Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4884

Lista de Usuários Marcados

Página 4884 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3884438447844834487448824883488448854886489449344984 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.831 a 48.840 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #48831
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Taleb Ver Post
    Sinto que vou apanhar de todos os lados pelo post acima.
    Eu concordo com quase tudo. A única diferença é que você se baseou mais nas entrevistas/propostas, e eu foquei mais no histórico dos candidatos/partidos. E o PT chegou a fazer uma gestão econômica respeitável na época do Palocci. Já o Bolsonaro nunca presidiu nem comissão em 28 anos de Câmara e sempre apoiou políticas econômicas bem ao estilo da Dilma.
    Eu pensei bastante sobre isso, a equipe que o Palocci montou foi sem dúvidas uma excelente equipe, mas cheguei a conclusão que tudo isso só aconteceu por causa do Palocci e não do PT/Lula, com a saída do Palocci o Lula colocou em seu lugar talvez um dos piores nomes da história, Guido Mantega e depois a Dilma fez o mesmo, até tentou colocar o Levy, mas como já estava claro, não durou e o substituiu por alguém com o mesmo perfil do Mantega.

    Também achei bem arriscado o Bolsonaro não cumprir sua promessa dado seu histórico, e eu também concordo com sua linha de pensamento, acho bem razoável pender pra qualquer um dos dois lados nessa avaliação.

    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Anyway, eu concordo muito que "não há orgulho em ter votado em nenhum dos dois candidatos" e acho razoável qualquer postura no segundo turno, por simples falta de opção. Mas quem colocou esses dois no segundo turno não dá pra respeitar.
    100% de acordo.
    Picinin and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #48832
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Taleb Ver Post
    PS: Caso se comprove uma ligação do Bolsonaro com o assassinato da Marielle, pode considerar que já estou arrependido. Nenhum sucesso econômico justificaria uma aberração dessas.
    As ligações da família com milicianos não é suficiente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #48833
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Q nível esse fórum, qdo a gente olha pro gov e pensa que não tem como piorar a gente vê o nível do povo, das briguinhas do fórum etc e vê que o Brasil tem o país q merece msm

    Lamentável
    E desde quando fórum de internet é lugar de decoro? Sempre rolou treta aqui.
    Treta sempre rolou obv, mas ao menos treta am tentando discutir visões diferentes
    Agora ta o fonteles surtado parecendo um personagem só atacando os outros e pedindo ban wtf, so não acessar o fórum eh, parece criança fazendo isso

    É tem outros aí q só vão ficar batendo nos msm memes pros dois lados e não anda salvando nada msm, aliás acho q só tem meia dúzia de gente postando aqui rs

    Eu nem sei o pq vc tá dando Action pra ele por exemplo se está claro q ele só está querendo cornetar todos aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #48834
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    fonteles pede tanto pra ser banido que a moderação podia ajudar o rapazinho e fazer bem feito, banir por mac adress, ip da região e essas coisas todas aí que a turma de TI entende, assim ele não volta tão cedo e nem conseguiria postar com uma das contas fakes que ele tem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #48835
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Eu estava acompanhando ultimamente o coletivo Livres e senti sinceramente uma admiração.
    Eles tem uma postura bastante ética que eu não vejo em NENHUM outro grupo político, talvez apenas no grupo que a Tábata Amaral faz parte.

    Mano, eles não são liberais estilo MBL.
    A postura ética é elevada mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #48836
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    https://www.revistaforum.com.br/bols...mbro-bem-dela/
    A Fala sério, agora passou do limite da realidade hahahaha!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #48837
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    "Namorei o condomínio inteiro" Biroliro JR
    VitorT likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48838
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Eu estava acompanhando ultimamente o coletivo Livres e senti sinceramente uma admiração.
    Eles tem uma postura bastante ética que eu não vejo em NENHUM outro grupo político, talvez apenas no grupo que a Tábata Amaral faz parte.

    Mano, eles não são liberais estilo MBL.
    A postura ética é elevada mesmo.
    Tábata Amaral é uma grande esperança no meio desse lamaçal podre que se encontra a política brasileira!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #48839
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Eu estava acompanhando ultimamente o coletivo Livres e senti sinceramente uma admiração.
    Eles tem uma postura bastante ética que eu não vejo em NENHUM outro grupo político, talvez apenas no grupo que a Tábata Amaral faz parte.

    Mano, eles não são liberais estilo MBL.
    A postura ética é elevada mesmo.
    Tábata Amaral é uma grande esperança no meio desse lamaçal podre que se encontra a política brasileira!
    Sim, a astrofísica de Harvard, com quem o Ciro (segundo uns "gênios" do fórum) teria passado vergonha alheia ao conversar sobre astrofísica. rsrs
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #48840
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    "Namorei o condomínio inteiro" Biroliro JR
    Mentiro, burro e feio como o pai
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados