Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4874

Lista de Usuários Marcados

Página 4874 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3874437447744824486448724873487448754876488449244974 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.731 a 48.740 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #48731
    Breakeven Avatar de ppappabear
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    floripa
    Posts
    82
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Só pela forma que escreve, já sei que é um favelado funkeiro se achando, daqueles bem ridículos mesmo, que fala "é nóis, tio", usa aqueles relógios dourados gigantes bem cafona pra "ostentar", e, apesar de ser moreno, acha bonito pintar o cabelo de loiro. NOJO.

    Eu tenho horror a favelado funkeiro como você. Deus me livre.

    kkk além de tudo é racista. Mas para seu desespero sou branco, descendente de europeu, tipo seu chefe sabe? Também não gosto de funk, quem diria que teríamos algo em comum ein?? Mas não tenho horro à favelado, nem funkeiro, só à cidadãos de bem como vc! E diz aí, o que vc faz da vida e qnt ganha por mês?? Me conta pra eu rir.

    ah ps: estou indo pra amsterdam mês que vem, vou lembrar e rir muito de você nos coffee shops! Faz 3 anos seguidos que passo pelo menos 25 dias por lá, vc devia tentar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #48732
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ‘Eu acho que eles me usaram’, diz Zuleide Oliveira, que acusa Ministro do Turismo de chamá-la para ser candidata laranja


    A filiada ao PSL Zuleide Oliveira acusa o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, de chamá-la para ser candidata laranja nas eleições 2018. Segundo ela, o ministro teria organizado sua candidatura para que ela pudesse devolver verbas ao partidos, desviando dinheiro público da campanha. "Eu acho que eles me usaram", diz. O caso vai ser investigado pelo Ministério Público Eleitoral e pela polícia.

    Zuleide Oliveira é a primeira a envolver diretamente o atual ministro do Turismo no suposto esquema de desvio de dinheiro público, mas outras quatro candidatas do PSL estão sendo investigadas por suposto envolvimento em casos semelhantes. Uma delas, Adriana Maria Moreira Borges, candidata a deputada federal, afirma que um assessor do PSL propôs repasse de R$ 100 mil do fundo partidário, mas ela só poderia gastar R$ 10 mil e emitir nove cheques em branco para despesas de outros candidatos. Adriana disse que não aceitou as condições.

    Última edição por sopro; 11-03-2019 às 17:49.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #48733
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Só pela forma que escreve, já sei que é um favelado funkeiro se achando, daqueles bem ridículos mesmo, que fala "é nóis, tio", usa aqueles relógios dourados gigantes bem cafona pra "ostentar", e, apesar de ser moreno, acha bonito pintar o cabelo de loiro. NOJO.

    Eu tenho horror a favelado funkeiro como você. Deus me livre.
    O que mais é preciso para banirem esse imbecil?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #48734
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ppappabear Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Só pela forma que escreve, já sei que é um favelado funkeiro se achando, daqueles bem ridículos mesmo, que fala "é nóis, tio", usa aqueles relógios dourados gigantes bem cafona pra "ostentar", e, apesar de ser moreno, acha bonito pintar o cabelo de loiro. NOJO.

    Eu tenho horror a favelado funkeiro como você. Deus me livre.

    kkk além de tudo é racista. Mas para seu desespero sou branco, descendente de europeu, tipo seu chefe sabe? Também não gosto de funk, quem diria que teríamos algo em comum ein?? Mas não tenho horro à favelado, nem funkeiro, só à cidadãos de bem como vc! E diz aí, o que vc faz da vida e qnt ganha por mês?? Me conta pra eu rir.

    ah ps: estou indo pra amsterdam mês que vem, vou lembrar e rir muito de você nos coffee shops! Faz 3 anos seguidos que passo pelo menos 25 dias por lá, vc devia tentar!
    Por mim o movimento negro brasileiro acabava mesmo.

    Conheço uns idiotas que são mais racistas do que alguns brancos. Eles não escutam samba de branco (Clara Nunes, Vinícius de Moraes - não que essa arte seja respeitável, mas, sigamos), acham que miscigenação é genocídio do "povo" negro e etc, só se relacionam com negros, etc. São uns nojentos.

    Quanto à Amsterdam, aproveite enquanto ainda há tempo, porque a invasão mulçumana e de africanos insuflou a ideologia conservadora, e o nacionalismo alternativo de direita, anti-globalismo, só cresce em toda a Europa, inclusive nos Países Baixos.

    Você não sabe aonde está se metendo, lá o conservadorismo é mais forte do que aqui.
    Mario88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #48735
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Só pela forma que escreve, já sei que é um favelado funkeiro se achando, daqueles bem ridículos mesmo, que fala "é nóis, tio", usa aqueles relógios dourados gigantes bem cafona pra "ostentar", e, apesar de ser moreno, acha bonito pintar o cabelo de loiro. NOJO.

    Eu tenho horror a favelado funkeiro como você. Deus me livre.


    O que mais é preciso para banirem esse imbecil?
    Por que, seu idiota? Acha que pode me xingar, e vai ficar por isso mesmo, seu merda?

    Não estou sendo racista, analfabeto, estou dizendo que eu acho brega um moreno pintar o cabelo de loiro. Assim como eu acho ridículo um branco fazer um dreadlock (não que um negro com dread tb seja bonito, mas enfim).

    Pode achar o que quiser, mas o negro de respeito não está nem aí pra isso, detesta o movimento negro esquerdista brasileiro, vai pra missa, fala e concorda comigo.

    Você que está sendo racista ao achar que eu estou sendo racista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #48736
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    E acho nojento mesmo esse estilo ladrãozinho de funkeiro de favela, mesmo, que glorifica o crime, o tráfico de drogas, organizações criminosas, etc. Esse estilo, geralmente, é como eu citei, o cara usa aqueles bonés de aba reta, corrente pra fora da camisa, tudo naquele estilo ostentação vazio e nojento, o camarada tem toda a gíria de criminoso, e quando a polícia os enquadra, eles já vem com a frase "sô trabalhadô, senhô".

    Té é um merda, Modox, em achar que eu estou sendo racista. Você tá querendo dizer que todo negro é assim. O negro brasileiro não tem nada de diferente de um branco, são a mesma coisa, trabalham honestamente, são cidadão de bem, tementes a Deus, enfim, pessoas respeitáveis.

    E se não gostou, tenha paciência, seu analfabeto. Não tô aqui pra agradar ngm não.
    Mario88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #48737
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Só pela forma que escreve, já sei que é um favelado funkeiro se achando, daqueles bem ridículos mesmo, que fala "é nóis, tio", usa aqueles relógios dourados gigantes bem cafona pra "ostentar", e, apesar de ser moreno, acha bonito pintar o cabelo de loiro. NOJO.

    Eu tenho horror a favelado funkeiro como você. Deus me livre.
    O que mais é preciso para banirem esse imbecil?
    Tb não sei. Acho que tem moderador aqui achando que as "polêmicas" que ele cria ajudam a manter o fórum ativo. Mas no médio prazo é bem ao contrário. Aposto que já tem muita gente (como eu) evitando passar por aqui, pelo desprazer em deparar-se com essa imbecilidades.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48738
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Pô, VitorT, justo você. Uma das pessoas com quem eu mais gosto de tretar é você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #48739
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    .
    Última edição por Fidelis; 11-03-2019 às 20:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #48740
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    https://g1.globo.com/sao-paulo/notic...iz-doria.ghtml

    Remanejamento de R$ 30 milhões não afetará ações contra enchentes, diz Doria

    Decreto da Prefeitura de São Paulo remaneja R$ 30 milhões de ações contra enchentes e de transporte para nova Secretaria de Desestatização e Parceiras.

    Por Tatiana Santiago, G1 São Paulo
    08/03/2017 12h11 Atualizado há um ano


    Parte das consequências desse ato estão nos noticiários hoje, infelizmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados