Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4803

Lista de Usuários Marcados

Página 4803 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3803430347034753479348014802480348044805481348534903 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.021 a 48.030 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #48021
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    https://www1.folha.uol.com.br/cotidi...der-mais.shtml

    Torcendo para que o Moro e o Bolsonaro consigam mudar o nosso ultrajante sistema penal, para acabar com a progressão de regime fechado para semiaberto nos crimes mais relevantes, aumentar a pena máxima para 40 ou 50 anos e diminuir a maioridade penal de 18 para 16 anos. Seria muito interessante ver os presos trabalhando para pagar a sua estadia também (já há projeto tramitando no senado para isso).

    No Brasil, ao contrário do que a esquerda prega, prende-se muito pouco (conclusão do XXII Congresso Nacional do Ministério Público), temos 700 mil delinquentes presos, e deveríamos ter 3 milhões de vagabundos enjaulados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #48022
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Bolsonaro E Moro não vão mudar nada, nosso ultrajante sistema prisional vai continuar falido e servindo de base pra recrutamento do crime organizado como sempre, e ainda pode piorar diminuindo a maioridade penal, ai teremos uma "universidade do crime" com um plano de carreira já traçado pros moleques pelos chefes e afiliados a facções criminosas que inclusive já se tornaram internacionais devido a nosso sistema prisional e a lei anti drogas! Até aceitaria de boa a maioridade penal se as cadeias não fossem controladas por facções, e as periferias não fossem abandonadas pelo governo, e a educação no país não fosse tão precária.
    Teria sim que endurecer a pena pra crimes mais relevantes e trabalhar com reinserção social com crimes mais leves, botar preso trabalhar, aprender algo novo e etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #48023
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Bolsonaro E Moro não vão mudar nada, nosso ultrajante sistema prisional vai continuar falido e servindo de base pra recrutamento do crime organizado como sempre, e ainda pode piorar diminuindo a maioridade penal, ai teremos uma "universidade do crime" com um plano de carreira já traçado pros moleques pelos chefes e afiliados a facções criminosas que inclusive já se tornaram internacionais devido a nosso sistema prisional e a lei anti drogas! Até aceitaria de boa a maioridade penal se as cadeias não fossem controladas por facções, e as periferias não fossem abandonadas pelo governo, e a educação no país não fosse tão precária.
    Teria sim que endurecer a pena pra crimes mais relevantes e trabalhar com reinserção social com crimes mais leves, botar preso trabalhar, aprender algo novo e etc.
    Eu concordo relativamente contigo quanto ao ponto da "universidade do crime" para menores delinquentes.

    Se o Estado não retomar o controle das penitenciárias estaduais (o Moro e o Bolsonaro deveriam patrocinar uma ampla reforma na legislação, uma vez que hj a competência para cuidar da segurança pública é do Estado membro, e não da União, para que ambos os entes da federação passem a trabalhar conjuntamente), a redução da maioridade meramente penal não irá ajudar em nada, pelo contrário, como vc falou aí.

    A solução desse problema imenso deve partir de uma ação ambiciosa e arrojada. Deve envolver ampla reforma legislativa, para acabar com saidinhas, penas baixas, regimes semiabertos etc e, também, a construção de muitos presídios e o controle da penitenciárias pelo Estado, o que hj não acontece, pq o CV, o PCC, a FDN etc dominam.

    É por isso que para mim, a questão da economia e da segurança pública são os dois principais problemas do Brasil, na minha opinião muito mais delicados do que questões como educação, saúde e emprego (que obviamente tb são importantes). Portanto, o foco deveria ser na economia e na segurança.
    Última edição por Fonteles; 23-12-2018 às 14:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #48024
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Poderíamos também passar a criminalizar pesadamente os zé-droguinhas que financiam o tráfico.

    Em um primeiro momento, eu não tenho simplesmente nada contra o consumo. Por mim, as drogas já estariam legalizadas. O problema é que não estão e o que domina o comércio dessa merda é o tráfico, um poder paralelo que manda matar juízes, policiais, delegados, funcionários do Estado em geral, e domina as periferias com seus códigos de conduta ("lei da favela", "proceder", e outras merdas como essa).

    É por isso que muitas donas marias votaram no Bolsonaro, simplesmente pq não aguentam mais ver suas comunidades dominadas por jovens analfabetos que escutam funk até o amanhecer, ostentando seus fuzis, tirando o sossego dos trabalhadores pobres que infelizmente moram nesses lugares. Você pega a situação drástica da zona norte e zona oeste do rio de janeiro, p.ex., dominadas pelo tráfico e, em menor grau, pela milícia, e vê quem ganhou tudo nas eleições. Só deu Bolsonaro e Witzel. Ngm aguenta mais essas facções.

    Então já que a sociedade não quer legalizar (tem que respeitar, somos uma sociedade profundamente cristã), que se comece a pegar pesadíssimo com o consumidor, que, em última análise, é quem financia toda essa desgraça.

    O zé ruela universitário que se chapa de droga tem que entender que é ele quem financia essa merda. Pois bem, a dona Maria não aguenta mais, e é por isso que ela votou no Witzel e no Bolsonaro.
    Última edição por Fonteles; 23-12-2018 às 15:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #48025
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Fonteles conservador?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #48026
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Fonteles conservador?
    Sim mano, sei la, acho que ele teve avc or something

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #48027
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    O fuminho a beira mar vai acabar, viu?

    E pare com a maconha e a bebida irineu, essas drogas estão te deixando cada vez mais obsessivo, depressivo e com um grau de aptidão cognitiva preocupante. Estou preocupado com o seu quadro clínico.
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48028
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Quando eu me deparo com as postagens dos petistas do maisev

    https://www.facebook.com/rogfms/vide...8600195892600/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #48029
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    O Ministério Público afirma que dará prosseguimento às investigações do caso enviando ofício ao presidente da Assembleia Legislativa intimando Flávio Bolsonaro "para que preste esclarecimentos acerca dos fatos" em 10 de janeiro. Como Flávio é deputado e foi eleito senador, tem a prerrogativa de mudar a data para uma que seja mais conveniente para ele.
    O Ministério Público ainda não divulgou se pretende tentar ouvir Queiroz novamente e seu advogado disse que "talvez" ele possa prestar depoimento no dia 10 de janeiro.
    https://www.bbc.com/portuguese/brasil-46655502

    Ou seja, vai dar em nada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #48030
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    O fuminho a beira mar vai acabar, viu?

    E pare com a maconha e a bebida irineu, essas drogas estão te deixando cada vez mais obsessivo, depressivo e com um grau de aptidão cognitiva preocupante. Estou preocupado com o seu quadro clínico.
    Caralho mano tu pirou de verdade né cara?

    Sinistro.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados