Não me misturo com vagabundo. E quando vier a Curitiba, pode me enviar MP, chamar stream, que falo na tua cara.
Não me misturo com vagabundo. E quando vier a Curitiba, pode me enviar MP, chamar stream, que falo na tua cara.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
LoL
Tava tentando ignorar as loucuras do Fonteles, mas além de as últimas páginas terem sido só bate boca com esse maluco, ele agora passou a ofensas pessoais. Tirei a ignore list e vi ofensas ao Chumbo, ao Irineu e até ao Lagosta no tópico do Moving Up. Vai pra geladeira um pouco pra esfriar a cabeça.
Esse é um dos poucos posts ainda movimentados aqui e um que eu gostava de acompanhar (apesar de praticamente só ler e não postar). Gostaria que voltasse a realmente discutir as decisões políticas.![]()
Olha aí o brilhante "jogo duplo" da articulação política:
https://g1.globo.com/politica/blog/j...go-amigo.ghtml
https://painel.blogfolha.uol.com.br/...-substituicao/
Mas o que o mais gostei do post do "amigo do Fonteles" foi esse trecho: "A ficha caiu quando Flávio Bolsonaro declarou voto para Davi Acolumbre."
Ele só esquece que, na primeira votação, o Flávio não abriu o voto. Só abriu o voto quando o Renan já tinha desistido da candidatura. O que deixa ÓBVIO pra qualquer um com mais de dois neurônios que ele votou no Renan na primeira.
Sei que muito provavelmente está passando por algum problema/frustração na sua vida Nutelles, mas acredite, não é exteriorizar raiva na internet que vai resolver seus problemas. Você só está mostrando um descontrole emocional
Eu já cometi erros assim, a verdade é que ninguém cai na sua pilha, ninguém liga e você só passa vergonha e se arrepende depois. Vai ler livros, orar, praticar atividade física, dar risada.. Anotar suas metas.. Vai atrás do teu sonho com disciplina e fé, porra.
Sempre te achei chato mas você já foi mais ponderado.
Olá, amigos. Tudo bem, prazer.
Engraçado que quando o Fonteles tava aqui ngm aparecia, mas foi só ele sair que um monte de machão apareceu.
E Tupac, tu é maconheiro mermão, molequinho, não deve ter 22 anos na cara, deve se vestir ainda com aquelas roupas de surf cafonas, boné de aba reta, correntinha à mostra e relógio de funkeiro. Gosta de rap, reggae, good vibes, uhull. Pau no seu cu.
Btw,
Última edição por IHaveaHugeNick; 07-02-2019 às 18:03.
lol o idiota fez um fake, é muita doença pqp.
Piada do mês:
( ) Lula Nobel da Paz
( ) Manifesto Jean W. Vivo
( ) Piscininha saiu do armário
Enviado de meu XT1068 usando o Tapatalk