Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4800

Lista de Usuários Marcados

Página 4800 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3800430047004750479047984799480048014802481048504900 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.991 a 48.000 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #47991
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Ô reserva moral. Agora gari, amanuense, técnico judiciário, cartorário, bancário, etc ao quadrado tem que ter vocação para ser digno de respeito? Pegando o exemplo de um concurso bom, como o de auditor fiscal, quem que nasceu com a ~vocação de fiscalizar tributos? Teu argumento é uma piada, como já perceberam por aqui.

    Admita que você falou merda aí, seu otário elitista.

    E eu já falei 10 vezes aqui que é irrelevante a distinção entre concurseiro e servidor para este ponto que eu apresentei.
    De novo atacando espantalho... Agora baixa a bolinha, e não vem com seus ataques histéricos pro meu lado, porque você sabe que só fala desse jeito na internet. Então pode parar com a pose de machão que não engana ninguém
    Sô sinistro pra cacete na vida real, tem gente aqui de ctba que já me viu quebrar um bar inteiro e procurar sair na mão com segurança e policial do BOPE simplesmente pq eu sou um retardado que não abaixa a bola.

    Aliás, bro, do you even lift?
    Que você é chiliquento todos já sabemos, eu quero ver vir dar chilique na minha cara. Como isso não vai acontecer, controle sua histeria e, se quiser, discuta como adulto
    Pra quê discussão? Você tá basicamente falando que concurseiro é mal caráter, e que conquistar uma boa colocação no funcionalismo público, através do próprio esforço, é procurar uma teta. Conheço muitos técnicos judiciários que fazem a burocracia judicial andar e trabalham honestamente. Eles estão mamando na teta? Com essa visão, você ofende vários amigos, inclusive alguns aqui do fórum.

    EDIT: Quando vc vem pra ctba?
    Não chamei ninguém de mau caráter, falei que é contraditório ficar pagando de liberalzão e decidir ganhar a vida fazendo concurso público. Se você, ou alguém do fórum, ficou ofendido, já não é problema meu. Acho que nem o Gonira, que não tem perfil de mimizento, ficou ofendido.

    Quanto ao edit, hahahaha. Você acha mesmo que eu vou sair de BH pra bater em você? Além de ser covardia, eu tô cagando pra sua existência, filhão.
    Na verdade, eu concordo contigo nesse ponto. Realmente, essa história de se ofender com a opinião merda dos outros, tipo a sua, é besteira mesmo.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #47992
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Porque, convenhamos, quem faz qualquer concurso não tá preocupado com o que vai entregar pra sociedade. Diferentemente de quem se dedica a uma carreira pública específica por vocação.
    O fato de uma pessoa estar precisando de emprego e escolher prestar concurso público, sem considerar qualquer vocação, não exclui a possibilidade de essa pessoa sentir a necessidade de saber q está prestando um bom serviço à população. Imo isso é mais ligado à moral interna do sujeito do q a qualquer outra coisa. Pelo seu modo de ver as coisas apenas umas poucas carreiras do serviço público abarcam os servidores q se preocupam com o q vão entregar à sociedade. São praticamente apenas os juizes e procuradores. O resto tá pouco se lixando pro povo e só pensa em sobreviver.
    Óbvio que não, isso vale pra praticamente qualquer carreira: professor, assistente social, médico, auditorias fiscais, carreira diplomática, assessorias específicas, e por aí vai.

    Vocês e o @Fonteles tão confundindo servidor com concurseiro. Concurseiro, via de regra, tá procurando ganhar o máximo trabalhando o mínimo, e aceita pegar qualquer boca que aparecer.
    Vou repetir aqui a sua frase q eu já havia quotado:

    Porque, convenhamos, quem faz qualquer concurso não tá preocupado com o que vai entregar pra sociedade. Diferentemente de quem se dedica a uma carreira pública específica por vocação.

    Essa frase é falaciosa e não dá pra acreditar q vc não percebeu isso. Vc tá fazendo uma generalização falaciosa. "Joãozinho está em uma situação difícil e fez vários concursos públicos. Joãozinho passou para técnico judiciário ---> Joãozinho não tá preocupado com o q vai entregar pra sociedade. LOL? Além do q, como já disseram aí pra trás, defender liberalismo econômico e prestar concurso público não são atitudes incompatíveis, ainda mais como servidor do poder judiciário, q não tem nada a ver com exploração de atividade econômica. E claro q seu raciocínio além de falacioso é elitista. Praticamente qualquer pessoa q faça concurso pra auditor fiscal, por exemplo, não faz por vocação, tendo em vista q antes de tomar posse ela só vai ter uma vaga ideia de como vai ser sua rotina de trabalho. E assim acontece com praticamente todas as carreiras, msm judicatura ou MP. O q mais acontece é a pessoa se iludir q tá fazendo por vocação mas no fundo tá fazendo por dinheiro, poder e status. No mais, wtf, galera se descontrolando pesado aí, hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #47993
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post

    Sô sinistro pra cacete na vida real, tem gente aqui de ctba que já me viu quebrar um bar inteiro e procurar sair na mão com segurança e policial do BOPE simplesmente pq eu sou um retardado que não abaixa a bola.

    Aliás, bro, do you even lift?
    uahuhahua, menos, mano
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #47994
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Enquanto acompanho essa discussão maravilhosa opero em alta performance e já fiz duas contrarrazões, um agravo de instrumento e estou imprimindo uma petição inicial. Puro high stakes.

    Favor não parem.

    EDIT: uma merda essa ignore list. Coloquei o Fonteles lá há um tempo atrás e agora tenho que clicar em todo post dele pra poder ler. pqp
    E como anda os preparativos para a resistência ao fascismo, veado?

    Btw, temos que voltar a campanha para tirar o @tche do exílio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #47995
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Porque, convenhamos, quem faz qualquer concurso não tá preocupado com o que vai entregar pra sociedade. Diferentemente de quem se dedica a uma carreira pública específica por vocação.
    O fato de uma pessoa estar precisando de emprego e escolher prestar concurso público, sem considerar qualquer vocação, não exclui a possibilidade de essa pessoa sentir a necessidade de saber q está prestando um bom serviço à população. Imo isso é mais ligado à moral interna do sujeito do q a qualquer outra coisa. Pelo seu modo de ver as coisas apenas umas poucas carreiras do serviço público abarcam os servidores q se preocupam com o q vão entregar à sociedade. São praticamente apenas os juizes e procuradores. O resto tá pouco se lixando pro povo e só pensa em sobreviver.
    Óbvio que não, isso vale pra praticamente qualquer carreira: professor, assistente social, médico, auditorias fiscais, carreira diplomática, assessorias específicas, e por aí vai.

    Vocês e o @Fonteles tão confundindo servidor com concurseiro. Concurseiro, via de regra, tá procurando ganhar o máximo trabalhando o mínimo, e aceita pegar qualquer boca que aparecer.
    Vou repetir aqui a sua frase q eu já havia quotado:

    Porque, convenhamos, quem faz qualquer concurso não tá preocupado com o que vai entregar pra sociedade. Diferentemente de quem se dedica a uma carreira pública específica por vocação.

    Essa frase é falaciosa e não dá pra acreditar q vc não percebeu isso. Vc tá fazendo uma generalização falaciosa. "Joãozinho está em uma situação difícil e fez vários concursos públicos. Joãozinho passou para técnico judiciário ---> Joãozinho não tá preocupado com o q vai entregar pra sociedade. LOL? Além do q, como já disseram aí pra trás, defender liberalismo econômico e prestar concurso público não são atitudes incompatíveis, ainda mais como servidor do poder judiciário, q não tem nada a ver com exploração de atividade econômica. E claro q seu raciocínio além de falacioso é elitista. Praticamente qualquer pessoa q faça concurso pra auditor fiscal, por exemplo, não faz por vocação, tendo em vista q antes de tomar posse ela só vai ter uma vaga ideia de como vai ser sua rotina de trabalho. E assim acontece com praticamente todas as carreiras, msm judicatura ou MP. O q mais acontece é a pessoa se iludir q tá fazendo por vocação mas no fundo tá fazendo por dinheiro, poder e status. No mais, wtf, galera se descontrolando pesado aí, hahaha
    É óbvio que é uma generalização, sempre haverá exceções, eu poderia ter dito a absoluta maioria. E quem falou que só tem nego vocacionado nas carreiras de elite não fui eu, eu disse que tem em quase todas. Falei em professores, podia ter falado em policiais.

    E insisto na diferença entre concurseiro e servidores. Vocês tão tomando a parte pelo todo.

    Eu tô é rindo aqui do descontrole, eu só respondo as pessoas no mesmo tom que elas me tratam.

    Agora fui porque tá na hora de tomar uma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #47996
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Concurseiro está procurando um trabalho, se esforça e começa a estudar, faz uma prova e, passando, vira um servidor público. Canalhice chamar esse cara de mamador de teta.

    Quem mama na teta são os comissionados laranjas e quem é malandro e faz corpo mole no serviço.
    Que são 95% (sendo generoso) dos caras que fazem concurso pra qualquer cargo público.
    Puro preconceito.

    Mesmo assim, entendo que a Adm Pública precisa criar regras mais modernas de controle de produtividade.
    Claro, preconceito.

    Tem 20 anos que eu lido diariamente com serviço público. E, como eu sigo meus princípios, eu vou pessoalmente a Secretarias de Varas, órgãos públicos, e vejo como é o atendimento ao público e a prestação do serviço (especialmente quando o público alvo é de baixa renda).

    Do pessoal que formou comigo na faculdade (e era faculdade boa), certamente tem mais gente em cargo de amanuense do que advogando. Mas deve ser por vocação, não porque é mais cômodo ser servidor e passar a vida enrolando.
    Vou responder aqui pq perdi o quote de outra pessoa que comentou algo semelhante.

    Acho que pra analisar o serviço publico tem muitas variance, fazemos até o certo em analisar na atual decada etc, mas acho isso errado.

    Meus pais são funcionarios publico. Minha mãe enfermeira aposentada e meu pai arquivista. Por isso vou usar como exemplo os dois e vou usar a area da saude como exemplo.

    "Queira ou não", a nossa geração veio pro mercado de trabalho e pra vida diferente daquela geração. O que me da odio hoje é ver uma pessoa chegar em um hospital publico e morrer horas depois, e no meio disso tudo ta la a familia filmando o servidor publico sentado falando no whatsapp e dizendo que não tem como atender o paciente, e colocando mil desculpas pra isso.

    Lembro de quando eu era pequeno e ia nas consultas no hospital, quem me atendia era um medico que falava um português embolado misturado com casteliano, o cara era foda atendia todo mundo e maior simpatia com os pais. Coisa simples de se fazer e com certeza esse cara tinha a simpatia da maioria, isso porque tinha empatia com quem estava la no hospital precisando de ajuda. O que falta na maioria dos profissionais hoje em dia é isso, empatia.

    Minha mãe já é aposentada tem uns 10 anos, meu pai já era pra ta aposentado nesse periodo tbm, mas trabalha até hoje porque gosta. Perdi as contas de quantas vezes quando eu era moleque, que vi a minha coroa levar gente da rua pra consulta no hospital nos seus dias de folga. Acordava cedo, pegava o onibus e ia com a pessoa pro hospital e só voltava a tarde.

    Das vezes que ela ia visitar um paciente que não tinha familiares nenhum visitando na semana etc etc. Até brinco com isso, falo que aceito a minha coroa morrer de qualquer jeito, menos se precisar da ajuda de alguem e não ter rs.

    Então... acho que independente do serviço publico, não tem como obrigar alguem a ter empatia com o proximo, as vezes a pessoa não tem nem por alguem da familia, mas certas profissoes o profissional tinha que ter pelo menos algumas aulas ou aquela forçada de barra pra ter noção que naquele ambiente ali, as pessoas precisam disso na maioria das vezes.

    Agora como você vai explicar isso pra alguem que sempre teve tudo na mão, ia pra faculdade com um carro do ano, comidinha na mesa quando chega em casa etc? Acho que o problema maior ta ai.
    Stolf and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47997
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Essa entrevista do doutor Mangabeira, "ideólogo do Ciro", está interessante, os comunistas aqui do tópico irão gostar.

    Façam um favor a si mesmos e leiam.

    "Bolsonaro fará um bom governo?

    Me parece promissor, e falo como opositor, a ideia de impor o capitalismo aos capitalistas. Nem de longe é condição suficiente para o modelo de desenvolvimento que precisamos, mas é condição preliminar. A radicalização da concorrência, quebra dos cartéis, a destruição dos favores dados aos graúdos pelos bancos públicos.E de oferecer aos emergentes um projeto político que responde às aspirações deles. Considero que a resposta é tosca e que irá frustrar parte da população. Mas é melhor do que nada. O que era intolerável no nosso país é que o agente social mais importante estivesse alienado da política e não se sentisse representado."

    https://www1.folha.uol.com.br/poder/...ra-unger.shtml
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #47998
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Resumindo essa treta do Picinin, segundo ele, por eu fazer concurso público, eu sou proibido de ter opinião própria e sou obrigado a ser de esquerda. Sensacional.

    Enviado de meu Moto C usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #47999
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E insisto na diferença entre concurseiro e servidores. Vocês tão tomando a parte pelo todo.
    E não, essa diferença não existe. Todo servidor efetivo era concurseiro antes de ser nomeado.

    Enviado de meu Moto C usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #48000
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eita, e nao eh que saiu alguma coisa haha, achei que seria so trolls e falinhas que nem dei mta bola pra tentar fazer um post mto detalhado e preferi jogar uns videos de alguns que vi, mas pessoal deu action ai de boa e vou tentar falar algo

    de traz pra frnete deve ficar mais facil



    post 47931 do peba, em 2015 eu tentei ler aquele livro "o minimo que vc precisa saber para nao ser um idiota" mas depois de 1/3 do livro eu nao aguentei mais hehe, ficou mto chato. Eu acho o olavo inteligente e gosto de ver a visao politica dele, mas no resto ele viaja pesado, e inclusive no livro senti por varias vezes 2 pesos duas medidas entao foi me broxando de ler ele todo, mas naquela epoca eu nao pensava como hj entao pode ser que vi 2 medidas pq coisas que hj penso de uma forma parecida com a dele, naquela epoca era bem diferente por exemplo.
    porem toda o conservadorismo dele me enchatece pra kralho, odeio essa visao dele





    post 47930 do mooita
    hahaha rlx mano, eu nao tenho saco e acho esses kras bem toscos, esse diego rox eu nem sei quem eh, vi que apareceu uma vez de sugestao pra mim e ja vi alguem postando video dele aqui, acho que ate assisti um dele, mas juro que nao faco a menor ideia de onde ele apareceu ou o que ele eh (profissao etc), engracado que eu achava q ele era de "esquerda" e depois vi que nao haha. Ja o nando moura nem comento ne, eh um lobao 2.0 ne, ta fazendo o msm papel que o lobao fazia na epoca do lula/dilma nao? inclusive o que deu o lobao?ele sumiu ne... mas esse nando moura deveria seguir o lobao e sumir tb, pq esses kras sao chatos pra caralho, tb nao consigo ver videos dele

    esse canal do leon ai eu so vi esse video dele, ainda nao sei nada do kra e vi ele rebatendo um video do nando (que nao assisti) e usei de exemplo pra mostrar que eu vejo coisas dos dois lados (eu ja vi karnal e ponde por exemplo, sao considerados opostas)
    e sobre o olavo, de novo, eu ja achei ele extremamente bizonho por mta coisa, mas passei a dar uma chance em alguns assuntos hehe, agora, tirando historia politica eu nao gosto de nada dele




    irineu 47929, brasileiro eh absurdamente limitado, e com toda humildade do mundo, mas eu me acho acima da media sim, nao pq eu seja la grande coisa haha, mas pq o nivel eh absurdamente baixo hehe, maioria nao sabe nem escrever ou interpretar textos simples entao quem tem um olho em terra de cego eh rei hehe, mas de forma geral eu to aprendendo ainda mta coisa entao vou absorvendo as informacoes que vem aos montes



    preacher 47928 haha, eu nao sei pq vcs acham que eu sou viciado em fb ou youtube, eu praticamente nao uso fb, eh so pra saber sobre os problemas da minha moto , so estou em grupos la, fora isso nem uso. Youtube 90% eh com o mesmo proposito hehe, anyway, vou assistir os videos depois , vlw



    o sopro passou um monte de coisa ali tb mas fica meio puxado ler aquelas obras todas, sao coisas enormes e tem mta coisa, porra, acho que qse ngm aqui leria tudo aquilo tb, imagine eu que tenho tdah ahhaha
    Lagosta. O pessoal tem preconceito com vc. Nem sequer lêem seus posts e já rotulam como lagostinha viciadinho de Facebook. Manda tudo tomar no cu.
    lagostinha, Gonira, Stolf and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados