Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4840

Lista de Usuários Marcados

Página 4840 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3840434047404790483048384839484048414842485048904940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.391 a 48.400 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #48391
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Esses esquerdistas radicais aqui do tópico parecem umas menininhas falando com esse tom passivo-agressivo.

    Além disso, a ironia é um recurso usado pelos fracos de espírito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #48392
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    .

    Enviado de meu XT1068 usando o Tapatalk
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #48393
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    É pura teimosia só pode, essa tranqueira de pmbd/psdb o que não roubou tbm (?), os caras (pt) conseguiram o imaginável. Mas deve ser treta antiga então gg , teimosia maximizada. Segue o chororo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #48394
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    https://www.google.com/amp/s/veja.ab...do-brasil/amp/

    Pessoal tá estressado kkk

    Enviado de meu XT1068 usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #48395
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #48396
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Já começou a nova onda de fake news contra o Jean Willys, estão fazendo vídeo dizendo que o cara mandou matar o bolsonaro com a facada, por isso está indo embora! Essa galera de direita que se informa no zap e vídeos conspiratórios no yt é a pior espécie que habita o país!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #48397
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Esses esquerdistas radicais aqui do tópico parecem umas menininhas falando com esse tom passivo-agressivo.

    Além disso, a ironia é um recurso usado pelos fracos de espírito.
    Quem é esquerda radical aqui? Nem o peba deve ser, a única coisa radical aqui é tuas mil personalidades a la FRAGMENTADO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48398
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Os seguidores de populistas adoram meter o pau na imprensa, e em um ponto eles têm razão. A imprensa é fraca. Se fosse mais competente, já estaria devassando os gabinetes do Jair, Carlos e Eduardo. Porque é MUITO provável que tudo que acontecia no gabinete do Flávio também ocorria nos gabinetes dos outro três.
    https://www.bbc.com/portuguese/brasil-46828487

    Histórico de cargos para familiares de Jair Bolsonaro

    Ao longo das quase três décadas em que Jair Bolsonaro atuou como deputado federal, outros familiares dele trabalharam na Câmara dos Deputados.

    A contratação de parentes nos três Poderes (Legislativo, Executivo e Judiciário) foi proibida somente a partir de 2008, após súmula do Supremo Tribunal Federal. A partir dali, ficaram proibidas, por exemplo, contratações de parentes de autoridades e de funcionários para cargos de confiança e em comissão, segundo a Câmara dos Deputados. A proibição também atinge o chamado nepotismo cruzado, em que dois políticos, por exemplo, contratam familiares um do outro.

    A segunda mulher de Bolsonaro, Ana Cristina Siqueira Valle, que já tinha experiência profissional legislativa em outros gabinetes e comissões na Casa, ocupou o mesmo posto de assistente técnico de gabinete que Flávio Bolsonaro na liderança do PPB na Câmara. Ela ficou entre novembro de 1998, ano em que nasceu Jair Renan Bolsonaro, filho do casal, e dezembro de 2000.

    O pai de Ana Cristina, José Cândido, a mãe, Henriqueta, a irmã, Andrea, e o irmão, André Luís, também ocuparam postos na Câmara antes da mudança da regra, mas no próprio gabinete do então deputado Jair Bolsonaro. Este negou ao jornal O Globo, que noticiou parte dessas contratações, quaisquer irregularidades na contratação dessas pessoas em cargos públicos e afirmou que não era casado formalmente à época, o que afastaria um eventual nepotismo.

    ------------------

    A propósito, nepotismo seria quando contrata-se um parente para trabalhar, ainda que ele não faça jus ao cargo. Quando é contratado pra lhe repassar o salário é corrupção pura mesmo.
    Exato. Se fosse só nepotismo, seria esperado, porque o Bosonaro sempre defendeu (e tem gente que acha uma figura dessa laia referência moral...)

    O que me impressiona é que a imprensa não tenha devassado o gabinete do Bolsopai depois do caso da Wal. Mas agora o caminho tá tão escancarado que eu acho que ainda aparece muita merda. Na ALERJ são SESSENTA assessores...
    santiago, Preacher, sopro and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #48399
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    meh esse flavio ai eh um picareta msm, e tb acho que a familia toda deve ter coisa parecida, so esperar ver se vao descobrir e/ou divulgar logo mais sobre os outros

    esse luis miranda eu nem sei quem eh mas ja soube q eh um ze roela trambiqueiro msm

    ai tenho q concordar com o sopro, houve a maior renovacao da camara, mas a real eh que renovou merda de vaca por merda de cachorro, merda por bosta , etc

    so mudou o lado do discurso, agora sao os conservadores bostejando (sei que entrou mto liberal tb, mas tem q ver se so nao usaram a onda do discurso liberal pq tava dando certo ou se sao liberais msm rs) mas eh, pelo visto o brasil nao vai mudar porra nenhuma, resta ver se pelo menos o guedes emplaca a economia e as coisas melhoram pro bolso de todos hehe, pq na classe politica ali pqp, como torco pra cair uma bomba e explodir tudo ali com todo mundo dentro viu ;p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #48400
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    https://www.nobelpeaceprize.org/Nomi...plication-form

    Enviado de meu XT1068 usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados