Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4818

Lista de Usuários Marcados

Página 4818 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3818431847184768480848164817481848194820482848684918 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.171 a 48.180 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #48171
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Pra mim já é bem óbvio que existe algo de muito errado com a família Bolsonaro depois desse caso do Queiroz, talvez e provavelmente não na intensidade e objetivos ambiciosos de poder como existiam com o PT, mas sim com um amor pelas possibilidades que a teta estatal oferece, com umas saidinhas aqui e ali.

    Como dizia quanto ao sítio e triplex, não precisamos esperar a por vezes necessária e lenta burocracia jurídica dar a cartada final para tirarmos nossa conclusão pessoal com os fatos que já estão na mesa. No caso do sítio, por exemplo, todo personalizado com itens com nome do antigo casal Lula, já fica claro o dono apesar da ocultação e da não conclusão do caso. Só passador de pano se esconde atrás da demorada burocracia se manter com a venda nos olhos.

    O tal do assessor tinha ligações antigas trabalhando para a família, com até parentes dentro e recebeu uma grana preta vinda de outros assessores do mesmo gabinete, com as datas coincidindo precisamente. Está bem claro o que aconteceu, não vou nem mencionar a entrevista patética no SBT. Na melhor das hipóteses sobra o título de omisso para o Senador, que já é bem ruim para uma família que encheu tanto o peito contra práticas não republicanas. Uma que também é das melhores hipóteses para os Bolsonaristas é o Flávio estar envolvido isoladamente nessas maracutaias, o que acho difícil de acreditar, visto o óbvio amor pelas benesses do estado pela família, sempre com gabinetes que aproveitam toda gota possível de dinheiro que escorre da pia dos pagadores de imposto. As vezes certas práticas não são ilegais, porém são imorais.

    Enfim, eu continuo torcendo que mesmo com tudo isso se façam as reformas liberais que o Brasil precisa. O que me deixa triste é ver tanta gente passando o pano e se escondendo atrás de outros crimes maiores de outros, ou da não conclusão jurídica do caso para não admitir o óbvio. Ninguém esperou a justiça botar o Lula na cadeia para chamar ele de ladrão. Quem pedia isso eram os cegos petistas que negam até hoje. Ao que me parece do outro lado estamos caminhando para ver o mesmo resultado mesmo que com um roubo até então menor, mas que ainda assim não menos condenável.
    Última edição por vierob; 04-01-2019 às 10:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #48172
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Pra mim já é bem óbvio que existe algo de muito errado com a família Bolsonaro depois desse caso do Queiroz, talvez e provavelmente não na intensidade e objetivos ambiciosos de poder como existiam com o PT, mas sim com um amor pelas possibilidades que a teta estatal oferece, com umas saidinhas aqui e ali.

    Como dizia quanto ao sítio e triplex, não precisamos esperar a por vezes necessária e lenta burocracia jurídica dar a cartada final para tirarmos nossa conclusão pessoal com os fatos que já estão na mesa. No caso do sítio, por exemplo, todo personalizado com itens com nome do antigo casal Lula, já fica claro o dono apesar da ocultação e da não conclusão do caso. Só passador de pano se esconde atrás da demorada burocracia se manter com a venda nos olhos.

    O tal do assessor tinha ligações antigas trabalhando para a família, com até parentes dentro e recebeu uma grana preta vinda de outros assessores do mesmo gabinete, com as datas coincidindo precisamente. Está bem claro o que aconteceu, não vou nem mencionar a entrevista patética no SBT. Na melhor das hipóteses sobra o título de omisso para o Senador, que já é bem ruim para uma família que encheu tanto o peito contra práticas não republicanas. Uma que também é das melhores hipóteses para os Bolsonaristas é o Flávio estar envolvido isoladamente nessas maracutaias, o que acho difícil de acreditar, visto o óbvio amor pelas benesses do estado pela família, sempre com gabinetes que aproveitam toda gota possível de dinheiro que escorre da pia dos pagadores de imposto. As vezes certas práticas não são ilegais, porém são imorais.

    Enfim, eu continuo torcendo que mesmo com tudo isso se façam as reformas liberais que o Brasil precisa. O que me deixa triste é ver tanta gente passando o pano e se escondendo atrás de outros crimes maiores de outros, ou da não conclusão jurídica do caso para não admitir o óbvio. Ninguém esperou a justiça botar o Lula na cadeia para chamar ele de ladrão. Quem pedia isso eram os cegos petistas que negam até hoje. Ao que me parece do outro lado estamos caminhando para ver o mesmo resultado mesmo que com um roubo até então menor, mas que ainda assim não menos condenável.
    Perfeito! Assino embaixo.
    ColinsFil and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #48173
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Até poderia ter essa possibilidade do Flávio ta sozinho nessa, mas fica difícil depois do depósito na conta da Michelle Bolsonaro e a filha do Queiroz "trabalhar" de assessora do Bolsonaro Pai, enquanto dava aulas como personal trainer, se não tem nada de ilícito, pelo menos já da pra confirmar que o gabinete do Bolsonaro não funcionava bem. Tbm vale lembrar que o Queiroz era motorista inclusive da Família de Flávio e ainda cuidava da segurança dele, um assessor fazer essas atividades é no mínimo bizarro!
    santiago and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #48174
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Valendo +rep, alguém pode dar uma explicação for dummies desse casos do Queiroz? Já deu pra eu perceber que é sujeira, mas eu queria entender mais especificamente qual são a treta sem ter que recorrer aos sites de notícias, ando meio por fora disso aí.
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #48175
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Valendo +rep, alguém pode dar uma explicação for dummies desse casos do Queiroz? Já deu pra eu perceber que é sujeira, mas eu queria entender mais especificamente qual são a treta sem ter que recorrer aos sites de notícias, ando meio por fora disso aí.
    Como desdobramento de uma operação policial na Assembleia do Rio, o COAF identificou movimentação suspeita em contas de alguns assessores de deputados de diversas siglas, dentre eles o tal Queiroz, assessor do Flávio e aparentemente próximo de toda a família. Aprofundando as investigações, descobriram que vários outros assessores fizeram repetidos depósitos pro Queiroz, que batiam com a data de pagamento dos salários. Um desses assessores, que depois foi pro Gabinete do Bolso Pai, era a filha do Queiroz. Essa menina estudava educação física e trabalhava como recepcionista de academia durante o período em que era assessora do Flávio Bolsonaro. Foi identificado, ainda, um cheque de 24k do Queiroz pra Michelle Bolsonaro.

    Ou seja, tudo indica que se trata de um esquema pra pegar salários de assessores fantasmas.

    O tal Queiroz sumiu por três semanas, não compareceu ao MP, e apareceu numa entrevista sem pé nem cabeça no SBT falando que era um homem de negócios, que vendia carros (ótima desculpa, venda de carros é toda registrada...) que não tinha ido ao MP porque tinha problema no ombro, tosse e tava internado porque descobriu um câncer. Perguntado sobre o nome do hospital, falou que responderia depois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #48176
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Cleber2b

    não é o que parece. Perguntar "mas e o Lula" é passar pano. O Lula tá preso, então foda-se o Lula.

    @ROGERBEAC628


    Qual o fundamento para sua afirmação que ele é esterilizado perto dos outros? Sua fé? Porque toda vez que a gente começa a aprofundar a discussão você sai pela tangente...
    Que tangente mano rs?
    Pega todos os politicos envolvidos em corrupção de 2000 pra cá ai conversamos
    Ponha aqui o numeros de suspeita c valores envolvidos, ai voce entenderá o "esterilizado"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #48177
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por ROGERBEAC628 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ROGERBEAC628 Ver Post
    Daciolo sem comentários
    Meirelles logo volta a ser investigado
    Ameodo? Juros de banco só fode o brasileiro e a economia, caiu de paraquedas e descobriu que a vocação dele era salvar o Brasil? Ninguém acreditou né
    Bolsonaro está eleito e limpo, pode até questionar eticamente e só.


    Enviado de meu XT1068 usando o Tapatalk
    Seguindo esse seu raciocinio, é só esperar por uma investigacao no Bolso.
    Mais de 13 milhoes de patrimonio só no nome do Bolso pai ...
    Que assim seja, o brasileiro é acomodado, passivo; mas não merece um país assim.

    Enviado de meu XT1068 usando o Tapatalk
    Imo é esta
    Mais claro que isso, só agua cristal lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48178
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #48179
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    DCM, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #48180
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ROGERBEAC628 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Cleber2b

    não é o que parece. Perguntar "mas e o Lula" é passar pano. O Lula tá preso, então foda-se o Lula.

    @ROGERBEAC628


    Qual o fundamento para sua afirmação que ele é esterilizado perto dos outros? Sua fé? Porque toda vez que a gente começa a aprofundar a discussão você sai pela tangente...
    Que tangente mano rs?
    Pega todos os politicos envolvidos em corrupção de 2000 pra cá ai conversamos
    Ponha aqui o numeros de suspeita c valores envolvidos, ai voce entenderá o "esterilizado"
    Eu citei o Meirelles e o Amoedo. Você não soube citar nenhuma suspeita de corrupção sobre os dois. Sobre o Meirelles, a suspeita é porque ele prestou serviços para uma empresa do Grupo JBS... Aí você falou que não era só isso, eu te perguntei o que era, você ficou calado.

    Sobre valores envolvidos, a questão é simples. Os valores das propinas são proporcionais à ajuda que o sujeito pode dar. E a ajuda que o sujeito pode dar é proporcional ao poder que ele detém.

    Um guarda de trânsito não pode te cobrar 10k de propina porque o que ele "pode" fazer por você é tirar uma multa de $100, 200 ou 2k. Um prefeito de uma capital, já "pode" editar um Decreto que gera um lucro de milhões para uma empresa. Um governador de um Estado importante, "pode" mais ainda. Um deputado do baixo clero, sem influência sobre outros parlamentares, não "pode" oferecer muita coisa. Mas "pode" manipular verba de gabinete para receber 10, 20k todo mês. Se esse deputado nunca fez nada na vida e tá a 30 anos mamando na teta, eu imagino que ele tenha se apropriado de um valor razoável, suficiente para comprar algumas mansões em condomínio fechado em região nobre de sua cidade natal.

    Agora me explica uma coisa que eu não entendi. porque eu deveria comparar o Bolsonaro com os deputados envolvidos em corrupção? Tá admitindo que ele tá envolvido? Porque tem parlamentares com mais tempo de política do que o Bolsonaro sobre os quais não pesa qualquer acusação. Porque não comparar com esses? Pra quem defende um candidato eleito com um discurso de combate a corrupção, seus padrões tão muito baixos, IMO. Se é pra botar alguém sujo, deixa o Temer que pelo menos é competente...
    santiago, Preacher, Mooita and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados