Sam Farha - Spinoza; 14-03-2019 às 01:23.
Porra @oaeoz vc ta parecendo um Fonteles liberal.
Voce nao precisa provar nada pra ninguem sempre.
Nao precisa se preocupar tanto com sua autoimagem de competencia indefectivel e invejavel.
Cara, isso é uma bobagem imensa!
MEU DEUS DO CÉU, e eu que não sei nada de astrofísica comprei só com base no seu barulho a ideia de que você teria razão sobre o pobre do VitorT. Vendo agora o que você diz sobre a discussão que tive com ele sobre o PIB já posso imaginar o tipo de viagem astral olaviana que deve ilustrar seus pensamentos quando reflete sobre astrofísica.
Ao menos nos avisou que é um ébrio habitual.
Não esqueça de brindar antes. Viu alguma rasga-mortalha hoje?
@Taleb
https://youtu.be/-JvXKX3QhGQ
César, quais suas espectativas/esperancas qto a parte econômica após esses primeiros dois meses? O q espera? Acha q os resultados vem logo? Que vai ou não holdar? Q o gov fica c o Guedes sem romper? Etc
Bom, eu votei no Ciro no primeiro turno (queria votar no Meireles, mas tinha um pingo de esperança de não ser Pt x Bolso) e votei Haddad no segundo (a ideia era abster, mas comprei a ideia de que uma vitoria mais apertadada do Bolso seria melhor pro país) e antes de falar do governo Bolsonaro, eu quero deixar claro o quanto eu to decepcionado tanto com o Ciro, quanto com Haddad/PT no pós eleição, é muito triste ver que a maior parte dos politicos, quando fora do governo, só pensam em si e em seus projetos de poder, o Ciro pedir no twitter para que seus seguidores pressionem os deputados a votar contra a reforma da previdencia é muito triste/decepcionante, não que eu ache que ele não possa criticar pontos do projeto, mas tenho certeza que ele sabe que de maneira geral o projeto é bom e necessario pro país...
O Haddad teve a chance de sair maior que entrou na eleição, cresceu no fim do segundo turno e poderia se descolar da ala mais radical do PT e tentar fazer uma oposição justa ao governo, mas logo de cara ja critica o Bolsonaro no twitter na questão do reajuste do salario minimo, sendo que ele sabe com 100% de certeza que o Bolsonaro seguiu a lei e fez o correto nessa questão, e depois reclama de fake news...
Em relação ao governo eu concordo bastante com o @Taleb , o presidente e a ala "ideologica" (filhos, ministros indicados pelo Olavo, e bolsominios de internet) são o de pior que tem no governo, ao mesmo tempo eu tive boa impressão dos militares (min da infraestrutura e ate o astronauta tem indo muito bem) e otima impressão da equipe economica, e aqui vale ressaltar o esforço da equipe economica é quase sempre tecnico, a parte de comunicação e politica cabe a outras partes do governo, que ai vão bem mal...
Pra fechar, eu acho que mesmo que a equipe economica tenha sucesso na sua agenda, de maneira geral o horizonte não me parece ser bom pro Bolsonaro em relação a popularidade no longo prazo, os frutos das medidas economicas demoram a aparecer, e a maior parte dos brasileiros não votaram no Bolsonaro, e uma parte razoavel dos que votaram, votaram contra o PT e não a favor das ideias da ala "ideologica" do presidente, fora o fato de que hj as cagadas repercutem muito mais do que os acertos, e como podemos observar, o Bolsonaro e sua turma ideologica são mestres em fazer cagadas, visto esse começo triste de governo...
E o mais triste de tudo, é que a polarização do debate politico, tem feito com que as pessoas de centro tenham cada vez menos voz e popularidade, pq são odiadas pelos 2 extremos, que no fim das contas são muito parecidos...