Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4834

Lista de Usuários Marcados

Página 4834 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3834433447344784482448324833483448354836484448844934 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.331 a 48.340 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #48331
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    O Olavo de Carvalho apenas apresentou uma discussão que já havia há décadas nos EUA, mas que era pouco conhecida dos brasileiros. Trata-se da crítica a ordem globalista fundada no progressismo emulado pela ONU e União Europeia (p.ex., manipulação do conceito e conteúdo de direitos humanos, para fins de proteção de políticas públicas afirmativas em prol de minorias e limitação da liberdade de manifestação do pensamento para fins de criminalização de discursos de ódio).

    Levantou, ainda, a tese de que a academia, jornais e principais partidos brasileiros todos comungam desse progressismo politicamente correto. Antes de Olavo, na época de ouro de Lula e Dilma, ser chamado de conservador anti-establishment, era considerada uma ofensa.

    Dito isso, Olavo de Carvalho não deve ser reconhecido por ser um pensador pra lá de original, mas, tão somente, por ter apresentado uma discussão já existente. E só.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #48332
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Pelo que me consta, o Olavo faz um samba do crioulo-doido misturando alguns pensadores anti-establishment americanos com teorias da conspiração e distorções bizarras de filósofos.

    O discípulo dele indicado pro INEP sintetiza bem. Plagiou "adaptando" o artigo de um maluco norte-americano meio obscuro, que misturava algumas críticas mais sérias ao estabilishment com teorias da conspiração.

    Anyway, acho que ele faz sucesso porque a galera adora uma teoria da conspiração, mas confesso que conheço pouco. E o pouco que eu conheci não me deu nenhuma vontade de conhecer mais. Deixa o sujeito falando que Newton era um idiota, que astrologia é ciência, e que a pepsi é feita de feto. O médico mandou não contrariar.
    santiago, Preacher and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #48333
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Porque esse Olavo de Carvalho faz tanto sucesso? Pelo que percebi, aqui no fórum é quase unânime que ele é um tremendo pirado que fala besteira pra caramba, e apesar de eu nunca ter visto nem lido nada, só de dar um google em cima do que postaram por aqui já achei umas coisas meio bizarras.... mas alguém consegue explicar porque ele criou tanta influência? Conheço uns meninos novos, inteligentes, estudiosos, que gostam dele, não falei nada mas deu vontade de mandar um "esquece essa merda aí!"
    Também gostaria de saber...

    Independente de concordar ou não sobre os assuntos que ele fala, as poucas coisas que vi não tem profundidade nenhuma e várias coisas bem nonsenses.

    Pior que tenho um amigo bem inteligente que faz mil manobras pra defender as besteiras que esse cara diz... seila.. deve ser a necessidade de ter alguém "reconhecido" com opiniões similares..
    Parte do sucesso dele é parecer imbecil pra uma leva, enquanto ele arrebata multidões de outro lado.

    Por motivos pessoais, tenho estudado muito sobre personalidade narcisista, que é uma condição psiquiátrica listada no DSM-V.

    Eu vi o episódio da filha dele, uma entrevista de 10 minutos dele e uma entrevista de uma hora da filha.

    Minha conclusão, esse cara tem características muito semelhantes a personalidade narcisística, ele tem um dom surreal de manipular pessoas, a filha disse que ele estudou NLP e da pra ver que ele tem um modus operandi sinistro.

    Esse cara é conselheiro do presidente mano, olha o poder dessa filha da puta.

    A maioria da população procura por um salvador, independente de ser de esquerda, direita o cu do padre, a maioria ta procurando um líder, que lhes diga o que fazer e especialmente o que pensar.

    Vou deixar dois links aqui, sobre TPN e a entrevista da filha dele.

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Transt...ade_narcisista



    Bonus round, ele dizendo que passar a mão na bunda de criança não é abuso sexual.

    FZCarvalho and dankretli like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #48334
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Pelo que me consta, o Olavo faz um samba do crioulo-doido misturando alguns pensadores anti-establishment americanos com teorias da conspiração e distorções bizarras de filósofos.

    O discípulo dele indicado pro INEP sintetiza bem. Plagiou "adaptando" o artigo de um maluco norte-americano meio obscuro, que misturava algumas críticas mais sérias ao estabilishment com teorias da conspiração.

    Anyway, acho que ele faz sucesso porque a galera adora uma teoria da conspiração, mas confesso que conheço pouco. E o pouco que eu conheci não me deu nenhuma vontade de conhecer mais. Deixa o sujeito falando que Newton era um idiota, que astrologia é ciência, e que a pepsi é feita de feto. O médico mandou não contrariar.
    O buraco é bem mais embaixo, ele é conselheiro do presidente do seu país.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #48335
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Pelo que me consta, o Olavo faz um samba do crioulo-doido misturando alguns pensadores anti-establishment americanos com teorias da conspiração e distorções bizarras de filósofos.

    O discípulo dele indicado pro INEP sintetiza bem. Plagiou "adaptando" o artigo de um maluco norte-americano meio obscuro, que misturava algumas críticas mais sérias ao estabilishment com teorias da conspiração.

    Anyway, acho que ele faz sucesso porque a galera adora uma teoria da conspiração, mas confesso que conheço pouco. E o pouco que eu conheci não me deu nenhuma vontade de conhecer mais. Deixa o sujeito falando que Newton era um idiota, que astrologia é ciência, e que a pepsi é feita de feto. O médico mandou não contrariar.
    O buraco é bem mais embaixo, ele é conselheiro do presidente do seu país.
    Concordo que agora ele ganha relevância, mas prefiro focar nas ações de governo no que na "filosofia"do conselheiro maluco.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #48336
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Assustador um cara desse ser conselheiro de alguém, quanto mais do presidente da república e de tantos seguidores que repetem exatamente o que ele fala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #48337
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Pelo que me consta, o Olavo faz um samba do crioulo-doido misturando alguns pensadores anti-establishment americanos com teorias da conspiração e distorções bizarras de filósofos.

    O discípulo dele indicado pro INEP sintetiza bem. Plagiou "adaptando" o artigo de um maluco norte-americano meio obscuro, que misturava algumas críticas mais sérias ao estabilishment com teorias da conspiração.

    Anyway, acho que ele faz sucesso porque a galera adora uma teoria da conspiração, mas confesso que conheço pouco. E o pouco que eu conheci não me deu nenhuma vontade de conhecer mais. Deixa o sujeito falando que Newton era um idiota, que astrologia é ciência, e que a pepsi é feita de feto. O médico mandou não contrariar.
    O buraco é bem mais embaixo, ele é conselheiro do presidente do seu país.
    Concordo que agora ele ganha relevância, mas prefiro focar nas ações de governo no que na "filosofia"do conselheiro maluco.
    Sim com certeza o foda é ter ações do governo em que ele tenha peso de decisão. Decisões onde ele opine, isso me deixa preocupado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48338
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    o atual ministro da educação é indicação dele
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #48339
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O das relações exteriores também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #48340
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    E se o "professor" mandar comer bosta de cavalo eles vão comer e gostar. Eu acho impressionante essas seitas....e assustador tb.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados