ok
ok
Última edição por cabocla; 07-02-2019 às 22:29.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Nutelles, huahuahuahuahuahua. Eu tava achando que o cara tava com problema, mas agora acho que é só bobo mesmo. Abre o olho, Irineu. O Paulo Kogos de Curitiba vai te pegar, huahuauahua.
Como se diz na internet o Chumbo lacrou com o Nutelles, puta post massa.
Tem 3 user aqui que eu tretei, mas que me fizeram crescer. O primeiro é um dos maiores malandros de todos os tempos, Alvinho, mas esse eu conheci pessoalmente.
O segundo é o Picinin, altas tretas, pra começar eu odeio advogado hahahah. Os manos dominam a retórica como ninguém e o Picinin é o mais chato de todos, mas o maluco entrega. Aprendi com vc malandro, agora tá fácil pq a sujeira está tão grande que não tem como a gente não estar do mesmo ~lado~. Espero que com o fim do MaisEv, encontremos uma arena mais saudável, quero voltar a discordar de você malandro!
Terceiro é o Gekin, já entrei em tretas até eu perceber que o maluco é um poeta, os mesmos posts que me irritavam depois de um tempo me fizeram rir.
Me sinto bem bobo quando eu lembro que fiz posts ofensivos aos 3.
Pelo menos uma coisa temos em comum, eu também odeio advogado, hahahaha.
E o respeito é mútuo desde antes do MaisEv, na Pokermania, quando você tava largando o basquete e investindo no poker.
E acho normal haver discordância, zoação, e até posts mais pesados. O problema é o rancor.
BTW, se vier a BH, dá o toque que vai ser um prazer te receber aqui.
Abs
Eu não fazia a menor ideia que você me conhecia desde essa época. Nada do que vc posta aqui me faz lembrar a poker mania.
Haha mano vc era da poker mania, a única pergunta que me resta era quem era você? hahaha
Meio que todo mundo se tinha no orkut. A gente já foi amigo no orkut?
A real é que quando eu penso em como deve ser violenta a bad que bate no Fonteles quando cai a ficha da vergonha me sinto solidário com o cara.
Esse refúgio do bolsonarismo é uma dimensão bem deep. A galera em geral é completamente imersa na ideologia e não liga pro que rola fora.
Talvez seja melhor mesmo pro Fonteles se afundar de vez na parada e virar um gabrielrgvas da reação do que acordar de uma hora pra outra e ter de lidar com a vergonha.
Pobre sujeito.
Eu praticamente só lia os posts, não postava nada nada. Não era amigo de ninguém da comunidade, que eu me lembre. Mas lembro de você contando sua história e pedindo conselho pra galera que já tinha alguns resultados, como o Brasa, Akkari, Federal etc. Como eu também tava meio que começando a jogar online, acompanhei muito post seu pedindo dica. E o legal é que a galera ajudava pra caralho, tinha um espírito de comunidade bem legal.
Emburacando aqui, eu cheguei vindo do Clube do Poker, e um cara que gostava muito de lá era o Renzo, sempre gostei muito do que ele escrevia, pena que ele nunca se firmou aqui.
Sobre o Alvinho por mais que ele me ofendesse e tal, ele sempre foi muito justo, nunca levou isso pra me punir no fórum e tal, todas as vezes que fui punido foi merecido. (Lembro de uma vez que tava divulgando piramide kkkk). E fico envergonhado por ter aproveitado algumas informações que tinha e ficava jogando aqui só por pequeneza mesmo. Uma atitude muito covarde.